Discussão Melhoramento rodadas (Sugestão)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Bom dia,

Hoje venho aqui comunicar algo que vai ajudar a melhorar as qualidade de rodadas speed e eventos realizados pelo o @tastic !

Melhorias a fazer!
A primeira que irei fazer é derivada á quantidade de jogadores que tem vindo a reclamar da premiação das rodadas SPEED!


1º - AUMENTO DE PREMIAÇÃO - PONTOS PREMIUM

(Comentaram que todos os servidores iria mudar o valor da premiação, no entanto só o BR e PT que alteraram! Servidor NET "O principal" rodadas de 3 horas de speed está a premiar com 100PP´s!
No entanto quem quiser acompanhar os valores e rodadas no servidor net! o LINK segue aqui em baixo!

LINK SERVER NET SPEED
1714477891258.png


2º - Melhorar a qualidade de Rodadas

Ultimamente tenho acompanhado apenas as configurações das rodadas, e no meu ver deve ser tudo melhorado a forma que são criadas durante o dia e noite! Para começar vê-se o desespero em tentar trazer jogadores para as rodadas ou seja de forma a manter o server speed ativo! Não faz sentido estar a fazer eventos de 2 em 2 semanas, pois isto são rodadas speed, não eventos de cerimónias!

Speed 24 Horas = De 3 em dias 3 dias, ou seja a cada 3 dias temos uma rodada de 24 horas!
Speed 72 Horas = Speed a ser feito a cada 14 dias ou seja num espaço de 28 dias apenas temos 2 rodadas de 3 dias (Conquistadores)


Não faz sentido fazer uma rodada de 24 horas e logo de seguida colocar um conquistador! Á que deixar a comunidade jogar um pouco se divertir! De forma manter os jogadores ativos!

Durante o dia horário 08:00 até 16 horas = Fazer rodadas aleatórias que consistem em ter no max de 3/4 horas de speed! ou seja das 8 ás 16 conseguimos ter 2 rodadas!

Reduzir urgentemente a quantidade de nº de rodadas da rodada Krampus/Anomalia (Parecemos um servidor repetido) Quem organiza das rodadas deverá ter isso em consideração! Pois está a sugar tempo e rodadas desnecessárias! (Deviam pensar em fazer a sugestão das 24 horas!)


3º - A quantidade de eventos realizados nos últimos tempos!

Acho completamente desnecessário a quantidade de eventos que tem havido nos últimos tempos, se o suporte considerar a minha opinião válida em relação ao numero de premiação acredito que a comunidade jogue por interesse ao speed e não que esteja apenas á espera que sai sempre um evento para aparecer em manada de multidão!

Evento é algo inesperado ou seja de surpresa, neste momento a comunidade já sabe que o suporte de 14 em 14 dias já esta com outro evento planeado!
Eventos é algo que deve acontecer raramente ou seja quando ninguém tá á espera é lançado um evento! Na forma que tem sido feita é errado!


Com isto tudo espero ter ajuda da comunidade para que o suporte possa ter em conta tudo que sugeri! Obrigado! @allura @tastic
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Estou voltando a jogar TW e as rodas speeds. Achei um absurdo a quantidade de rodadas speeds sem nenhuma premiação é ainda mais absurdo as premiações que são dadas em outras rodadas.

Concordo plenamente com vc. Tanto os valores das recompensas deveriam ser revistas, quanto a quantidade e qualidade das rodadas.

Do jeito que está, o jogo não se torna competitivo e sim, casual.
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
260
Bom dia,

Hoje venho aqui comunicar algo que vai ajudar a melhorar as qualidade de rodadas speed e eventos realizados pelo o @tastic !

Melhorias a fazer!
A primeira que irei fazer é derivada á quantidade de jogadores que tem vindo a reclamar da premiação das rodadas SPEED!


1º - AUMENTO DE PREMIAÇÃO - PONTOS PREMIUM

(Comentaram que todos os servidores iria mudar o valor da premiação, no entanto só o BR e PT que alteraram! Servidor NET "O principal" rodadas de 3 horas de speed está a premiar com 100PP´s!
No entanto quem quiser acompanhar os valores e rodadas no servidor net! o LINK segue aqui em baixo!

LINK SERVER NET SPEED
Ver anexo 31874


2º - Melhorar a qualidade de Rodadas

Ultimamente tenho acompanhado apenas as configurações das rodadas, e no meu ver deve ser tudo melhorado a forma que são criadas durante o dia e noite! Para começar vê-se o desespero em tentar trazer jogadores para as rodadas ou seja de forma a manter o server speed ativo! Não faz sentido estar a fazer eventos de 2 em 2 semanas, pois isto são rodadas speed, não eventos de cerimónias!

Speed 24 Horas = De 3 em dias 3 dias, ou seja a cada 3 dias temos uma rodada de 24 horas!
Speed 72 Horas = Speed a ser feito a cada 14 dias ou seja num espaço de 28 dias apenas temos 2 rodadas de 3 dias (Conquistadores)


Não faz sentido fazer uma rodada de 24 horas e logo de seguida colocar um conquistador! Á que deixar a comunidade jogar um pouco se divertir! De forma manter os jogadores ativos!

Durante o dia horário 08:00 até 16 horas = Fazer rodadas aleatórias que consistem em ter no max de 3/4 horas de speed! ou seja das 8 ás 16 conseguimos ter 2 rodadas!

Reduzir urgentemente a quantidade de nº de rodadas da rodada Krampus/Anomalia (Parecemos um servidor repetido) Quem organiza das rodadas deverá ter isso em consideração! Pois está a sugar tempo e rodadas desnecessárias! (Deviam pensar em fazer a sugestão das 24 horas!)


3º - A quantidade de eventos realizados nos últimos tempos!

Acho completamente desnecessário a quantidade de eventos que tem havido nos últimos tempos, se o suporte considerar a minha opinião válida em relação ao numero de premiação acredito que a comunidade jogue por interesse ao speed e não que esteja apenas á espera que sai sempre um evento para aparecer em manada de multidão!

Evento é algo inesperado ou seja de surpresa, neste momento a comunidade já sabe que o suporte de 14 em 14 dias já esta com outro evento planeado!
Eventos é algo que deve acontecer raramente ou seja quando ninguém tá á espera é lançado um evento! Na forma que tem sido feita é errado!


Com isto tudo espero ter ajuda da comunidade para que o suporte possa ter em conta tudo que sugeri! Obrigado! @allura @tastic

Boa noite,

1º Ponto:
Penso que já tenho sido esclarecida essa questão mais do que uma vez, não será possivel alterar a premiação. As premiações estão de acordo com o anúncio da Community Manager @allura.

2º Ponto: A rodada conquistadores não estava planejada quando a Krampus foi planejada, mas derivado há vários pedidos foi planejada sequencialmente.
Em relação as rodadas Krampus/Anomalia são das rodadas mais jogadas atualmente e aquelas que mais jogadores mais jogam dai a forte aderência.

Se existe uma forte aderência qual é o motivo de reduzir?

Relembro que existe um tópico onde pode sugerir novas rodadas --> AQUI

3º Pontos: Não existe nenhuma calendarização disponível (para os jogadores) de eventos, todos os eventos são surpresa. Existe sim mas essa já foi feita para o ano 2024 e irá decorrer dentro do planejado. Felizmente o feedback recolhido especialmente neste último evento (5 Destinos) foi muito bom e iremos manter a nossa calendarização e dar oportunidade a novos jogadores e a jogadores experientes, experimentarem novos modos de jogo ou condições de vitória onde em rodadas ou mundos normais não serão possíveis.
 

4SM0D3US

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Com toda certeza capotaria mais o interesse dos jogadores antigos e traria novos jogadores.
Sempre achei que a premiação dessas vitórias um meme enorme, e isso é muito pouco ou quase nunca mencionado.
100pp não valem meu sono.

Criatividade galera, criatividade!
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Vc gasta mais pps doque ganha na premiação kkkkk

Sera q a inno vai ficar mais pobre se aumentar essa premiação
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
260
Com toda certeza capotaria mais o interesse dos jogadores antigos e traria novos jogadores.
Sempre achei que a premiação dessas vitórias um meme enorme, e isso é muito pouco ou quase nunca mencionado.
100pp não valem meu sono.

Criatividade galera, criatividade!

Boa dia, todas as rodadas tem uma premiação e estão todas devidamente anunciadas em cada rodada.

Cada vez mais temos jogadores a experimentar as rodadas e isso é um facto.

Vc gasta mais pps doque ganha na premiação kkkkk

Sera q a inno vai ficar mais pobre se aumentar essa premiação

Todas as premiações pagam os que os jogadores gastam.

Exemplo
Rodadas de 1 hora - 3 dias de conta premium
Rodadas de 2 ou 3 horas - 7 dias de conta premium
Rodadas de 24 horas - 120 Pontos Premium

Todas as premiação pagam o investimento, tendo em conta que as subscrições são acumuláveis durante os dias seguintes.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Boa noite,

1º Ponto:
Penso que já tenho sido esclarecida essa questão mais do que uma vez, não será possivel alterar a premiação. As premiações estão de acordo com o anúncio da Community Manager @allura.

2º Ponto: A roda conquistadores não estava planejada quando a Krampus foi planejada, mas derivado há vários pedidos foi planejada sequencialmente.
Em relação as rodadas Krampus/Anomalia são das rodadas mais jogadas atualmente e aquelas que mais jogadores mais jogam dai a forte aderência.

Se existe uma forte aderência qual é o motivo de reduzir?

Relembro que existe um tópico onde pode sugerir novas rodadas --> AQUI

3º Pontos: Não existe nenhuma calendarização disponível (para os jogadores) de eventos, todos os eventos são surpresa. Existe sim mas essa já foi feita para o ano 2024 e irá decorrer dentro do planejado. Felizmente o feedback recolhido especialmente neste último evento (5 Destinos) foi muito bom e iremos manter a nossa calendarização e dar oportunidade a novos jogadores e a jogadores experientes, experimentarem novos modos de jogo ou condições de vitória onde em rodadas ou mundos normais não serão possíveis.

Resumindo se a @allura quiser pode bem alterar de novo as condições, penso que ela possa ter em consideração !


2 º Ponto - As duas rodadas são as piores do server BR, "Á é a mais jogada" normal , a comunidade vai jogar speed e é a unica coisa que se encontra então são obrigados a jogar pois não á outras rodadas disponiveis!!
Tens vários jogadores que entram e nem chegam a jogar, em 100 jogadores tens 25 ativos uau é um exelente numero! Claro que não , a malta não vê interesse em jogar claaro hoje é Quarta a malta vai entrar para ver a rodada e acaba por entrar, ou ontem durante a noite! Não á interesse em jogar esse tipo de rodadas! Ninguém o tem!

Tens sempre malta que entra de madrugada que gosta de jogar speed noturno essa malta claro que vai entrar na rodada!
Par vermos o ponto de visão que é completamento desnecessário e sem falta de noção! E á que melhorar bastante a tua parte de ver @tastic

3º Ponto - O Evento que referiste foi péssimo um speed de 15 dias! 500 Jogadores boa! Todos entraram pelo prémio e não para jogar a rodada,! O interesse foi o prémio e não o evento em si!
Claro qualquer um entende isso! Mas podemos continuar a jogar á cabra cega!


As rodadas speed é algo curto para passar o tempo por isso tem o nome de rodada speed! Muita coisa tem que ser melhorada, não basta chegar e dizer "Já á tópico para tal" quando já houve vários relatos e várias opiniões sobre as rodadas e @tastic continuares igual e não mudares a tua atitude!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
670
3º Ponto - O Evento que referiste foi péssimo um speed de 15 dias! 500 Jogadores boa! Todos entraram pelo prémio e não para jogar a rodada,! O interesse foi o prémio e não o evento em si!
Claro qualquer um entende isso! Mas podemos continuar a jogar á cabra cega!

Aí eu discordo, muita gente gostou daquela rodada, as configurações, o estilo, talvez 15 dias seja muito? Sim, mas se fizer em 4-7 dias vai melhorar mais, fora outros pontos que foram apontados de melhoria mas em geral muita gente gostou do estilo, é até bom para quem não é "speeder" poder se divertir um pouco em um mundo mais rápido que o normal e mais lento que o speed.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Aí eu discordo, muita gente gostou daquela rodada, as configurações, o estilo, talvez 15 dias seja muito? Sim, mas se fizer em 4-7 dias vai melhorar mais, fora outros pontos que foram apontados de melhoria mas em geral muita gente gostou do estilo, é até bom para quem não é "speeder" poder se divertir um pouco em um mundo mais rápido que o normal e mais lento que o speed.

Unico motivo que houve gosto foi na tribo aleatória! Ou seja foi o que levou a rodada até ao final! Ai foi boa ideia do @tastic que ouviu opiniões em respeito a isso!
Se fosse tribo escolhida a rodada durava no max 2 dias para se decidir!
Não são essas rodadas e nem eventos que ensinam a malta a jogar speed e a divertir-se!
"Ah mas tu não sabes sprintar" Ah mas tu não sabes farmar"
Por isso que é bom ter rodadas rapidas de forma todos melhorarem o estilo de jogo e se adaptarem ao speed!
Outra á muitos scripts!
@tastic Uma sugestão muito importante!

Ultimamente tenho jogado no servidor alemão as rodadas, apesar das poucas rodadas que tem a quantidade de pessoal é impressionante! Mas tem uma diferença que eu gostava que experimentasses uma semana para ver se o numero aumenta!
Remover o "ASSISTENTE DE SAQUE" e assim iria obrigar todos a farmar na mão, faz isso experimenta! Mas rodadas pequenas! de 3/4 horas!
N1 ou N3 sem assistente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo