=IBDL= x familia novos rumos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =IBDL=
Players:
Side 2:
Tribes: NR AT NR~ALK NR+ALK
Players:
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 2,609
Lado 2: 4,430
Diferença: 1,821
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 759
Lado 2: 482
Diferença: 277
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 26,596,766
Lado 2: 41,447,908
Diferença: 14,851,142
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8,027,851
Lado 2: 4,869,832
Diferença: 3,158,019
image.php


apesar da tribo =IBDL= estar sosinha nessa ela esta em vantagem!!!
 

DeletedUser

Guest
essa guerra ta boa!!!
mas uma tem que ganhar e essa sera a........?
 

DeletedUser39615

Guest
Ibdl

A nossa vitória é certa, so questão demais um tempo

avante IBDL
 

DeletedUser

Guest
bom, confiança voces tem isso já é um ótimo começo:D
 

DeletedUser39615

Guest
confiança e certeza.
a alk ja esta morta,

ve o tipo de MP que estou recebendo

ola amigo posso então entrar para sua tribo?? não vejo a hora por favor deixa eu entrar para sua tribo...

kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não diria morta, mas fraca isso com certeza ela está.
Mas e após a alk, em quem voces pensam em investir? Afinal não vejo a certeza de diplomacia com a familia ibdl.
 

DeletedUser

Guest
muito fracos

Novos rumos vão ter realmente novos rumos que não seja o mundo 7. Avisa a eles que o mundo 22 abriu !!!! Kkkkkkkkkk

vem que o renanvl tá esperando vcs!!!!!

=ibdl= , ame-a ou a deixe !!!
 

DeletedUser39615

Guest
Não diria morta, mas fraca isso com certeza ela está.
Mas e após a alk, em quem voces pensam em investir? Afinal não vejo a certeza de diplomacia com a familia ibdl.

Temos um longo caminho pela frente, pois a familia inimiga apesar de fraca ainda tá grande.

Mas como o jogo é de estratégias, já estamos vendo possíveis novos alvos
 

DeletedUser

Guest
Novos Rumos!!!

Interessante é observar o crescimento de algumas tribos. A =IBDL= vem mostrando um avanço interessante. Bem diferente de tribos conceituadas.

Mas vale lembrar que o game tem algumas fases e em certos momentos eles são cíclicos. Não diria que há muito tempo e nem o contrário para nos depararmos com o fechamento do M7. Isso vai depender muito mais dos objetivos e estratégia das tribos.
 

DeletedUser

Guest
concerteza chanceer, e muito me admira a garra da IBDL por terem mantido uma certa independencia de sua familia quanto a varias tribos, pois muitas delas estão apostando todas suas fichas em uma possivel alii com ela para poderem se manterem em certos K´s, porem acredito que a IBDL irá permanecer meio que neutra nesses primeiros momentos de fogo cruzado.

PS: meus pensamentos apenas.
 

DeletedUser

Guest
andre, esta coisa de esperar alii como tu disse em alguns momentos é a ruína de tribos. Realmente tenho a mesma impressão que vc.
 

DeletedUser

Guest
estamos indo muito bem e crescendo a cada dia que passa. breve vcs verão o nome da =IBDL= no topo do ranking do M7
 

DeletedUser

Guest
Ops...
Eu começei a jogar TW no BR7 e minha primeira tribo foi IB, na época em que tinha mais tribos na Família, e fico surpreso, pois essa tribo é uma das poucas que se preservou no jogo!
Pude acompanhar o início da guerra contra a =ALK= e logo depois desistir, devido a problemas pessoais, e depois de um tempão até criei uma conta novamente no BR7 pra saber como estavam e encontro novamente a IB, dessa vez =IBDL=...
Parabéns, acho que o que vc podem fazer é continuar honrando esse brasão, pois essa não é uma tribo como outra qualquer. Tem sua origem preservada e uma grande trajetória.
Bom jogo a todos!
 

guizinhot0p

Guest
A IBDL pode se grande mais jaja a EA chega nela e pode te certeza que nenhum EA que esta desde o começo da guerra que era UM esqueceu da traiçao da IBDL na falecida familia UNiversal que consistia em EA IBDL e N.O a unica familia que continuou na guerra e teve grande exito foi a EA pode ter certeza a IBDL sera colocada em prova logo logo questao de 2 meses pra menos kaposkaoskaoaosaopsapo
 

DeletedUser

Guest
Estou esperando anciosamente por esse dia nobre companheiro!!!!! Meu odd está muito baixo pq ninguem tem coragem de me atacar!!!!! Se quizer começar a hora é essa!!!! Tenho aldeias no k74, k83, k84, k94 !!!!!
 

DeletedUser37126

Guest
É isso aí galera, se matem rsrsrsrs.
Eu sou da *ATW* e nossa tribo pelo menos no k80 ta meio longe de acabar.....
estamos em guerra com lS e IBDL so a IBDL q eu ainda nao ataquei por estarem mto longe de mim e ainda nao ter pessoas fortes ao meu lado para me ajudarem so tem eu contra uma familia intera... contra a LS até q deu pra brinca um poco eles sao mto desorganizados e se deixam a mostra facil como uma pessoa pedindo apoio para ataques fakes ele mandam todas tropas de defesa q eles tem em suas aldeias. mas IBDL lgo vamos nos encontrar vai ser uma boa guerra no k80 tem um inseto entrano aki no k80 mas vou eliminalo logo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo