Conteúdo recente de atilauno

  1. atilauno

    Abertura & Configurações

    @allura aumenta as bárbaras por favoooor
  2. atilauno

    Sudeste

    Só joga de um lado do Br ? Kkkk
  3. atilauno

    Façção Central

    Heuehueheueheuhehe
  4. atilauno

    Abertura & Configurações

    Realmente, se aparecer muita BB tem que tirar e rápido, e se não tiver BB, vai favorecer muito mais os sprinters, se com várias BB já é difícil ter recurso, sem BB só vai ter recurso quem comprar, vai ser bom pra fazer pp
  5. atilauno

    Crítica Parabéns

    Gostaria de parabenizar a ban wave, por mais que todos saibamos que infelizmente o tw beira o impossível em uma grande parte do game (impossível participar bem de uma op tendo que enviar 300 comandos, 10 alvos reais + 10 fakes, simplesmente não dá, e se você conseguir passar por 72 horas...
  6. atilauno

    Discussão do Mundo 126

    É pq aqui a gente saqueia jogando mesmo, acho que tu nem lembra mais como faz isso, mas eu abro relatório por relatório pra ver quanto tem de recurso na aldeia, mandei os saques, comecei a abrir e ver que todas as aldeias tinham recurso, difere te de dois dias atrás que todos os saques voltavam...
  7. atilauno

    Discussão do Mundo 119

    Creio que todos aqui são adultos né, a gente pode falar sem hipocrisia, todos que estão no jogo vendo os comandos das operações conseguem saber quem está usando ferramentas ilegais, todo mundo aqui sabe que todas as tribos de alto nível podem facilmente ter 50% do elenco afetado pela ban wave...
  8. atilauno

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    1° suporte totalmente neutro Pessoas com experiência em controle de jogo e de ferramentas ilegais, porém totalmente sem vínculo com o tw, hoje em dia todo mundo tem o whats de alguém do suporte, são pessoas conhecidas que muitas vezes jogaram com um monte de gente anteriormente, não acho...
  9. atilauno

    Façção Central

    Só mudou as descrições, pelo tanto de hierarquia ainda é a SPQR
  10. atilauno

    TÁ NA DISNEY BR127

    Aí não vale só jogar na tribo que não toma ban :x
  11. atilauno

    TÁ NA DISNEY BR127

    Muito pelo contrário, se você entrar eu saio da liderança dou meu lugar pra você <3
  12. atilauno

    mundo 127

    man pqp ja fiquei tristão ja ia reclamar kkkkkkk não é isso então ? tudo velocidade 1 e com igreja é pra magoa o player
  13. atilauno

    mundo 127

    valeu man
  14. atilauno

    mundo 127

    final do mes abre o br teoricamente né, eu queria saber qndo sai as configurações pra gente ver se vai compensar entrar
  15. atilauno

    TÁ NA DISNEY BR127

    Pra moita sempre tem kkkk me manda whats inbox
Topo