Discussão do Mundo 90

DeletedUser108568

Guest
Rapaz, ta para nascer alguém mais falador que o Korea... kkkkkkk

Lidera uma tribo cheia de panelinhas, sem nenhuma tribo a altura no K... Nenhuma guerra de verdade até agora e fica balangando aqui kkkkkkkkkk

Segue o firme o recruit...
http://prntscr.com/kogev5

Segue a guerra com vitoria da SEITA:

http://prntscr.com/kogfoa


NO MAIS, guerra boa...



Quem tá se vangloriando do k44? Todo mundo sabe que esse continente é o mais fácil do BR, e nem foi o korea que postou sobre a "guerra" contra a SWF, até porque aquilo nem é tribo kkkkkk
Qualquer pessoa com o menor discernimento sabe que a Dwarf só vai começar a jogar daqui a um mês pelo menos, até lá vamos moitando e recrutando :p
Lembro de ti do 86 também, faço a mesma perguntar que fiz anteriormente (e que foi apagada), parou ou foi noblado? hahaha
 

PANICO360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Mais um dia de sangue no K55. seita declarando guerra com OP montada. Padrão. agradeço minha medalhinha de defensor ao Dark.
 

DeletedUser105561

Guest
Mais um dia de sangue no K55. seita declarando guerra com OP montada. Padrão. agradeço minha medalhinha de defensor ao Dark.

Dumal deixou os caras mal-acostumados, declarando guerra sem front, haha!
 

DeletedUser109675

Guest
Tem 6 sw ai me posta só 4 no stats kkkk bota a q tá -8 ai maquiando ftw q feio. Adiciona o MurderStorm e o Kekeshi q foram expulsos antes dos nossos nts baterem também.

Kekeshi foi expulso? Tá sabendo legal em fera.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Rapaz, ta para nascer alguém mais falador que o Korea... kkkkkkk

Lidera uma tribo cheia de panelinhas, sem nenhuma tribo a altura no K... Nenhuma guerra de verdade até agora e fica balangando aqui kkkkkkkkkk

E pq a SW fugiu de nós? o_O

PS: Ninguém é mais falador que eu a não ser o Lívio que está quase me ultrapassando kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109722

Guest
Parece que a SW caiu na trap do Mass


Lado 1:
Tribos: SW, [SW], *SW*, .SW., -SW-
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 14
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,195
Lado 2: 65,065
Diferença: 61,870

chart
 

DeletedUser108568

Guest
Parece que a SW caiu na trap do Mass


Lado 1:
Tribos: SW, [SW], *SW*, .SW., -SW-
Lado 2:
Tribos: SEITA, SEITA², SEITA³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 14
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,195
Lado 2: 65,065
Diferença: 61,870

chart




Eita, a SW era uma das tribos que eu estava mais colocando fé para esse BR...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,

Pessoal eufórico com essas novas tribos da SW, é compreensível porém é algo ilusório, mantenham a calma e os pés no chão para que não fujam do objetivo central.

Estatísticas são importantes mas não é uma verdade absoluta, entendam que oque importa é território e hoje a SW tem um território melhor posicionado que a SEITA, e pelo que conheço da Luana e sua staff eles sabem conduzir bem suas tribos.

No mais, finalmente a declaração de guerra oficial saiu, que possamos manter essa guerra disputada pelo domínio do K55.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser109722

Guest
Boas,

Pessoal eufórico com essas novas tribos da SW, é compreensível porém é algo ilusório, mantenham a calma e os pés no chão para que não fujam do objetivo central.

Estatísticas são importantes mas não é uma verdade absoluta, entendam que oque importa é território e hoje a SW tem um território melhor posicionado que a SEITA, e pelo que conheço da Luana e sua staff eles sabem conduzir bem suas tribos.

No mais, finalmente a declaração de guerra oficial saiu, que possamos manter essa guerra disputada pelo domínio do K55.


Cumps
-Hisoka-
Sim, joguei as estatísticas contra pra por "lenha na fogueira" mas a luana sabe como se ganha nesse jogo, e ela joga pra ganhar.
Então, há muito chão pela frente ainda
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
To sentindo falta das MP global do lobão ja, o que sera q aconteceu kkk
 

DeletedUser108305

Guest
Boas,

Pessoal eufórico com essas novas tribos da SW, é compreensível porém é algo ilusório, mantenham a calma e os pés no chão para que não fujam do objetivo central.

Estatísticas são importantes mas não é uma verdade absoluta, entendam que oque importa é território e hoje a SW tem um território melhor posicionado que a SEITA, e pelo que conheço da Luana e sua staff eles sabem conduzir bem suas tribos.

No mais, finalmente a declaração de guerra oficial saiu, que possamos manter essa guerra disputada pelo domínio do K55.


Cumps
-Hisoka-

Espero que eles conduzam igual como conduziram a HOLKER no mundo 84, aí o mundo daqui a pouco acaba.
 

DeletedUser108847

Guest
bota de novo, acabei de entrar nela

Vish kkk mais um iludido pra academia numero 7 da sw

Boas,

Pessoal eufórico com essas novas tribos da SW, é compreensível porém é algo ilusório, mantenham a calma e os pés no chão para que não fujam do objetivo central.

Estatísticas são importantes mas não é uma verdade absoluta, entendam que oque importa é território e hoje a SW tem um território melhor posicionado que a SEITA, e pelo que conheço da Luana e sua staff eles sabem conduzir bem suas tribos.

No mais, finalmente a declaração de guerra oficial saiu, que possamos manter essa guerra disputada pelo domínio do K55.


Cumps
-Hisoka-

Ai acho que vai do ponto de vista, porque qunado eu abro o mapa, vejo um SW totalmente cercada. o que ganha de territorio e com recruits de outras tribos que deve parar quando completar a tribo numero 50. "luana" e aquele bot que joga pela conta "Luana" ?
 
Topo