Discussão do Mundo 125

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
Primeiro ponto. A minha tribo caiu, é errado tentar continuar o mundo noutra? Não! Mesmo assim ainda me lembro de ter ficado a brincar contigo no bola rebola... apesar de saber que nao ganharia nada... so pelo prazer do jogo mesmo... até me dedicar a outro! Estava com tempo na altura... nao vejo mal nisso tambem!

Segundo ponto, tens a certeza que houve assim tanta desconfiança entre a BETA e a +351? Ou será que a +351 quis desviar os olhares para a nossa front (onde estavam os players mais fortes da UPPER enquanto o lado da BETA varria os noobs deles em 200 aldeias por OP?) somando a carrada de contas compradas no nosso meio. Já pensaste que a tentativa de jogar com a UPPER, foi apenas estratégia e nunca esteve em causa a aliança com a BETA?

Terceiro ponto, se houve mesmo 8k de reais envolvidos... a lenda diz que sim, e eu acredito, mas nunca os vi! Agora... ninguém apontou arma a ninguém para os obter... até porque geograficamente era impossível de faze-lo! Se alguém o fez, fez por livre vontade... Agora, é preciso perceber que foi comprar algo que nao pode legalmente pelas regras do jogo... portanto, foi tão ilegal quem vendeu como quem comprou... a mesma arma foi jogada... uma acertou outra falhou! Portanto.. nao há inocentes aqui... esse é o ponto. O GOLPE é algo ilegal no game... mesmo que scripts... quem usa sabe dos riscos!
Depende, nao concordo com mexx em muitas coisas, e nem estou aqui pra defende-lo.

Mas com base em prints que vi na epoca, voce foi uma atriz, uma bela de uma atriz. Concordo que traiçoes sao coisas do jogo, cada um vai fazer o que for melhor pra si.. Agora 8k, isso ai e estelionato. (embora eu tenha achado o mexx bobo por cair nessa, onde ja se viu entregar 8k na mao de um tuga la na pqp)
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
186
É pra glorificar de pé a igreja!
AMÉM!!!

Depende, nao concordo com mexx em muitas coisas, e nem estou aqui pra defende-lo.

Mas com base em prints que vi na epoca, voce foi uma atriz, uma bela de uma atriz. Concordo que traiçoes sao coisas do jogo, cada um vai fazer o que for melhor pra si.. Agora 8k, isso ai e estelionato. (embora eu tenha achado o mexx bobo por cair nessa, onde ja se viu entregar 8k na mao de um tuga la na pqp)
Rainha Tribal é uma grande atriz, quem já viu ela atuando sabe o quão bem ela consegue dissimular, digo isso por experiência própria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Depende, nao concordo com mexx em muitas coisas, e nem estou aqui pra defende-lo.

Mas com base em prints que vi na epoca, voce foi uma atriz, uma bela de uma atriz. Concordo que traiçoes sao coisas do jogo, cada um vai fazer o que for melhor pra si.. Agora 8k, isso ai e estelionato. (embora eu tenha achado o mexx bobo por cair nessa, onde ja se viu entregar 8k na mao de um tuga la na pqp)
Se tu soubesse o tanto que me zoam por isso até hj KKKKKKKKK, mas faz parte, vivendo e aprendendo. Mas mesmo sendo uma decisão precipitada, desesperada e burra, não muda o fato de que foi um crime, esse sempre foi meu ponto quando revivo ou comento sobre o assunto, e se essas pessoas foram capazes de fazer isso, imagina qual o limite delas? Os outros precisam saber.
 

Chemical

Membro
Pontuação de reações
4
A discussão ficando cada vez melhor e eu sendo advertido por dizer ( Oi ), posso esperar mais o que desse jogo se cada dia que se passa eu penso que já vi de tudo jogando isso e todos os dias vejo que não vi é nada
 

Hancrchtov

Membro
Pontuação de reações
10
Independente se o cara foi burro, inocente, precipitado ou que for, foi um crime, CRIME. Foi totalmente desonesto e de uma falta de caráter sem tamanho. Esse jogo é tribal WARS, mas pra quem não sabe WAR significa GUERRA e guerra se ganha no MACHADO e não em golpe. Não vou nem marcar aqui os comentários desses seres desprezíveis pq não merecem palco, mas quem compactua, acha normal e que faz parte da guerra é tão lixo quanto quem praticou tal ato. Mas não estou nem surpreso, temos um condenado na presidencia, então essas opiniões são o reflexo da nossa sociedade.
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Depende, nao concordo com mexx em muitas coisas, e nem estou aqui pra defende-lo.

Mas com base em prints que vi na epoca, voce foi uma atriz, uma bela de uma atriz. Concordo que traiçoes sao coisas do jogo, cada um vai fazer o que for melhor pra si.. Agora 8k, isso ai e estelionato. (embora eu tenha achado o mexx bobo por cair nessa, onde ja se viu entregar 8k na mao de um tuga la na pqp)
AMÉM!!!


Rainha Tribal é uma grande atriz, quem já viu ela atuando sabe o quão bem ela consegue dissimular, digo isso por experiência própria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meus queridos, uma mãe faz o impossível por suas Crias! Se fazer um teatrinho para levar a minha tribo á vitória, num jogo virtual é crime... paciência só paga bilhete para assistir quem quer!
Enquanto eu puder bater no peito e dizer... que nunca traí a made onde jogo... estou bem comigo mesmo! Porque inimigo??? Tenham dó!
O que não falta por este Br a fora é jogadores a fazerem teatro para lixarem a própria tribo... teve até um que inventou a historia de mulher doente e conseguiu vender a conta para duas mades diferentes! Mas mais uma vez... so pagou bilhete quem quis!
E prints, são apenas enxertos da historia... ninguém consegue entender o contexto de um livro a ler apenas alguns parágrafos dele!
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Independente se o cara foi burro, inocente, precipitado ou que for, foi um crime, CRIME. Foi totalmente desonesto e de uma falta de caráter sem tamanho. Esse jogo é tribal WARS, mas pra quem não sabe WAR significa GUERRA e guerra se ganha no MACHADO e não em golpe. Não vou nem marcar aqui os comentários desses seres desprezíveis pq não merecem palco, mas quem compactua, acha normal e que faz parte da guerra é tão lixo quanto quem praticou tal ato. Mas não estou nem surpreso, temos um condenado na presidencia, então essas opiniões são o reflexo da nossa sociedade.
Vai aprender historia primeiro! Goglee pode ajudar... quantas e quantas guerras foram ganhas no golpe e na espionagem?? O machado so complementa.. tudo o resto sempre foi bastidor nas guerras reais! E olha... falo de senso comum... que nunca estudei história na vida, tirando as aulas do liceu!
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
fake igual a de certas pessoas que foi adquirida com mto esforço $$. Pelo menos tem a medalhinha que tanto sonha e faz o inimaginável para conquista-la. Pelo menos já esta auto conquistada. Esperto é esperto, bobo é bobo.
 

Chemical

Membro
Pontuação de reações
4
A grande sacada da vez é que o tópico do fórum se chama discussão do mundo 125 e a galera não contente faz renascer conflitos de brs que mais da metade do público que está lendo nem sequer jogou, sinceramente se eu fosse um adm disso aqui apagaria toda e qualquer mensagem de infortúnio de outros brs e mandaria a seguinte mensagem na advertência

(Quer discutir sobre a receita do bolo de br arco da velha, vá no tópico de discussão do br arco da velha e se esbalde)

Porque estou querendo saber deste br , clico no fórum pra me inteirar do que está pegando e tudo o que vejo são pessoas falando sobre crimes ( Cometendo crimes ) vai entender
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
A grande sacada da vez é que o tópico do fórum se chama discussão do mundo 125 e a galera não contente faz renascer conflitos de brs que mais da metade do público que está lendo nem sequer jogou, sinceramente se eu fosse um adm disso aqui apagaria toda e qualquer mensagem de infortúnio de outros brs e mandaria a seguinte mensagem na advertência

(Quer discutir sobre a receita do bolo de br arco da velha, vá no tópico de discussão do br arco da velha e se esbalde)

Porque estou querendo saber deste br , clico no fórum pra me inteirar do que está pegando e tudo o que vejo são pessoas falando sobre crimes ( Cometendo crimes ) vai entender
Apoiado, todo br é a msm história. 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127 (jaja tem essa msm história).
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
280
A grande sacada da vez é que o tópico do fórum se chama discussão do mundo 125 e a galera não contente faz renascer conflitos de brs que mais da metade do público que está lendo nem sequer jogou, sinceramente se eu fosse um adm disso aqui apagaria toda e qualquer mensagem de infortúnio de outros brs e mandaria a seguinte mensagem na advertência

(Quer discutir sobre a receita do bolo de br arco da velha, vá no tópico de discussão do br arco da velha e se esbalde)

Porque estou querendo saber deste br , clico no fórum pra me inteirar do que está pegando e tudo o que vejo são pessoas falando sobre crimes ( Cometendo crimes ) vai entender
O passado importa amigão, nós faz crescer como pessoa e aprender que as pessoas nem sempre são o que dizem ser :)
 
Topo