Conteúdo recente de -Hisoka-

  1. -Hisoka-

    Discussão do Mundo 90

    Boas senhores(as), slave estava com saudades e me tirou dos meus aposentos para regressar ao jogo, felizmente (ou infelizmente) ele conseguiu me convencer que este mundo ainda tem muita lenha para queimar e quando entrei tive uma sensação de que mesmo com a diferença brutal inicial o jogo pode...
  2. -Hisoka-

    Discussão do Mundo 90

    Boas, Pessoal eufórico com essas novas tribos da SW, é compreensível porém é algo ilusório, mantenham a calma e os pés no chão para que não fujam do objetivo central. Estatísticas são importantes mas não é uma verdade absoluta, entendam que oque importa é território e hoje a SW tem um...
  3. -Hisoka-

    Co-Player

    Boas, A prática do coplayer sempre foi algo autorizado pelo suporte para facilitar a vida dos jogadores que não possuem tempo hábil para o jogo, sempre defendi que 3 na conta como antes era permitido era algo exagerado, apenas 2 na conta já é suficiente ao meu ver. Houve COMUNICADO explícito...
  4. -Hisoka-

    Discussão do Mundo 90

    Boas, Mundo parece que vai ser bom de se jogar, configurações boas e tribos boas entrando, espero que o mapa se expanda mais porque tá pequeno ainda! Proteção inicial caindo hoje na maior parte do mapa, que os jogos comecem e tenhamos boas batalhas no estilo sprinter e mais à frente no estilo...
  5. -Hisoka-

    Vitória declarada! CNost WINS!!!

    Boas senhores(as), Muitos momentos passamos nesse br83, grandes guerras e também grandes frustrações tivemos nesse percurso até chegar nesses momentos de hoje, sou conselheiro da CNost desde o br36 (o mais velho da staff além do alexandre^^), fico feliz de anunciar aqui a vitória obtida nesse...
  6. -Hisoka-

    Discussão Eliminação permanente de contas

    Boas, Recebi um e-mail sobre o tema e tenho uma dúvida, atualmente jogo com outro nick (- Hunter X), desde o br36 não uso minha conta que está sujeita a ser apagada (-Hisoka-), no e-mail diz que até mesmo essa conta do ftw pode ser apagada, a questão é mesmo que eu não logue com ela no jogo...
  7. -Hisoka-

    Crítica Nota de Repúdio a novos conceitos sobre o jogo.

    Boas, Tw se tornou um jogo movido pelos pps, tudo se resume a pps, desde a upar uma vila baixando o tempo de construção usando pps a agora recrutar nobres por pps, até entendo quando você facilita a quem compra pps, a empresa precisa lucrar e um dos meios para isso é oferecer vantagens a quem...
  8. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Boas senhores(as), Podem fechar o tópico não existe mais guerra, neste domingo irá iniciar contagem final do mundo 83, felicito aos CNostianos por esta conquista, a alguns inimigos mandei mp parabenizando pela determinação ao longo desta reta final, afinal de contas foi honroso não deletarem e...
  9. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Boas shandow, Joguemos como se deve ser jogado, a soberba não deveria alcançar nossa tribo ou ela iria ser totalmente afetada e iria cometer falhas, e nessas falhas que iríamos perder tal como a LS fez outrora quando detinha a vantagem numérica vilas/players. Acredito sim que a organização da...
  10. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Boas, Não disse que a Rei Furia foi expulsa, apenas disse que não entendo porque está fora, é ruim pra própria conta que fica sem usar os prestígios defensivos da EUA para se defender, além de que estatísticas não interferem em nada no desenvolvimento do front. Quanto a levar a ISRAEL eu não...
  11. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Boas senhores(as), Dificuldades todos temos, tanto pessoal quanto in-game e saber lidar com isso é necessário para conseguir conciliar jogo e vida social, cabe a liderança de cada tribo saber também organizar as dificuldades de seus jogadores em relação a atividade para por eles em situações...
  12. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Boas senhores(as), Boas OPs tivemos nos últimos dias, coincidiu de ter 2 OPs batendo no mesmo dia haha legal de ver essas coincidências xD Tribo vs Tribo (Data das OPs até o momento) Lado 1: Tribos: CNost Lado 2: Tribos: EUA Timeframe: 13/04/2018 00:00:00para15/04/2018 13:44:09 Total de...
  13. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Boas senhores(as), Estatísticas dos primeiros 15 dias de guerra: Lado 1: Tribos: CNost Lado 2: Tribos: EUA Timeframe: 18/03/2018 00:00:00para02/04/2018 11:35:24 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 60 Lado 2: 51 Diferença: 9 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo...
  14. -Hisoka-

    Discussão do mundo 83

    Boas, Você fugiu do mundo com o rab* entre as pernas, existem jogadores que eu respeito pelas suas habilidades in-game, e existem aqueles que eu menosprezo pela falta de qualidade e pela mediocridade que eles demonstram, você é um dos que eu menosprezo! Desejo que um dia você caia no mesmo...
  15. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Detalhes Aliado La Cosa Nostra Inimigo Estados Unidos da América Título “O retrocesso” Início hoje às 06:21:14 Fim --- Duração 10:05:10 Tópico do fórum Explicação Boas senhores(as), Em momentos de paz alguns desejam a guerra para por ordem ao mundo e em momentos de guerra todos desejam a paz...
Topo