Conteúdo recente de hardy-

  1. Discussão do Mundo 108

    não tenho pq esconder nada, me mandaram convite para la ontem, para eu apoiar alguns membros la, e iam me ajudar a migrar para a guerra que vão declarar, recusei, assumiram o controle da nn. combinaram de fazer uma parceria com a suits que era inimiga até ontem para virar tudo na drunks...
  2. Discussão do Mundo 108

    tictac = im mesmo dono , tentaram me mandar para la para apoiar nego na guerra e eu recusei.
  3. Discussão do Mundo 108

    bom que me dedico mais ao d2r mes que vem eu ia ia passar uns dias nos eua mesmo
  4. Discussão do Mundo 108

    im, im2, im3, im4(nn), im5(tictac), im6(nn2) Me tiraram hj da liderança da tribo que eu criei, pq eu não queria ser só mais um servente.
  5. Discussão do Mundo 108

    E ai xuxu beleza, mundo esta pura guerra fria
  6. Discussão do Mundo 108

    A imd não tem nada haver com a im, cada tribo tem sua liderança O recruit do sun tzu nem foi por conta dele e sim pq sou amigo do bret, que era membro da tribo dele, e acabamos por recrutar alguns membros para ganharmos presença em uma região que estávamos debilitados, inclusive agora que o...
  7. Discussão do Mundo 108

    garuga vs kylo ? aposto na volta do pt
  8. Discussão do Mundo 108

    sei que até a hora que for relevante pretendo ter o título de maior moita do mundo.
  9. Discussão do Mundo 108

    me manda um whats se ainda tiver meu contato kkkk, cola ai.
  10. Discussão do Mundo 108

    cada relatório feio pra burro
  11. Discussão do Mundo 108

    Se nao me engano teve evento no fim da PI do m98 nao?
  12. Discussão do Mundo 108

    Se fosse só gastar pp e ficar top todo mundo teria um monte de aldeias ja, requer uma boa gestão, o que o hoffman fez, e outros jogadores estao a fazer; vc poe gastar 10k de pp se vc nao souber o que esta fazendo vai continuar longe da 1a pagina do jogo, assim como vc pode gastar cerca de 2k e...
  13. Discussão do Mundo 108

    manda um whats depois vc tem meu contato uihuiahiuahiuahuia saudade de jogar tw pqp, bom jogo ai.
  14. Discussão do Mundo 108

    saudades meu lindo, eu estou no meio dos romanos :p
  15. Procuro tribo

    ;) alguem me adota
Topo