Pontuação de reações
4

Última atividade Postagens Sobre

    • Chemical reagiu ao post de - TopaComMexx? no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      to entendendo, enfim, bora pro game...
    • Chemical reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Pior que não o conheço, achei até que fosse conta fake. Mas.... de fato, tem palavras boas no meio desse caroço de angu dele. Vale a...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Parceiro Só pra ressalte O que foi dito aqui, pelo menos pela minha parte foi proveniente de um assunto que gerou diversas acusações...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      A oitava maravilha do mundo é que o parceiro aí, com todo respeito do mundo, acha que eu não conheço ele, acha que eu não conheço a...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Agora tu tem meu perfil, além de palavreados que você disse não se importar, aqui também tem gameplay, aproveita, chama a turma e cola...
    • Chemical reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      ja parou pra analisar, que todo mundo deveria repudiar suas ações dentro do tw? ou ainda não caiu a ficha do escrúpulo que tu é dentro...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Quem foi que te disse que eu conheço ela somente deste br ? Quanto tempo você acha que eu jogo esse jogo só por via das dúvidas ? E qual...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Importa só que está sendo discutido no lugar errado Tá, vamos partir do pressuposto que vocês são livres pra comentar o que quiserem...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Importa só que está sendo discutido no lugar errado
    • Chemical reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Apoiado, todo br é a msm história. 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127 (jaja tem essa msm história).
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      A grande sacada da vez é que o tópico do fórum se chama discussão do mundo 125 e a galera não contente faz renascer conflitos de brs que...
    • Chemical respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      A discussão ficando cada vez melhor e eu sendo advertido por dizer ( Oi ), posso esperar mais o que desse jogo se cada dia que se passa...
    • Chemical respondeu o tópico Abertura e Configurações.
      Iria entrar nesse mundo com a acc primária mas me chamaram pro 125 com a carreta já no meio da estrada, bora la mexer o doce, br...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo