Conteúdo recente de - Cajaal

  1. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Mil cairão a minha direita e dez mil cairão a minha esquerda, mas eu e o @- Relax it s Aleeezin jamais seremos atingidos. Desde o 107 passando impune nessas ondas cinzas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. - Cajaal

    TÁ NA DISNEY BR127

    vc me odeia cara?
  3. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Nossa, primeiro atk que tomou no br e fez até textão no ftw kkkkkkkkkk emocionadoooo
  4. - Cajaal

    TX - TEAM HAXOLAS

    tem vaga?
  5. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Nem sempre são fakes gatinho, lembre-se disso
  6. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Hmmmmm sigo quietinho observando essa guerra de narrativas... O jogo é jogado.
  7. - Cajaal

    Discussão do Mundo 120

    Gostaria de agradecer publicamente ao Tribuna TW por ter lutado tão arduamente na luta contra as ilegalidades! Sua luta está sendo notada!!
  8. - Cajaal

    Memes do Mundo 120

  9. - Cajaal

    Discussão do Mundo 120

    Meu (D)eus, eu li um texto (D)esse tamanho escrito pelo Livio e já percebo meu Cérebro (D)esfalecendo..... Se eu não resistir, (D)igam ao MECÃO que eu o amo...
  10. - Cajaal

    Discussão do Mundo 120

    Ja faz 5 horas que o livio não se fez de coitado pras tentar abalar a aliança da Im e da show, será que tá tudo bem com ele? Alguém tem notícias???
  11. - Cajaal

    Discussão do Mundo 126

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso aí é igual eu segurar um mdf em um mundo e se a tribo dessa conta ganhar eu colocar no meu perfil que ganhei tal mundo. ISSO É LITERALMENTE GOZAR COM O PAU DOS OUTROS
  12. - Cajaal

    Discussão do Mundo 126

    Verdades difíceis de engolir kkkkkkkkkkkk Repara nessa assinatura, vc lembra dele no 121? Kkkkkkk
  13. - Cajaal

    Discussão do Mundo 126

    podem acreditar que de golpe o eleição conhece
  14. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Zero vontade de jogar de verdade nesse mundo mas ver um nick random que parece ter sido criado por uma criança de 12 anos mandando mp pra minha querida juju ensinando como administrar algo é no mínimo incentivador... Diz pra mim iron silver golden sei la o que, você já ganhou alguma coisa? Ao...
  15. - Cajaal

    Discussão do Mundo 120

    Quando eu disse que a IM batia machucava ninguém levava a sério... Bastou uma viagem na última semana antes de entrar a piracema que me tornei toy kkkkkkkk Ps: agora a pesca tá liberada denovo, ta?
Topo