Top oda

  • Iniciar tópico edumeister
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36476

Guest
To começando a aparecer ali nos TOP de ODA \o/

claro que nem se compara com gigantes ali, mas pra mim ja é uma das vitórias hhuaehe
 

DeletedUser

Guest
Medo D: .


hehehe , Me enviarao Um Montaoum de full em aldeias minhas no k67 arrumarao nada faser oque , o Pior de tudo é que os full nem arietes tinham e só pra terminar os full que eles da T.A67 falao que é sao de 2000 mil barbaros e 500 cls :D.


Bom jogo aew , Mas Mago parabens aew meu chapa jájá to ai , é que dei uma caida Mas ja to vortando Quem diga o GeneriC La :D.
 

DeletedUser

Guest
meu acc éno m17 Basr. Conta esta que eu herdei de um colega do elzevir que parou de jogar. eu peguei ela a uns 4 meses e ela era bem mixuruca: ela tinha uns 200k de pontos e sua posição era2000 e poucos em ODA, ODD E OD. Nesses 4 meses já sou top 100 em tudo e pelo andar da carruagem daqui para o meio do ano prentendo ser top 50 em pontos e top 20 em oda. tudo isso graças aos noobs da F-ta67 e da F-SKP que ficam dando aldeias e OD para nós da FBR-58 e o mais importante sempre ajudando a minha tribo a ser uma das melhores do mundo 17. só dei uma parada nesse mês de janeiro por estava de férias, mas todo dia aki bebo o sangue das tropas inimigas!!! díficil é falhar um dia....

Rumo ao topo
 

DeletedUser46799

Guest
ODA ODD, grande coisa, o negocio é supbir e fiakr no top 5 dos melhores.
isso sim que vale a pena, os outros,são outros.
 

DeletedUser37108

Guest
ODA ODD, grande coisa, o negocio é supbir e fiakr no top 5 dos melhores.
isso sim que vale a pena, os outros,são outros.

top 5 jogadores? putz se for quero saber o que tu tah falando melhor fikar quieto tio e de boua o top 5 eh td aldeia full de pontos menos tropas no 1x1 com alguem com media de pontos de aldeias mais baixa e com experiencia de guerra igual os top soh se fufu entao tah falando bobeira jah
 

DeletedUser46799

Guest
top 5 jogadores? putz se for quero saber o que tu tah falando melhor fikar quieto tio e de boua o top 5 eh td aldeia full de pontos menos tropas no 1x1 com alguem com media de pontos de aldeias mais baixa e com experiencia de guerra igual os top soh se fufu entao tah falando bobeira jah

Nao entendi nada que vc falou,mas tenho bastante experiência nesse jogo.
e embreve irei chegar no top 5.
Não importa o modo que o jogador conquiste a aldeia ,o negocio é conquistar.
 

DeletedUser

Guest
ODA ODD, grande coisa, o negocio é supbir e fiakr no top 5 dos melhores.
isso sim que vale a pena, os outros,são outros.

vixe mano top 5 vai demorar... um dia chego lá com minha tribo

mas por enquanto vou atacando tudo que vejo só respeitando ás alianças... e como hoje não tinha o que fazer mandei mais 1 caixão para o inimigo.... dos vários que já mandamos....kkk

esse tinha poucos pontos e só foi um lanche


http://br17.tribalwars.com.br/public_report/d94cc7d24322c9bf87ab56755472ba71
 

DeletedUser37108

Guest
Nao entendi nada que vc falou,mas tenho bastante experiência nesse jogo.
e embreve irei chegar no top 5.
Não importa o modo que o jogador conquiste a aldeia ,o negocio é conquistar.

quis dizer que seu comentario foi infeliz pq 1 mundo nao se faz soh de top 5 e o resto eh o resto entao na tua tribo soh tem resto segundo sua visao correto?

importa sim vai tirar x1 com 1 kra com aldeias de 12k e 1 kra com aldeias de 9k de pontos e tu vera a diferença
 

DeletedUser21554

Guest
Se eu tivesse nesse mundo eu ia ser o top de ODA e ODD e ODT hehehe
 

DeletedUser39966

Guest
Se eu tivesse nesse mundo eu ia ser o top de ODA e ODD e ODT hehehe
¬¬
Tem que melhorar muito então kkk
brink's
Nem toh mais jogando, só estou no forum.

Os TOP'S daki muitos pararam, como Trika, Vixen, Tazin.
Mas hj está melhor que ontem.
 

DeletedUser46799

Guest
quis dizer que seu comentario foi infeliz pq 1 mundo nao se faz soh de top 5 e o resto eh o resto entao na tua tribo soh tem resto segundo sua visao correto?

importa sim vai tirar x1 com 1 kra com aldeias de 12k e 1 kra com aldeias de 9k de pontos e tu vera a diferença

Não quiz dizer que álguem é resto, essas foram as suas palavras, só deixem bem claro que oq importa pra mim é o top5.
EX:nao a melhor o ODD,ODA,ODT,TOP10. entre outros.

E sobre a segunda frase, sei muito bem kais as vantegens de aldeis totalmente completa e de aldeias com 9k.
em especal,preffiro a de 10 k
rsrsrsrsrsrs.

Vc me entendeu erado, ams nao ligue essas coisas acontece.
 

DeletedUser37108

Guest
ODA ODD, grande coisa, o negocio é supbir e fiakr no top 5 dos melhores.
isso sim que vale a pena, os outros,são outros.

nao sou bom entendedor do portugues mas enfim alguem possa me dizer o que conota a expressao outros sao outros na frase acima... pra mim o significado eh resto se nao eh pense bem as palavras que usa
 

DeletedUser46799

Guest
nao sou bom entendedor do portugues mas enfim alguem possa me dizer o que conota a expressao outros sao outros na frase acima... pra mim o significado eh resto se nao eh pense bem as palavras que usa

Pra vc, cada um entende de um jeito.
 

DeletedUser

Guest
Bom uma aldeia só com o nescessario pra aldeia de ataque e pra aldeia de defesa concerteza cabe muito mais tropa:p

Mais tipo da muito trabalho fika demolindo ou deixando do jeito q o cara q, por isso eu nem meixo deixo do jeito q noblei só construo o q precisa mais demoli da preguiça:S

O ODA varia muito na minha opinião o TOP1 devia se top de ODA tbm pela quantidade de aldeias, mais por outro lado vai da estrategia do cara as vezes alguem q sabe manda fakes e tem estrategia boa consegue pega aldeias com fuls fora intão ganha di presente só na estrategia..

E isso tbm é sabe joga...
 

DeletedUser41514

Guest
O ODA varia muito na minha opinião o TOP1 devia se top de ODA tbm pela quantidade de aldeias, mais por outro lado vai da estrategia do cara as vezes alguem q sabe manda fakes e tem estrategia boa consegue pega aldeias com fuls fora intão ganha di presente só na estrategia..

E isso tbm é sabe joga...

concordo plenamente e digo mais, ODA nao serve como ponto de referencia na minha opniao, (alguem ja deve estar me chamando de noob agora), mas vou explicar... ODA significa q o cara ataca muito, ou seja é um jogador agressivo e tal, mas alguem aqui no forum disse uma vez q defender é mais facil q atacar e se vc tiver uma tribo unida ou seja, apoio é oque nao falta, o cara poder ser o top ODA do tribal q ele nao passa, por isso prefiro usar o status e o ODD pra analizar o jogador, no status e pra ver quais aldeias ele noblou, se ele noblou muitas aldeias inimigas e tem o ODA baixo isso se enquadra noque o David disse, o cara sabe usar fakes muito bem, se o ODD dele for alto isso significar q ele sabe se defender bem e q tem uma tribo unida pronta a ajudar dificultando assim a noblagem

essa é a minha opniao...
 
Última edição:

DeletedUser37108

Guest
concordo plenamente e digo mais, ODA nao serve como ponto de referencia na minha opniao, (alguem ja deve estar me chamando de noob agora), mas vou explicar... ODA significa q o cara ataca muito, ou seja é um jogador agressivo e tal, mas alguem aqui no forum disse uma vez q defender é mais facil q atacar e se vc tiver uma tribo unida ou seja, apoio é oque nao falta, o cara poder ser o top ODA do tribal q ele nao passa, por isso prefiro usar o status e o ODD pra analizar o jogador, no status e pra ver quais aldeias ele noblou, se ele noblou muitas aldeias inimigas e tem o ODA baixo isso se enquadra noque o David disse, o cara sabe usar fakes muito bem, se o ODD dele for alto isso significar q ele sabe se defender bem e q tem uma tribo unida pronta a ajudar dificultando assim a noblagem

essa é a minha opniao...

amigo junta 15 kras ti atacando por 2 meses pode ter apoios a rodo da tribo 1 dia eles acabam atake se faz em 2 semanas no maximo defesa se faz em 1 mes e meio

se nao tiver feito apoio preventivo antes dificilmente vc resiste
 

DeletedUser36476

Guest
amigo junta 15 kras ti atacando por 2 meses pode ter apoios a rodo da tribo 1 dia eles acabam atake se faz em 2 semanas no maximo defesa se faz em 1 mes e meio

se nao tiver feito apoio preventivo antes dificilmente vc resiste


Concordo com o brazuka aqui quanto ao tempo de tropas e sou da opinião que ODD quem tem muito é sinal que esta perdendo o jogo, pois aqui levantaqnmos o ODD dos inimigos nas alturas, depis eles começam a perder as aldeias, pois acabamos com as tropas de defesa antes de começar a nobrar, se nao conseguimos de todas as aldeias, as mais proximas com certeza... sem contar que se o atacante tiver perto e uma aldeia tiver menos de 20k de defesa covenhamos que um bárbaro é mais rápido que espadachins. mas claro estou colocando na posição de que somente um ataca e um defende, mas sabemos que se o cara é nobrador de carteirinha demora a ter defesa forte nas aldeias de fronte, pois o fronte está cda vaz mais na frente, nao acompanha o ritmo de avanço das tropas de defesa, pois elas vem cada vez mais de longe, justamente pela demora de cria-las.
 

DeletedUser41514

Guest
amigo junta 15 kras ti atacando por 2 meses pode ter apoios a rodo da tribo 1 dia eles acabam atake se faz em 2 semanas no maximo defesa se faz em 1 mes e meio

se nao tiver feito apoio preventivo antes dificilmente vc resiste

concordo com vc q existe essa variavel no jogo como tantas outras, do tipo a tribo tb começar a atacar esses 15 caras e por ai vai, mas se for ate 2 contra 1 seinao, demora muito tempo pra acabar com esse jogador, vcs devem saber e conhecer alguns exemplos disso....
 

DeletedUser41514

Guest
Concordo com o brazuka aqui quanto ao tempo de tropas e sou da opinião que ODD quem tem muito é sinal que esta perdendo o jogo, pois aqui levantaqnmos o ODD dos inimigos nas alturas, depis eles começam a perder as aldeias, pois acabamos com as tropas de defesa antes de começar a nobrar, se nao conseguimos de todas as aldeias, as mais proximas com certeza... sem contar que se o atacante tiver perto e uma aldeia tiver menos de 20k de defesa covenhamos que um bárbaro é mais rápido que espadachins. mas claro estou colocando na posição de que somente um ataca e um defende, mas sabemos que se o cara é nobrador de carteirinha demora a ter defesa forte nas aldeias de fronte, pois o fronte está cda vaz mais na frente, nao acompanha o ritmo de avanço das tropas de defesa, pois elas vem cada vez mais de longe, justamente pela demora de cria-las.


so quero lembrar q na minha primeira mensagem me referia tao somente a analize de um jogador....mas oq vc disse sobre as tropas é verdade, mas vc deve ter visto seus relatorio onde vc perdeu um full e o cara nao perdeu quase nada de tropa defesa e vc mau mexeu na muralha dele, isso dificulta muito(ainda pensando em 1 contra 1) teve casos na minha tribo de perderem 13full de ataque em uma aldeia, entao na minha opniao o ODD é muito menosprezado como base pra analizar um jogador e acho q nao deveria ser assim, pois quando se ataca um oponente é isso q importa e nao o ODA
cabe uma observaçao aqui, o barbaro é mais rapido q o espadachin, mas o espadachim é mais rapido que o ariete...
(obs do mesmo jeito q ninguem é obrigado a atacar com ariete deve pensar alguem , do mesmo jeito tb ninguem é obrigado a defender somente com espadachim tb tem o cv pesado pra isso enquanto chega os espadachins)

podemos alongar esse papo indefinidamente, pois existem varias possibilidade de ataque e contra ataques, defesa e apoio no tribal
 
Última edição:

DeletedUser46799

Guest
Apesar que muitos acham que ODD E ODA sao importantes, nao vejo tal coisa.
Poia como ja citado que o ODD,pode se ganahr com apoio de outras pessoas e ODA pode ganhar atacando,mas quem garantoi que isso é o mas eficiente.
Pra mim a coisa ams importante é a estratégia do jogador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo