melhor jogador do T.W br

  • Iniciar tópico DeletedUser12718
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu nao jogo contra tribos.
eu so jogo contra familias.
e quando jogo e para botar terror.
senao no br21 a familia IRMAOS nao tava pagando pp a quem me nobla-se.:)
ja no br9 eu so nao dei cabo da familia TWS e UNO porque nao deu.

bando de noobs empilhados em familias isso era o que eram,ainda me lembro quando eu e mais um amigo meu recebiamos ataques das TWS e UNO em diversos K.
mais precisamente os K77,K76,K59,K58 e mais alguns.
defendiamos os ataques e ainda noblavamos as TWS e UNO.


so me faziam rir.
era quase o br9 vs 2 jogadores.

agora esse mundo virou mundo de noobs,familias com medo uma das outras.:(
 

DeletedUser

Guest
eu nao jogo contra tribos.
eu so jogo contra familias.
e quando jogo e para botar terror.
senao no br21 a familia IRMAOS nao tava pagando pp a quem me nobla-se.:)
ja no br9 eu so nao dei cabo da familia TWS e UNO porque nao deu.

bando de noobs empilhados em familias isso era o que eram,ainda me lembro quando eu e mais um amigo meu recebiamos ataques das TWS e UNO em diversos K.
mais precisamente os K77,K76,K59,K58 e mais alguns.
defendiamos os ataques e ainda noblavamos as TWS e UNO.


so me faziam rir.
era quase o br9 vs 2 jogadores.

agora esse mundo virou mundo de noobs,familias com medo uma das outras.:(
Você não durou 2 semanas contra a irmãos ..

Fala isso de mim , Que durei 4 meses contra a SNob & PLANC ...

Até fui top ODD ..

Se você fosse tudo que fala ai , Teria um od maior que o meu .. Você é ruim de mais , muito fraquinho ..
 

DeletedUser

Guest
melhores jogadores sao o reiner e o titio zaza(zablan).
eu quando for grande serei como eles.:p

Zablan é bom mas não é o melhor , e está muito longe de ser , quem sabe o melhor do mundo 21 , de certeza ele é ! Já o Reiner , não dá nem pro primeiro round ..

Já joguei contra a tribo do zablan no mundo 21 rsrsrsrs eu tava com uma acc PorraLocas2 que 1 amigo pediu pra eu cuidar. Joguei contra uma das academias que inclusive era |SNOB|. Mas depois meu amigo pegou na conta outra vez e fez-se o estrago oO

Só tive a oportunidade de jogar contra o Acivasion, que era TOP lá, mas parece que ta sendo noblado geral :O

Acivandson construtor cívil junto com o LGM00 KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu lutei contra aquela tribo lixo deles lá por 4 meses com minha conta Boa Alma ...Quem jogou , viu .
 

DeletedUser14061

Guest
Você não durou 2 semanas contra a irmãos ..

Fala isso de mim , Que durei 4 meses contra a SNob & PLANC ...

Até fui top ODD ..

Se você fosse tudo que fala ai , Teria um od maior que o meu .. Você é ruim de mais , muito fraquinho ..

Fala o expert [2] kkkkkkkk

Acivandson construtor cívil junto com o LGM00 KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu lutei contra aquela tribo lixo deles lá por 4 meses com minha conta Boa Alma ...Quem jogou , viu .

Aguentei 2 meses lá, mas tinha só 269 mil pontos quando me passaram a conta, entreguei novamente com 679 mil, tudo aldeias nobladas da SNOB, nenhuma bárbara.
 

DeletedUser

Guest
Fala o expert [2] kkkkkkkk



Aguentei 2 meses lá, mas tinha só 269 mil pontos quando me passaram a conta, entreguei novamente com 679 mil, tudo aldeias nobladas da SNOB, nenhuma bárbara.
Melhor que você posso até ser , viu , Homem que joga sem Aríetes ...
//Risos
 

DeletedUser14061

Guest
Melhor que você posso até ser , viu , Homem que joga sem Aríetes ...
//Risos

É pow, sou noob ;) É F*** Kkkkkkkkkkkkkkk Tenho que aprender a jogar com vc.

Acho que c num leu posts anteriores, para falar o que disse. Oia, entra proximo speed, faço questao de nem ir pro treino de futebol só para jogar esse proximo speed só com vc.

Vai correr?! É melhor que eu --" cada uma --" (nao tou me achando viu, só tou respondendo conforme a resposta que me deram).
 

DeletedUser

Guest
É pow, sou noob ;) É F*** Kkkkkkkkkkkkkkk Tenho que aprender a jogar com vc.

Acho que c num leu posts anteriores, para falar o que disse. Oia, entra proximo speed, faço questao de nem ir pro treino de futebol só para jogar esse proximo speed só com vc.

Vai correr?! É melhor que eu --" cada uma --" (nao tou me achando viu, só tou respondendo conforme a resposta que me deram).
Não tais se achando , Olhe sua assinatura , Te declaras Lenda , coisa que não é e nunca será , .

Prefiro jogar em mundos normais ... Mais adrenalina ... Estou no BR27 e só saio de lá morto ou noblado .
 

DeletedUser14061

Guest
Me diz uma coisa, VOCÊ SABE LER? Vc sabe dicernir um !(ponto de exclamação) ou um . (ponto) de um ? (ponto de interrogação) ?

Meça suas palavras antes de falar e verá que na minha assinatura eu nao afirmo que sou LeNDa seu analfabeto --"

Outra, nao dependo e nem preciso de suas oponiões para ser lenda ou nao, parece até que ta com inveja --" Credo --"

Cresce cara :cool: Nem fala comigo . Agente se vê no m27.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Me diz uma coisa, VOCÊ SABE LER? Vc sabe dicernir um !(ponto de exclamação) ou um . (ponto) de um ? (ponto de interrogação) ?

Meça suas palavras antes de falar e verá que na minha assinatura eu nao afirmo que sou LeNDa seu analfabeto --"

Outra, nao dependo e nem preciso de suas oponiões para ser lenda ou nao, parece até que ta com inveja --" Credo --"

Cresce cara :cool: Nem fala comigo . Agente se vê no m27.
Engraçado quando alguem te afeta, vc sempre inventa a Desculpa de não ler e nem escrever:D:D
Ja ta manjada essa conta outra;)
 

DeletedUser

Guest
Me diz uma coisa, VOCÊ SABE LER? Vc sabe dicernir um !(ponto de exclamação) ou um . (ponto) de um ? (ponto de interrogação) ?

Meça suas palavras antes de falar e verá que na minha assinatura eu nao afirmo que sou LeNDa seu analfabeto --"

Outra, nao dependo e nem preciso de suas oponiões para ser lenda ou nao, parece até que ta com inveja --" Credo --"

Cresce cara :cool: Nem fala comigo . Agente se vê no m27.
Claro que sei diferenciar tais pontos ..

Nem se fosse todas as opiniões do nosso servidor Brasileiro a te dizer que eras lenda não serias , Seus feitos são muito baixos , Seu nível de jogo é baixo , Só sabes atacar (Sem Aríetes , por cima de tudo) , Mas se defender , tem muito o que aprender comigo ...

Engraçado é que você me chama de "Analfabeto" , Mas , Não observou na sua assinatura , Em que tens a palavra LENDA?! , Se souberes interpretar (Básico , No mínimo 2º Série , e até jardim de infância) , Os pontos , distinguem coisas diferentes ..
Estás a se perguntar e a exclamar ao mesmo tempo , A Dizeres não com todas as palavras , que eras LENDA ou que está proximo a isto ...

Aprende a interpretar , e a escrever também antes de ofender alguém de analfabeto , tens de saber escrever perfeitamente , E Não escrever com o auxílio do Google Chrome (Comédia kkkk) .
 

DeletedUser

Guest
Zablan é bom mas não é o melhor , e está muito longe de ser , quem sabe o melhor do mundo 21 , de certeza ele é ! Já o Reiner , não dá nem pro primeiro round ..



Acivandson construtor cívil junto com o LGM00 KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu lutei contra aquela tribo lixo deles lá por 4 meses com minha conta Boa Alma ...Quem jogou , viu .



Lembro-me do Boa Alma do mundo 21, TOP15 ODD :)
 

DeletedUser12319

Guest
eu nao sei quem e melho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14061

Guest
Claro que sei diferenciar tais pontos ..

Nem se fosse todas as opiniões do nosso servidor Brasileiro a te dizer que eras lenda não serias , Seus feitos são muito baixos , Seu nível de jogo é baixo , Só sabes atacar (Sem Aríetes , por cima de tudo) , Mas se defender , tem muito o que aprender comigo ...

Engraçado é que você me chama de "Analfabeto" , Mas , Não observou na sua assinatura , Em que tens a palavra LENDA?! , Se souberes interpretar (Básico , No mínimo 2º Série , e até jardim de infância) , Os pontos , distinguem coisas diferentes ..
Estás a se perguntar e a exclamar ao mesmo tempo , A Dizeres não com todas as palavras , que eras LENDA ou que está proximo a isto ...

Aprende a interpretar , e a escrever também antes de ofender alguém de analfabeto , tens de saber escrever perfeitamente , E Não escrever com o auxílio do Google Chrome (Comédia kkkk) .

Cara se meus feitos são assim tao baixos, entao fala com o Aleventure do mundo 1, Yuna-San, *Bewoful* entre outros... deixei de jogar lá faz 6 meses, era top 4 de ODA e 9º de ODD.

Num sabe fica calado --"

Ne tenho Gogle Chrome no meu pc :eek: E nao jogo sem ariétes --" Volto a dizer, leia meu post que refere o juninho, nao tenho pasciência para gastar mais palavras minhas descutindo com vc, jogo (obviamente) com ariétes, tava de gozação com o juninho naquele dia --"

Um analfabeto, é sempre um analfabeto --"

Enfim...
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Sim vc é tava de gozação sim percebi nao sou eu quanto uma raça bela desculpa para tirar o seu da RETA!!
efim..
 

DeletedUser

Guest
Cara se meus feitos são assim tao baixos, entao fala com o Aleventure do mundo 1, Yuna-San, *Bewoful* entre outros... deixei de jogar lá faz 6 meses, era top 4 de ODA e 9º de ODD.

Num sabe fica calado --"

Ne tenho Gogle Chrome no meu pc :eek: E nao jogo sem ariétes --" Volto a dizer, leia meu post que refere o juninho, nao tenho pasciência para gastar mais palavras minhas descutindo com vc, jogo (obviamente) com ariétes, tava de gozação com o juninho naquele dia --"

Um analfabeto, é sempre um analfabeto --"

Enfim...
Hahahahahhahhahhahaha ...
O ODA é Fácil você construir ...
Basta ficar atacando igual um condenado e estar próximo a Guerra ...Simples , não !?

Agora o de defesa , também é fácil ...

É Só apoiar todas as aldeias , como deves ter feito ...

Hahahahhahahahha

Você não aguentou contra a SNob e falou agora que não tava lá jogando , Piada , Sempre que um patinho se dá mal ele inventa uma desculpa ...

Queria ver fazer igualmente a mim , Sem apoio e sem tribo por 4 meses , Ataques não abaixando a menos de 150 ...
E Eu tendo 150 mil pontos contra os de 2 milhões ...E Eu que sou o noob ..

Analfabeto pra cá já não podes me chamar ... Pelo menos eu entendo o que escrevo e todos também devem saber ...Me chamar de analfabeto é por que já não deves saber o que ofender , Livrinho de ofensas está muito velho , Troca ele .
 
Topo