Conteúdo recente de No Problem

1. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Concordo com muita coisa ai... mas me interrogo sobre os inimigos que a Strike venceu facilmente. Se voce fizer bem uma análise de cada guerra vai ver que o recruit foi a arma da strike.. e é claro que contra a Show nao daria certo
  2. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Guerra contra uor no comeco foi mais difícil
  3. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Um dos erros da Strike foi querer optar por estratégias mais "diplomáticas" para tentar ir até o fim do br. Os recruits da play, olimpo, Im... As jogadas diplomáticas pra tentar pegar o k55 todo rápido. Isso tirou os olhos deles de coisas muito mais importantes, como dar uma atenção maior ao k44...
  4. No Problem

SPAM v DWARF

Na torcida pelos spamzetes. Mesmo com o Deep aí eu sei que voces têm jogo pra bater na Duarte até pedirem arrego. brinks @DeepWeb. kkk
  5. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Ainda nao estou satisfeito. Ganhar o br sem estar na tribo top odd,???? Isso sugere que os adversários foram fracos
  6. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Strike estará iniciando no 103??? @Lady Lasanha @OtavioKamaro @ LordHiperWars estaremos a partir desse momento nos bastidores e FTW do br103 para farpa-los.
  7. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Nao sei em que conta voce joga, ou se jogou o br100 em algum momento. Mas aqui na Show o coletivismo ultrapassa a obsessao pela medalha, ninguém aqui vai chorar se nao fechar nos 80. Mass isso é problema pra STAF DAS TRIBOS CAMPEÃS... não é pra qualquer um.
  8. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Pessoal nao está entendendo, mas eles precisam nos dar no mínimo 2 k de aldeias de vantagem na guerra, daí eles vão começar a virada.
  9. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Muito bom Mario. Primeiro textao no ftw que li. E sim voce tentou manter a linha da cooperacao com a strike, inclusive quando eu farpei eles aqui voce veio falar comigo. Mas as intencoes deles estavam distantes das suas a tempos, e iam fazer o que fosse preciso para ter vantagem na futura guerra...
  10. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Man, voces cavaram a própria cova. Mass recruit encheu sua tribo de spy. O volume de jogo da Show foi muito maior que o de voces.. fazemos OP 3 ou 4 vezes por mês em todo front... voces fazem 1 por mês. Voces tinham uma espécie de competicao de farm interno, nós temos de noblagem de inimigo. Sua...
  11. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Peço que a Strike do k44 se comporte... não queremos perder mais alvos por conta do mau comportamento de vocês. No mais meus respeitos ao @ -=FK=-Biase e aos outros da Strike que jogaram dignamente até aqui. Fico na dúvida se torço pra aí desandar de vez pra isso acabar logo ou reestruturarem...
  12. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Fii nao estraga meus relatos nada convencionais... Todos amam meus textos, voce que tem inveja porque ninguém gosta do seu choro de sempre.. "Ainn show fez isso" "Ainn show fez aquilo" Quando voces perceberem que o problema está em voces e nao na show vai ser tarde.
  13. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

SpanKNooB : Player cuja principal característica é a valentia. Característica provada em suas exímias defesas de contas no br84 e 87. Para mais uma vez provar sua valentia ele afirmou ainda essa semana: " Como Líder e player valente, irei barrar o avanço da Show no k44". Poucos dias após sua...
  14. No Problem

NewVan v LeC

Aliado NewVan Enterprise SA Inimigo Leozinho e Capangas Título Daishinkan Tem que Sair! Início hoje às 21:29:51 Fim --- Duração 0:05:10 Tópico do fórum NewVan Vs Lec Explicação É hora do filho chorar e a mãe não ver! É hora do machado cortar sem ser medido! Após várias tentativas...
  15. No Problem

X-TK v SHOW + UTW

Man, esse br tem de acabar logo... não vou aguentar tanto choro desses caras da strike. Disseram que a Show "pediu emprestada" a Xapacu, está aí o jogador conosco feliz da vida batendo em voces no k44. Agora são essas? os players que vcs recrutam pulam pra cá por falta de organização de voces...