Discussão do Mundo 122

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
Não vai precisar disso não, Snow deu um golpe no 120 os Only acolheram ele no 122. Que belo resultado não é mesmo ? As voltas que o mundo dá.

As coisas tem nada haver com os Only, foi questão pessoal de cada, não sei pq gente que nem está no BR comenta aqui o que nem sabe, cada um tem o direito de fazer o que quiser, ir pra outro lado, mas querer zoar com as contas que ainda estão tentando reverter a situação já passa dos limites do que cada um leva pra si.

Alif fez a escolha dele, agr basta a nós que ainda estamos jogando reverter o que aconteceu, infelizmente trair e debandar uma tribo e ainda fazer gracinha de gravar pra Youtube era o auge que faltava para essas pessoas, mas a vida cobra de cada um as criancisses que cometem, bando de adulto com decisões de crianças mimadas.
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
infelizmente trair e debandar uma tribo e ainda fazer gracinha de gravar pra Youtube era o auge que faltava para essas pessoas, mas a vida cobra de cada um as criancisses que cometem, bando de adulto com decisões de crianças mimadas.

Na verdade não é o auge dele não, pra ele é só mais um br jogando da mesma forma.
Me admira quem convida ele pra jogar em algum projeto, e sim a alegria que ele proporcionou pros Only no 120, está tirando no 122 kkkkkkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
As coisas tem nada haver com os Only, foi questão pessoal de cada, não sei pq gente que nem está no BR comenta aqui o que nem sabe, cada um tem o direito de fazer o que quiser, ir pra outro lado, mas querer zoar com as contas que ainda estão tentando reverter a situação já passa dos limites do que cada um leva pra si.

Alif fez a escolha dele, agr basta a nós que ainda estamos jogando reverter o que aconteceu, infelizmente trair e debandar uma tribo e ainda fazer gracinha de gravar pra Youtube era o auge que faltava para essas pessoas, mas a vida cobra de cada um as criancisses que cometem, bando de adulto com decisões de crianças mimadas.

irmão da uma segurada se nao vou mandar o yon te deixar da tribo de fora depois de tu ter perdido teu tempo novamente
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
irmão da uma segurada se nao vou mandar o yon te deixar da tribo de fora depois de tu ter perdido teu tempo novamente
Fala aí meu pato, quem é você na fila do pão? Largou sua acc no 98 com a Leti pra não passar tanta vergonha, vai aprender a jogar meu fi, deixa o jogo aqui pra quem tem vontade msm, nunca precisei correr de BR nenhum, medalha é um mero detalhe, to aqui pelos meus amigos, dia que tu souber oq é ter força de vontade tu me cita aqui novamente, fraco e sem talento!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Eai @Choque de Cultura, não adianta ficar mudando o Nick, todo mundo sabe que você é horrível, vai lá refugo, fala mais... Ver anexo 30154

isso é lindo, adorei ver seu esforço depois que o mundo acabar em me noblar sem ninguém jogar, e ainda leva como conquista kkkkkkkkkk é o que um derrotado tem mesmo.
Ao menos garantiu as aldeias pro yon fechar e te botar no seu lugar que é como derrotado, ahhhhhhh e alias ja pediu desculpas pra ele para poder jogar nas tribos futuras ou ainda ta sendo subordinado e kikado no fim?
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
e o K56 estava começando a ter dificuldades após 99% dessas contas das de$i$tencias terem sido nobladas.
Bom vc ter citado dificuldades em avanço no k56. Me diga aí, quantas aldeias em média a KZD estava noblando por OP?
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
isso é lindo, adorei ver seu esforço depois que o mundo acabar em me noblar sem ninguém jogar, e ainda leva como conquista kkkkkkkkkk é o que um derrotado tem mesmo.
Ao menos garantiu as aldeias pro yon fechar e te botar no seu lugar que é como derrotado, ahhhhhhh e alias ja pediu desculpas pra ele para poder jogar nas tribos futuras ou ainda ta sendo subordinado e kikado no fim?

Quem largou o BR e sua tribo foi você, nem para ir até o fim você foi, fica aí arrotando de bom samaritano mas jogar que é bom...
E eu lá ligo pra medalha kkkkkkkk, eu jogo pq gosto, acha que vou ficar puxando saco de jogadorzinho por aí pra ter vaga em tribo hahaha, você é uma piada msm rapaz, te falta mta vergonha na cara msm, vai lá babar ovo dos caras ver se tu consegue ganhar umas medalhas, deve estar fazendo falta os miseros pp que dão para se ter uma medalha no fim do BR.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
infelizmente trair e debandar uma tribo e ainda fazer gracinha de gravar pra Youtube era o auge que faltava para essas pessoas, mas a vida cobra de cada um as criancisses que cometem, bando de adulto com decisões de crianças mimadas.
Tenho nada haver com isso, to pelo conteúdo. To aceitando videos sem direitos autorais no meu pv
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Tenho nada haver com isso, to pelo conteúdo. To aceitando videos sem direitos autorais no meu pv
Assiti o vídeo F SHOW TIME 120 E 122???
Os only que citou: OnlySnow, OnlySadista colocaram esse nick por zueira. Os Only são originalmente da staff da DeadLock, os campeões do BR 89 e Br 102.
Começou essa zueira por conta do Br 120, mas os Only não são membros originalmente da Show Time.
Não precisa envolver todos os acontecimentos de todos os BRs à Show Time.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Assiti o vídeo F SHOW TIME 120 E 122???
Os only que citou: OnlySnow, OnlySadista colocaram esse nick por zueira. Os Only são originalmente da staff da DeadLock, os campeões do BR 89 e Br 102.
Começou essa zueira por conta do Br 120, mas os Only não são membros originalmente da Show Time.
Não precisa envolver todos os acontecimentos de todos os BRs à Show Time.
Mas fazem parte dela atualmente, pelo menos os principais. E eles se vangloriaram na hora do golpe do snow e sadista no 120, então teve o troco aqui no 122, tem interligação mesmo que indireta kkkkkkk
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Mas fazem parte dela atualmente, pelo menos os principais. E eles se vangloriaram na hora do golpe do snow e sadista no 120, então teve o troco aqui no 122, tem interligação mesmo que indireta kkkkkkk
Se vc acha que "interligação indireta" é justificativa pra fazer o que ele fez, jogo que segue
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.197
Assiti o vídeo F SHOW TIME 120 E 122???
Os only que citou: OnlySnow, OnlySadista colocaram esse nick por zueira. Os Only são originalmente da staff da DeadLock, os campeões do BR 89 e Br 102.
Começou essa zueira por conta do Br 120, mas os Only não são membros originalmente da Show Time.
Não precisa envolver todos os acontecimentos de todos os BRs à Show Time.
Sim, inclusive abro um parensetes
Coloquei onlysadista no meio da OP da show pra brincar com o kylo e com o yanko
Nunca joguei nos onlys kkkkk

Mas fazem parte dela atualmente, pelo menos os principais. E eles se vangloriaram na hora do golpe do snow e sadista no 120, então teve o troco aqui no 122, tem interligação mesmo que indireta kkkkkkk
golpe hj q diga-se de passagem ngm sabe se foi show ou old
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Quem largou o BR e sua tribo foi você, nem para ir até o fim você foi, fica aí arrotando de bom samaritano mas jogar que é bom...
E eu lá ligo pra medalha kkkkkkkk, eu jogo pq gosto, acha que vou ficar puxando saco de jogadorzinho por aí pra ter vaga em tribo hahaha, você é uma piada msm rapaz, te falta mta vergonha na cara msm, vai lá babar ovo dos caras ver se tu consegue ganhar umas medalhas, deve estar fazendo falta os miseros pp que dão para se ter uma medalha no fim do BR.
ta bem, ja pediu desculpas pelas suas atitudes ao seu chefinho ou vai ficar com o rabinho entre as pernas ainda?
 
Topo