PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102831

Guest
Já acabou jéssica?

Lado 1:
Tribos: OLX
Lado 2:
Tribos: |PLANC, PLANC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,101
Lado 2: 768
Diferença: 333


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,716,562
Lado 2: 5,891,350
Diferença: 2,825,212


chart



Não!
 

DeletedUser

Guest
A OLX já esteve em baixo uma vez... Não custa muito voltar hein meu chegado =D
 

DeletedUser100988

Guest
Olha lá , infinit n noblo e lá vem full dos mdfs HSUAUAUAHAUAUAUS
Mas da pena mesmo da jogabilidade KKKKKKKKKKKKK

bah mano , rio de mais , aí zablan esse torvi não foi aquele coitado que a gente expulso porque se dizia fundador da planc ? Ata..


E Dudu nossos recrutamentos não dão nem 40% perto dos da olx e sua família , isso que somos uma .HAUWUWUWU PIADA
 

DeletedUser100988

Guest
Heueheueheueje
Mano tu n noblo a aldeia
Perdeu teu noblezinho
15 min dps 21 ataques de uma conta nunca vista da olx .
Isso e incoerência ? Ata kkkk , outra , cemil vai jogar na tua conta e abandonada esses mdfs tb kkkkkkkkkk


Os cara se doi pelo simples fato de n saber jogar limpo , oh dó .

E outra , vão vocês dois lá no stats e contém os recruts antes de falar asneiras .


Dudu sendo limpo ? Veshh , e nem no front ta , oq ta acontecendo kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102887

Guest
Chola mais zablan, chola vai... adilson caindo agora como esta sendo sapecado galerinha da olx vai cheguando perto do front do 55, ta com medinho da fusão é ?hahahahaha
 

DeletedUser100988

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU NAO LI ISSO

KKKKKKKKKKKKKKKK MEDO DA FUSAO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E no lado da miri ? HAUAHAUAHAJAHUAJAJSHAJAHAJSHSUSH , E do fox ? HSUSHSUSHAUSUSUSHSUSHAUSHHSUS

fica quieto survive , apanho na black e foi pular conta , sai dai
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU NAO LI ISSO

KKKKKKKKKKKKKKKK MEDO DA FUSAO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E no lado da miri ? HAUAHAUAHAJAHUAJAJSHAJAHAJSHSUSH , E do fox ? HSUSHSUSHAUSUSUSHSUSHAUSHHSUS

fica quieto survive , apanho na black e foi pular conta , sai dai


e o lado do croos ? kkkk a gente logo recupera as vilas perdidas da miri
 

DeletedUser52973

Guest
Chola mais zablan, chola vai... adilson caindo agora como esta sendo sapecado galerinha da olx vai cheguando perto do front do 55, ta com medinho da fusão é ?hahahahaha

Mano não to chorando cara, eu to no front desde o inicio dessa guerra e poucos fazem o que eu faço de ambas as tribos, eu to no game mano e to aguentando todas as pedradas que estão me mandando.

Fusão é uma estrategia mas eu sei que essa estrategia não vai funcionar para o lado de voces e nada do que voces fizerem vai funcionar porque não depende mais de voces, a planc só perde esse mundo se ela quiser.

E não vai ser em barbaras podem ter certeza, só vamos encostar a porcentagem e vou bloquear as barbaras para vencer batendo em voces e principalmente mandando toda a tribo derreter as cabeças que comandam as tribos de voces.

Ngm vai salvar as contas de voces.

Tem mais de 20 jogadores diferentes me atacando e metade eu nunca vi no mapa.

Quem ta com medo não sou eu e sim voces que começaram as noblagens das secundarias.

É só ver o stats dos jogadores da panelinha da spam.

Quem mais noblou a spam foi eles mesmos.
 

DeletedUser102313

Guest
vemmmm chega + no k55 q tem eu ali gosto de noblar pertinho :) bate rapido e quebrar blindagem chega + chega+ !
 

DeletedUser100988

Guest
[video=youtube;7uTkRupWJhQ]https://www.youtube.com/watch?v=7uTkRupWJhQ[/video]
 

DeletedUser52973

Guest
Faz um video ae dudu, até o nick do cara é diminutivo kk, achei um marotinho quando eu cheguei no k56.

Queria ver os do dudu kkkkk, nem os colegas de tribo gostam dele.
[video=youtube;R9BHRfrkPb0]https://www.youtube.com/watch?v=R9BHRfrkPb0[/video]

kkk ele me mandou uns mil fakes e uns 10 fulls, não mata nada pq eu n sou noob igual ele.

XrAkpS4.png


p3rjxSg.png


ERgeySe.png



kkkkkkkk se o dudu fosse meu jogador ia expulsar ele por noobice
 

DeletedUser100988

Guest
[video=youtube;dWTEs2K6G8U]https://www.youtube.com/watch?v=dWTEs2K6G8U&src_vid=R9BHRfrkPb0&annotation _id=547716c0-0000-2e9b-8913-001a11c17db2&feature=iv[/video]


MATA AI Q EU REFAÇO JHOW
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK



Ps: Lado do cross? Estou ali na big , unica coisa que vejo é mdf , pois o cemil n tem mais farm p refazer AUIHSDIUAHSDIUHASIUDHASUIDHAIUSDH
 

DeletedUser101335

Guest
planc ja ta virando o jogo e com o fim do br 65 deve dar uma agilizada nesse processo, fica aqui minha torcida pelo big evil.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
A Spam parou de noblar barbaras e a si mesmo? Mdf's incontaveis que quando se ataca alguem da panela surge até conta do k0 só para tentas amedrontar. Incrível como nao caíram ainda. Por favor parem de noblar barbaras e usar mdf se nao conseguem por si só.
Avante PLANC!
 

DeletedUser52973

Guest
A Spam parou de noblar barbaras e a si mesmo? Mdf's incontaveis que quando se ataca alguem da panela surge até conta do k0 só para tentas amedrontar. Incrível como nao caíram ainda. Por favor parem de noblar barbaras e usar mdf se nao conseguem por si só.
Avante PLANC!

kkk o sgt mandou umas limpezas e pegou varios offs no front e adivinha só, o cara q ele mais limpou usou mdf pra contra atacar pq ficou chupando dedo sem tropas

É assim a vida diaria no front contra a spam, tu surra eles e eles vem com nicks que nunca vimos antes ou ataques nada a ver como um que atacou o arcanjo de 60 aldeias kkkk, as 60 aldeias eram full ataque e as 60 vieram com 1 nobre

AaaaAAAaacreditem que o manuel mandou todos numa aldeia só

esse é o calibre.
 

DeletedUser83796

Guest
passei a semana chorando e ouvindo tente outra vez kkkkkk mas ja estou de volta :D

depois te mando mp dudu, deixa eu organizar a acc aqui

on: começamos a correr atrás do preju agora, na virada do ano a guerra vira também
 

DeletedUser92820

Guest
passei a semana chorando e ouvindo tente outra vez kkkkkk mas ja estou de volta :D

depois te mando mp dudu, deixa eu organizar a acc aqui

on: começamos a correr atrás do preju agora, na virada do ano a guerra vira também

suave lose, manda mesmo.


vou me ausentar do ftw por uns dias..
Só quero dizer uma coisa aqui..

Quem foi SPAM, nunca deixa de ser SPAM.

abraços e boa continuação de jogo.

gogo SPAM
 

DeletedUser

Guest
Vejo que o -FoX- ainda não perdeu a mania de fazer videos :p Boa sorte na guerra para os meus ex-aliados / ex-inimigos / ex-vencedores do mundo
 

DeletedUser52973

Guest
suave lose, manda mesmo.


vou me ausentar do ftw por uns dias..
Só quero dizer uma coisa aqui..

Quem foi SPAM, nunca deixa de ser SPAM.

abraços e boa continuação de jogo.

gogo SPAM

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,482
Lado 2: 1,479
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,490,421
Lado 2: 11,750,807
Diferença: 260,386


chart




ASUHUHASUHAS
corre loco, vazari
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo