Conteúdo recente de FPND

  1. Discussão do Mundo 126

    Script, ninguém no mundo 126 usa isso, mas qual deles? tem uns ataques ali de 1 milesegundos de diferença, mas é da LB nao da ban kkkkkkkkkkkk
  2. Discussão do Mundo 126

    Manda os seus também que ta pouco aqui...
  3. Discussão do Mundo 126

    Com ajuda dos Ban providênciais kkkkkkk e sempre pra TT é facil. Sem falar naquela estratégia top de como ganhar um mundo...recrutando jogadores de outras tribos e dando dinheiro ou prometendo medalha kkkkkkkkkkkk que vergonha. Mas vou vender caro heim já foi uns 5 NT faill aqui, manda mais que...
  4. Discussão do Mundo 126

    Me Jesus como esse All Star é ruim jogador, Volto a jogar depois de 8 anos e sem saber nada, o menino ta sofrente até a alma para pegar uma mísera aldeia. Tem que chamar seus amigos seu ruizin, você nao sabe jogar não. Chama o Mateu, chama o Dom beraldo por que sozinho tu nao vai nao ta.
  5. Discussão do Mundo 126

    Chegou o Mago do STF. Tem que mudar o título. "Discussões do mundo 126, segundo o Mago do STF.
  6. Discussão do Mundo 126

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Discussão do Mundo 126

    Não puxa muito a capivara que vai te dá ban também....
  8. Discussão do Mundo 126

    Será que se eu alegar que sou LB, LGBTQIY mais, NEGRO, ÍNDIO, e lógico TRAIRA DA TRETA, Eu tomo ban?
  9. Discussão do Mundo 126

    Só se a empresa apagar, por que, eu não retiro uma só palavra. " Mão divida dos Ban" só bane uma galera que é contra a LB. Porra não existe isso.
  10. Discussão do Mundo 126

    Eu vi seu desespero para pegar minhas aldeias. não deu conta e pediu ajuda para o Jonh e nao deu conta pediu para o All Star kkkkkkk você é um jogadorzin mediocre.
  11. Discussão do Mundo 126

    Isso já foi no 1° Ban. Mistériosamente tipo "algo divino" a Treta perde por 6 dias toda sua front. E sério mesmo, TODA FRONTE foi banida temporariamente, e no mesmo dia uma OP na Back, mas vai ver é concidência. E agora. Dos top 15 da LB poucos ou quase nenhum Ban, Mas da RIP, TRETA, perma ban...
  12. Discussão do Mundo 126

    Voltar onde fio? acabou o mundo, vai voltar a fazer o que lá. So pegar para vocês. Só não esquece de pagar os trairas, ops, quero dizer, não esquece de receber seu money. E vlw ratão. Proximo mundo nos vemos de novo.
  13. Discussão do Mundo 126

    Exatamente.
  14. Discussão do Mundo 126

    Só olhar agora meu queridão. os top 15 da Rip Banidos, e os 3 da LB banido. E acha que isso é normal meu querido? para com isso. Dá pra ver a preferência por parte de quem cuida e foda-se que é acusações grave que se dane. Pô se querem que um lado ganhe, só avisa para os outros.
  15. Discussão do Mundo 126

    Aham, toma vergonha Ratazana Marçal, Não teve 5% de ban na Tribo dos Ratos, do que teve nas outras. Todo mundo já viu a preferência no 1° Ban. Era sempre 10 por 1, Ja queriam levar no recrute Money e Medalha e agora quer levar no Ban? caraio vocês são fodões mesmo heim....
Topo