Conteúdo recente de - Cajaal

1. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

Se voces continuarem com esse papo de shippar a @Deusa MLL com o @- Super Mario nosso amigo @- Caça-Pato ficará triste por perder seu bofe
  2. - Cajaal

Discussão do Mundo 113

sentiu kkkkkkkkkkkkk
  3. - Cajaal

Discussão do Mundo 113

Quanto mais você fala mais fica claro sua vontade de quitar também, só falta um empurrãozinho kkkkk Mas todos sabemos que o empurrãozinho esta chegando bb Ps: não inventei nada, só pedi uma trocaçao sincera pois nesse mundo parece que não teve… mas você ja deixou bem claro que não vai ter, pq...
  4. - Cajaal

Discussão do Mundo 113

Sim e acho que seus membros ja perceberam isso, pq o que tem de gente insatisfeita ai dentro não é brincadeira…
  5. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

Infelizmente essa op deixou claro pra todos que a show vem perdendo força e a UA cresce com tudo… A poucos dias atras a show noblava 400 aldeias em uma op e a UA noblava 1, agora vemos que as ops da show “só” noblam 270 aldeias enquanto a UA conseguiu multiplicar por 67x o número de noblagens...
  6. - Cajaal

Discussão do Mundo 110

lembrando que se juntar todas as tribos inimigas eles possuem a dominancia de 16%
  7. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

deve ter muitas dores nas costas por carregar tanto moita
  8. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

Se mostrar provas vão dizer que é montagem KKKKK
  9. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

Droga, fui descoberto :/ Se quiser print me chama no zap KKKKKK
  10. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

será que não sei? pergunta pro seu namorado ai se ele não falou isso KKKKKKKKKKK
  11. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

tico e teca não era aquele cara que disse que assumiu diplomacia da ADUK e pediu pna com a show? se nobla inimigo eu não sei mas tem uma visão diplomatica braba, queria acabar com as guerras no mundo pro uzumaki não passar tanta vergonha.
  12. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a UA, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado. Jogamos um bom tempo contra a ADUK e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial...
  13. - Cajaal

Discussão do Mundo 110

me faz questionar qual o critério para redução das moedas... será que são players ativos mesmo? ou o suporte só está visando o lucro com GC e CP? a meses que não vemos resistência ao noblar as aldeias... não faz sentido essa demora para reduzir as moedas.
  14. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

o don gustavo joga volei ???????????
  15. - Cajaal

Discussão do Mundo 112

melhor defensora do 112 = defendeu 3 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o ego meu pai