Razão de pontos maior que 20

Dukaa

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Boa tarde turma

Tenho uma dúvida: Se eu conquistar uma aldeia bárbara e um outro jogador também está mandando nobres nessa aldeia bárbara, no qual esse outro jogador a razão entre nossos pontos for superior a 20, ou seja, ele não pode me atacar até certa data, os ataques que já estavam indo do outro jogador irão continuar até conquistar minha aldeia? Mesmo existindo a razão maior que 20 entre nossos pontos?

Não encontrei um lugar que explicasse esses detalhes.
 

Soca Fofo

Membro
Pontuação de reações
20
Boa tarde turma

Tenho uma dúvida: Se eu conquistar uma aldeia bárbara e um outro jogador também está mandando nobres nessa aldeia bárbara, no qual esse outro jogador a razão entre nossos pontos for superior a 20, ou seja, ele não pode me atacar até certa data, os ataques que já estavam indo do outro jogador irão continuar até conquistar minha aldeia? Mesmo existindo a razão maior que 20 entre nossos pontos?

Não encontrei um lugar que explicasse esses detalhes.
O ataque permanecerá, pois como foi mandando antes da influencia dos 20 não vai interferir, única coisa que vai ser perceptível é a questão da moral já que por razões de pontos entre o atacante e defensor possui uma diferença notável.

Boa tarde.
 
Topo