Conteúdo recente de Athanatos

  1. Athanatos

    PLANC | BR111

    Vaga para um noob @Igor Kalosh ? Mas ainda estou decidindo se volto rsrs
  2. Athanatos

    Discussão do Mundo 84

    É meio difícil eu voltar, mas entrei no mundo 84 só pra ver uma coisinha e me bateu uma bad disso kkk Abç, e parabéns pelo mundo!
  3. Athanatos

    Discussão do Mundo 84

    Mapinha seus lindos? Não é spam, porém como há tempos não jogo, um amigo veio me falar hoje sobre uma pessoa que já jogou comigo, então fiquei interessado em ver como estava este mundo.
  4. Athanatos

    Melhores do mês

    Melhores jogadores: Player Jogadores decepção: Jogadores revelação: Tsunade Sama linda demais :D Melhor Atacante: Melhor Defensor: Maior Falador: Melhores líderes: Lideres da Sensei e strike Líderes Revelação: Líderes Decepção: Melhores tribos: Top 1 ao top 3 Tribos revelação...
  5. Athanatos

    [Avalie o Jogador Acima]

    Nada de errado no meu nick :s Enquanto a vc Pontos: 5 Tribo: 3 Localização: 5 OD: 3 Farm: 2 Athanatos
  6. Athanatos

    birlik - BR 77

    Eu como um simples n.oo.b posso?
  7. Athanatos

    Relatórios do mundo 75

    Noosssaaaa que farm lindo esse ^^ COmecei hoje, vamos ver se melhora :D Parei com micro farm =/
  8. Athanatos

    Top ODA, ODD e ODT - Quem sobe e quem desce?

    Com certeza subirei ^^
  9. Athanatos

    [Avalie o Jogador Acima]

    Wolkoff Pontos: 6 Tribo: 10 muitos jogadores que gosto ali :D OD: 5 Localização: 5 Farm: 6 chegou a ouro no farm ^^ Athanatos
  10. Athanatos

    Discussão do Mundo 67

    Chuva é algo que se diz em ataques sabendo que as tropas estão todas fora por certo motivo? Não vou dizer qual pra não levar aviso... Porém creio que já sabem
  11. Athanatos

    Discussão do Mundo 67

    Pedro :P Só tenho de rir com essa piada :) Porém Dudu e Terrorista, não preciso falar o porque dele estar sendo noblado né? Ou preciso? Por isso abandonei tw há tempos, simplesmente o jogo leal não existe mais!
  12. Athanatos

    True Sounds of Liberty ~ T.S.O.L

    Luiz obrigado pelo convite, porém parei mesmo com o tw, quem sabe um dia muito a frente eu não volte, mas por hora minha intenção é ficar só nos bastidores acompanhando alguns amigos, enquanto jogar, sem previsão!
  13. Athanatos

    Discussão do Mundo 67

    Saudades da ex-conta. O pessal de la esta massacrando. Força Sargento Fahur. Avante PLANC!
  14. Athanatos

    PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

    A Spam parou de noblar barbaras e a si mesmo? Mdf's incontaveis que quando se ataca alguem da panela surge até conta do k0 só para tentas amedrontar. Incrível como nao caíram ainda. Por favor parem de noblar barbaras e usar mdf se nao conseguem por si só. Avante PLANC!
  15. Athanatos

    Discussão O auge do Tribal Wars?

    Auge do TW foi quando o Regys jogou, conhecem ele? então MITO... Sem mais :P
Topo