=IBDL= x familia novos rumos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43978

Guest
Vocês estão falando isso ah uns 6 meses... e até agora a única coisa que noblaram foram uns inativos.

Mandaram ao todo 4000 ataques ao pombo69, e o mundo 7 inteiro está de prova, o cara é TOP 1 no OD defensivo. Agora vocês estão mandando mais 1500 ataques e vamos segurar todos.

Tantos ataques e não noblaram quase nada dele... A verdade absoluta é que vocês são uns fanfarrões e que o pombinho está cagando na cabeça de vocês.

RÁ! PIADA!

Fora que esses dias um espião de vocês conseguiu enganar um dos nossos, ficou em MDF dele e esvaziou as aldeias pra vocês pegarem.

Rá!

Seus espiões são mais burros do que uma porta.

Já descobri 2 muito fácil.

O primeiro se delato me questionando e o segundo se revelou por um punhado de aldeias...

=IBDL= é assim, não conseguem noblar os jogadores ativos, ai jogam sujo, noblam inativos, espionam e tentam esvaziar nossas aldeias com artimanhas.

Vocês são uma piada, e todo o mundo 7 está rindo de vocês por não terem capacidade de destruir uma tribo 5x menor que vocês.

Mas tenho umas novidades que em breve vai deixar vocês bem temerosos.

Me aguardem...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


MINHA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OLHA UEM FALA DE INATIVOS, ja olhou seu stats? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15070

Guest
a e uma pergunta o pomboo e inativo? rsrsrsrsrrsrrss

Não, ele não é inativo, ele é o cara que mesmo recebendo 5000 ataques de vocês não para de ganhar aldeias.

:eek::cool:

Esse foi o ultimo post seu que eu respondo, enquanto você não melhorar sua gramática me recuso a continuar dialogando com você.

Provavelmente você deve ter fugido da escola pra jogar TW eheuheuehueheuehue.
 

DeletedUser15070

Guest
Cara, eu tenho a seguinte filosofia.

Pensamos usando palavras, logo, quanto mais você lê, mais conhecimento adquire e em mais coisas pensará.

Se você escreve errado, isso quer dizer que lê pouco, que estuda pouco, que tem pouca cultura.

Logo, eu não vejo sentido em te dar atenção.

Portando quero avisar que li apenas as 2 primeiras linhas dos seus ultimos posts.

Desculpa camarada, mas é que me deu uma preguiça de ler esses textos de um semi-analfabeto XD
 

DeletedUser43978

Guest
Cara, eu tenho a seguinte filosofia.

Pensamos usando palavras, logo, quanto mais você lê, mais conhecimento adquire e em mais coisas pensará.

Se você escreve errado, isso quer dizer que lê pouco, que estuda pouco, que tem pouca cultura.

Logo, eu não vejo sentido em te dar atenção.

Portando quero avisar que li apenas as 2 primeiras linhas dos seus ultimos posts.

Desculpa camarada, mas é que me deu uma preguiça de ler esses textos de um semi-analfabeto XD


deve ser pq le mal pakas e vc dizer que sou ou o que nao sou nao afeta em nada poois mais uma vez foi chorar para os adms pq chamei vc de meninao rsrsrssrsrsrsrss vc pode escrever bem, ler muito, e ter cultura como vc mesmo diz, eu sei que eu faço de minha vida e nao preciso ficar falando aqui como, eu leio seus posts pq adoro sentir pena de caras como vc so isso mas ja foi me denunciar atras de um ban denovo espera eu atacar primeiro ne fofa? ai os ataques nao chegam e pra mim sem cultura e vc pois nao tem quem te eduque e fica lendo revistas de guerrinhas rsrsrsrsrrssrrsrs isso pra nao falar otra coisa ne muleke
 

DeletedUser15070

Guest
deve ser pq le mal pakas e vc dizer que sou ou o que nao sou nao afeta em nada poois mais uma vez foi chorar para os adms pq chamei vc de meninao rsrsrssrsrsrsrss vc pode escrever bem, ler muito, e ter cultura como vc mesmo diz, eu sei que eu faço de minha vida e nao preciso ficar falando aqui como, eu leio seus posts pq adoro sentir pena de caras como vc so isso mas ja foi me denunciar atras de um ban denovo espera eu atacar primeiro ne fofa? ai os ataques nao chegam e pra mim sem cultura e vc pois nao tem quem te eduque e fica lendo revistas de guerrinhas rsrsrsrsrrssrrsrs isso pra nao falar otra coisa ne muleke

Lí até

deve ser pq le mal pakas e vc dizer que sou ou o que nao sou nao afeta em nada poois mais uma vez foi chorar

Depois disso não li mais.

E estou falando sério.

Resume ai. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Vocês da =IBDL= são um bando de tolos e idiotas.

Acharam mesmo que poderiam me enganar e me fazer debandar minha tribo? É óbvio que não.

Eu usei esse pretexto a meu favor, ameacei acabar com a tribo por vários motivos.

1: Forçar outras tribos a nos ajudarem mais.
2: Afugentar os moitas e os medrosos.
3: Acordar quem não participava.
4: Ver quem é leal a tribo.
5: Aumentar a nossa união.

E tudo isso funcionou, aolha agora, minhas aldeias e as do pombo sendo preenchidas com centenas de apoios, nossos ataques aniquilando vocês.

Vejam! Tem jogador que nunca ajudou na tribo se propondo a ajudar e dando opinião no fórum!

O que a ameaça de quase fim não faz?

Mas tudo isso eu tenho que agradecer a vocês, os ratos imundos da =IBDL=, obrigado por me darem esta excelente idéia.

Entendam, eu sou fatalista, consigo tirar proveito até mesmo das piores situações.

E digo mais uma vez, me aguardem, e fiquem de olho nas tribos vizinhas ai, logo logo vocês vão ter novidades beeeeem desagradáveis.

MUAHAHAHAHAHAHAHAAH :D


Eles são super phodásticos, essa tal de IB, e nem sei quem é que vai ser a surpresa :rolleyes:

Coitados deles Gold, a tribo que luta contra uma tribo de "noobs" e não acaba com ela :eek:


deve ser pq le mal pakas e vc dizer que sou ou o que nao sou nao afeta em nada poois mais uma vez foi chorar para os adms pq chamei vc de meninao rsrsrssrsrsrsrss vc pode escrever bem, ler muito, e ter cultura como vc mesmo diz, eu sei que eu faço de minha vida e nao preciso ficar falando aqui como, eu leio seus posts pq adoro sentir pena de caras como vc so isso mas ja foi me denunciar atras de um ban denovo espera eu atacar primeiro ne fofa? ai os ataques nao chegam e pra mim sem cultura e vc pois nao tem quem te eduque e fica lendo revistas de guerrinhas rsrsrsrsrrssrrsrs isso pra nao falar otra coisa ne muleke

Podes por alguma pontuação nisso pra tornar isso legível, por obséquio.;)
 

DeletedUser39615

Guest
fight??
Pontos: 116
Classificação: 11618
Oponentes derrotados: 27.844 (4783.)
Tribo:
» Escrever mensagem
» Adicionar à lista de contatos
» Marcar no mapa
» Convidar para a tribo
» Ficha de usuário: (link externo)

Aldeias Coordenadas Pontos
Aldeia de fight?? 735|287 116
------------


TA SE ESCONDENDO?
OU REALMENTE É UM NOVO JOGADOR?

TA CHEIO DE MARRA PRA FALAR COM 116 PONTOS.
 

DeletedUser26852

Guest
eu vi alguem dizendo que a IBDL vai acabar com a ATW e depois pegar a EA, se ele dizem que a ATW é um bando de NOOB e nao conseguem acabar com eles :D, quem dira acabar com a EA isso é uma piada kkkkk :D
 

DeletedUser39615

Guest
eu vi alguem dizendo que a IBDL vai acabar com a ATW e depois pegar a EA, se ele dizem que a ATW é um bando de NOOB e nao conseguem acabar com eles :D, quem dira acabar com a EA isso é uma piada kkkkk :D

caro colega BRUMMMM

acho ainda deve lembrar de mim ...

como ja foi dito em postes passados e em outros topicos, a dificuldade esta na distancia, mas "nos" jogadores de longe estamos se chegando pra coisa melhorar.
 

DeletedUser15070

Guest
eu vi alguem dizendo que a IBDL vai acabar com a ATW e depois pegar a EA, se ele dizem que a ATW é um bando de NOOB e nao conseguem acabar com eles :D, quem dira acabar com a EA isso é uma piada kkkkk :D

Isso é verdade, eles falam mesmo que irão acabar com a EA.

Mas eles só dizem isso porque são capaxo das outras tribos.

Eles não querem guerra com a EA por diversão ou em busca de desafios e sim pq não tem escolha.
 

DeletedUser26852

Guest
caro colega BRUMMMM

acho ainda deve lembrar de mim ...

como ja foi dito em postes passados e em outros topicos, a dificuldade esta na distancia, mas "nos" jogadores de longe estamos se chegando pra coisa melhorar.

lembro sim capoeiradus, e te admiro como jogador ja tive guerras ao seu lado no mundo 8, mas veremos se vcs conseguem pegar a EA, ate pq vcs terao ajuda da PG e LE nosso inimigos declarado a e tem a falida IW essa que se desmoronou por causa dos ataques da EA XD
 

DeletedUser25324

Guest
bum e nao fai se so a iw q vai desmorona conosco =D...acho q as outras tb
 

DeletedUser

Guest
caro colega BRUMMMM

acho ainda deve lembrar de mim ...

como ja foi dito em postes passados e em outros topicos, a dificuldade esta na distancia, mas "nos" jogadores de longe estamos se chegando pra coisa melhorar.


Se não fosse por estarmos longe com certeza a *ATW* já havia desmoronado. mas como meu amigo capoeiradus falou, estamos nos localizando melhor para acabar com vcs e depois com a família EA.
 

DeletedUser26852

Guest
Se não fosse por estarmos longe com certeza a *ATW* já havia desmoronado. mas como meu amigo capoeiradus falou, estamos nos localizando melhor para acabar com vcs e depois com a família EA.


mas um dizendo a mesma coisa, a UM falou isso e hoje nao existe mais.
a IW falou isso e se dividiu em 2 tribos.
a PG fala isso, esse esta mais dificil mas tambem não vão conseguir XD
 

DeletedUser15070

Guest
Se não fosse por estarmos longe com certeza a *ATW* já havia desmoronado. mas como meu amigo capoeiradus falou, estamos nos localizando melhor para acabar com vcs e depois com a família EA.

Acredito friamente que vocês da =IBDL= devem ter mais cuidado antes de sairem por ai prometendo coisas que aparentemente são incapazes de cumprir.

Estão declarando abertamente que irão acabar com a EA sendo que até agora não conseguiram em 7 meses de campanha militar exterminar uma tribo 6x menor ou mais que a de vocês.

Não acham que estão com o olho grande demais?

Até porque acabaram perdendo o rafael pqt...

Vocês da =IBDL= devem ser todos políticos, veradores, deputados... prometem prometem e não cumprem.
 

DeletedUser18768

Guest
mas um dizendo a mesma coisa, a UM falou isso e hoje nao existe mais.
a IW falou isso e se dividiu em 2 tribos.
a PG fala isso, esse esta mais dificil mas tambem não vão conseguir XD

Esses carochudos da Ea são muito comédias mesmo....


Quero nem ver quando eu invadir o 45. Vai ser um corre-corre, uma enxurrada de pedidos de ajuda...tsc!

67 membros contra uma famíilia bisonhuda que não arranha nem a sola do sapato que eu uso pra esmagar os insetos da EA.

Cambada de medrosos ....

Vai morrer tudo, chinesinho de meia tigela!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk. com certeza a EA vai desmoronar depois que a *ATW* cair. estamos com nossa estratégia toda armada e apesar de concordar com o gold que estamos demorando muito para acabar com eles isso vai mudar pois a 1ª parte de nossa estratégia foi concluida e agora vai ser bem mais rápido. esperem e verão
 

DeletedUser18768

Guest
kkkkkkkkkkkk. com certeza a EA vai desmoronar depois que a *ATW* cair. estamos com nossa estratégia toda armada e apesar de concordar com o gold que estamos demorando muito para acabar com eles isso vai mudar pois a 1ª parte de nossa estratégia foi concluida e agora vai ser bem mais rápido. esperem e verão


Estratégia? tá zoando , né?


Comédia, você, hein!!

"vamos lá, vamos atacar o terrorista, gennnnnnntte"

Putz! auhuhauhauhahuauhahuahuahuauhahuhuaahuahuahuhuauhahuauhauhauh

ahuhuauhauhauhauhhuuhuhuhhuaauhhuhauhuuhhuhuuhahuauhuhahuha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo