Conteúdo recente de iBrum

1. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Fraco como player, fala muito e não mostrou a quê veio, caindo pela segunda vez nesse br, vai tentar mais uma pra fechar a terceira e pedir música no fantástico?
  2. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Que bíblia em mano? por 1 minuto achei que fosse o you lose, mas o texto tem coerência e logo vi que era você. :D
  3. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Não estão apenas perdendo a guerra, estão sujando o nome e a história de uma tribo vencedora.
  4. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Sempre né menino great? toda vez é a mesma desculpinha pra abandonar o game kkkk
  5. iBrum

Discussão do Mundo 103

Br sem sal, onde a única pergunta é: quando e quem trairá o Sadista?
  6. iBrum

Discussão do Mundo 101

Espero humildemente que não debandem, pois to chegando no front ainda e quero brincar.
  7. iBrum

Discussão do Mundo 101

Quem abriu o túmulo da dwarf foi seus sprinters, que conquistaram grandes extensões de aldeias no front e impedem outros players de montarem suas bases e ajudar a tribo, um erro egoísta e um tanto quanto imaturo de uma made tri campeã.
  8. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Agora é continuar trabalhando pra melhorar esses stats, respeitando o potencial do inimigo sempre.
  9. iBrum

DuMal v LOCK

Fico na torcida pela Lock e pelo clã dos only que são brabos demais!!
  10. iBrum

Discussão do Mundo 100

Meus amigos da strike parece que nunca mataram alguns fulls inimigos ou noblaram alguma aldeia na guerra, é só noblarem uma e já mudam o nick da aldeia uahsuashuashaush acalma o coração galera. Sobre os blinds, é o academia enchendo e a gente derramando, quem pode, pode!!
  11. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Orochi vou te mandar umas vilas no teu privado pra tu blindar blz? é nois
  12. iBrum

Discussão Novos gráficos do mapa - actualização

Quando o antigo era novo geral queria o que o antecedeu, sempre os mesmos argumentos kkkkkk galera já ta manjada.
  13. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Consegui mapear mais de 350 aldeias com spys, fiz player ai snipar meus fakes nt de 5spy, graças a eles tenho aldeias mapeadas no meio do 45 uahsuashasuh nunca duvide do poder dos cincum
  14. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

fica on que to te visitando maninho, tem nada ganho não, bora trabalhar!!
  15. iBrum

X-TK v SHOW + UTW

Esse dia vai ficar conhecido como Orochi's day. #OrochiTopOdd #EuFui