Conteúdo recente de Choque de Cultura

1. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

saudades de ouvir áudios de 5minutos explicando a incompetência? deus que me free Mas não é história, é o BR msm, você só jogou no seu mundo de jah e não frequentou o br, talvez se jogasse mais e falasse menos seria melhor sua tribinho lá, no 103 tem o cho talvez ele te carregue um tempo até...
  2. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

Então tu sabe errado. Pois tive convite inúmeras vezes pra tribo que você quis dizer e não fui. Parei de jogar depois de derrubar você e sua tribo patética.
  3. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

Pode ficar tranquilo, toda semana vai ter 1kk de tropas pra você matar, vamos ver quanto tempo dura.
  4. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

O cara pede apoio em 128 aldeias dele no fórum e quer falar que eu sou ruim. Patético.
  5. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

Torço pra que ele volte, é o poço de prepotência deles, quando perder o br vai ter um treco do tempinho dele perdido.
  6. Choque de Cultura

SPAM v PANELA

Boa!!!! Defendeu 20 fulls e a tribo perdeu quase 100 aldeias É crise
  7. Choque de Cultura

SPAM v PANELA

Com moral de 50% no bn qualquer 100 barbaros defende fulls...
  8. Choque de Cultura

SW v JOKERS + URUZ

Infelizmente sou injustiçado e banido naquele jogo e tenho que apelar para meios extra classe.
  9. Choque de Cultura

SW v JOKERS + URUZ

vc é fraco, desiste e bota desculpas em alguma coisa rápidamente.
  10. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 103

Cada dia surge um fantasma novo nesse mundo, sem dúvidas o pior.
  11. Choque de Cultura

SW v JOKERS + URUZ

gogo uruz atropela eless
  12. Choque de Cultura

SPAM v DWARF

Apesar de todo baleamento em você, na minha opinião tu és o melhor jogador da spam em atividade, boas defesas (como deu pra defender, tentou)
  13. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

Eu não to reclamando de nada não irmãozinho, apenas resumi o BR pro cara que tava de fora. Você colocou em maiúsculas com indícios de deboche... Nós dois sabemos e não precisa se fazer de bom samaritano não. Basta ler a forma que você retrata um assunto que era explicativo para alguém de fora...
  14. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 105

somos namorados, por que?
  15. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

Bom dia amigo, tudo bem? Aonde eu falei de chororo? Se você quer gastar dinheiro com algo que vai perder o problema não é meu. E mais, a ally não vai cair, pode fazer seus batuques e seus textos arrogantes e mal educados. Não vou entrar em mérito de barbaras pois acima ali o amigo já te...