=IBDL= x familia novos rumos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31405

Guest
Nemias tem razao, do lado Sudeste tem muito mais aldeias com isso muito amis guerras, e a EFX vem ae, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamo subindo, isso nao para nao!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu defequei pela boca? ou você num sabe acompanhar o jogo ^^

fica de boa aí senhor incógnito, primeiro cria uma conta no mundo e aprende a fazer casinhas para debater com quem joga ^^

Amigo eu parei de jogar a pouquissímo tempo, é participava praticamente de todos os assuntos da tribo, logo eu sei que nós nossos top1, pq nobramos muito mais que as outras tribos, é 70% são nobradas de inimigos!!! se quiser da uma olhada nessas estatisticas: http://www.equipetribalwars.com/mapas/br7/topnoblers.png
Sim, fizemos uma fusão com a GI+MK, mas mesmo assim eramos top2, mas como estavamos nobrando muito, logo iamos ser top1, mas uns membros da PG sairam, daí se tornamos top1.

Não quero mostrar meu nick, pq não gosto, mas se quiser pergunta paras os lideres da IB, ele vão te responder...

È no meu ver, sou muito mais jogador que vocÊ.

15 jogadores de uma tribo inimiga da IB não deram conta de tira apenas 30 aldeias minhas de um continente ondi ele "dominam". Triste não ? :cool:
 

DeletedUser31405

Guest
SlaAx, isso de 30 aldeias no meio do inimigo nao quer dizer nada...

e so vc coloca 100K de defesa nelas, e quero ver o BONZAO que tira. ira tirar conserteza, mais ira demorar muito e muitos desaniman..

eu mesmo quando vejo inimigos no nosso meio NEM POSTO, pq sei que esta ABARROTADO de defesa...

Agora a IB, nobla 70% E de inativos e AB, nao e de inimigos nao, ME DESCULPE!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
1º você é um desistente , coisa que já o torna inferior até os membros de 1mil pontinhos.
2º A IBDL tem sim uma ótima glomeração de contas, isso sim.. Quem é bom alí dentro eu num preciso mencionar, pois eles mesmos sabem ^^
3º Allan, num é por nada, mas eu tiro 100k de tropa facim ^^ , basta inútils 120 ataques meus ^^
4º Poderia mostrar inúmeras hipóteses para dar contravérsia da bobeira que você disse aí.


Mas deixa o tempo falar por sí. hehehe
 

DeletedUser31405

Guest
Po Nemias, dar 120 ATAQUES para LIMPAR uma UNICA aldeia, e DOZE, eu nao faço isso nao, so se eu quizesse ganhar muito OD..

Como nao ligo para OD, vou nas que com 10 FULL limpa, KKKKKKKKKKKKKKK

entao limpo 12, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Po Nemias, dar 120 ATAQUES para LIMPAR uma UNICA aldeia, e DOZE, eu nao faço isso nao, so se eu quizesse ganhar muito OD..

Como nao ligo para OD, vou nas que com 10 FULL limpa, KKKKKKKKKKKKKKK

entao limpo 12, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso que me faz ser melhor que certos lixos ^^
Falando sério: nem é allan, é que quando eu canso de uma aldeia , eu realmente limpo ^^
 

DeletedUser

Guest
SlaAx, isso de 30 aldeias no meio do inimigo nao quer dizer nada...

e so vc coloca 100K de defesa nelas, e quero ver o BONZAO que tira. ira tirar conserteza, mais ira demorar muito e muitos desaniman..

eu mesmo quando vejo inimigos no nosso meio NEM POSTO, pq sei que esta ABARROTADO de defesa...

Agora a IB, nobla 70% E de inativos e AB, nao e de inimigos nao, ME DESCULPE!!!!!!!!!

Parei aqui.

Pelo que vejo vc não acompanha os stats, agr só falta vc me dizer que sua tribo não nobra inativos é ABs...

Começamos os ataques agora, pergunta para os membros da LA~RID como estão os ataques a eles lá :]

Tá um desespero só, no forum deles...Me mijei de rir quando vi aquilo!!!!!!!!!!

Enquanto as aldeias, eu tava sem apoio, agora me pergunta como eu segurei 1.000 ataques em 30 aldeias... ;)

Eu parei de jogar porque não sou vagal...

Agora se vc é um estudante ainda, é bom aproveitar ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31405

Guest
Cara minha TRIBO nobla tudo pela frente, pq acho que utilizamos tudo...

E olha que na RID, nao esta isso tudo que vc diz nao, e e facil segurar 1.000 ataques em 30 aldeias, nao e tao dificil assim nao no meio dos inimigos, sabendo aonde eles iram atacar...

e outra, nao sou vaga......

e tbem nao sou burro gosto de estudar, agora se vc estuda para arranjar um emprego e depois PARA, vc so ira continuar nisso ae...

Meu comecei a trabalhar com 17 anos em uma empresa grande de publicidade sai com 21 e hoje as 22, sou o financeiro da empresa da minha familia...

mais o que eu quero e ser formado em TI, ou fazer facul de engenharia da Informatica....

entao nao sou vagabundo irmao, e jogo TW por diversao nas horas vagas, e olha que ataco e noblo muito nelas!!!!!!!!!!
 

DeletedUser15070

Guest
Ah um tempo atrás eu fui o pior inimigo da =IBDL=, apesar de não ter sido vítima de um coordenado deles (que eu tenho certeza que sobreviveria), todas as vezes que tentaram noblar minhas aldeias no front eu segurei, e todas as vezes que eu ataque eu noblei.
Era inimigo no campo de guerra e na política, tanto que quando a guerra acabou, a =IBDL= fez de tudo para me tirar do jogo pois me enchergava como uma ameaça.

Antigamente eu criticava a =IBDL= dizendo que só noblavam inativos, etc.

Hoje, sou líder da tribo top UM no mundo 26, e da top 4, e embaixador da aliança mais poderosa existente lá, e digo uma coisa, o fato de uma tribo noblar apenas inativos de tribos inimigas, caçar pontos e tentar ganhar aldeias a todo custo, não é algo ruim que desmereça tal tribo, na verdade, é algo realmente bom.

Para vencer em uma guerra, você tem que atacar o ponto fraco do inimigo, e uma tribo que possui inativos, possui pontos fracos e administração fraca, ninguém tem o direito de reclamar se uma tribo está noblando os inativos de outra.

Uma administração forte sempre saberá manter sua tribo ativa e eliminar seus inativos.

Na minha tribo, The Forgotten Realms, eu não perdôo, se ficar bolinha amarela cai rapidinho na aba de reservas.

Enfim, a =IBDL= tem muitos defeitos, e muita coisa que eu pensava deles mudou, mas muita coisa ainda eu continuo vendo que eu estava certo, não citarei aqui os detalhes pois estou sob promessa de não caluniar a tribo em questão, mas uma coisa é fato, =IBDL= tem jogadores que eu amo, os Ex-ATW e a ha gatinha isa, que na minha opinião é a melhor das melhores de lá.

E assim vai, =IBDL= vai conquistando, não por ter estratégia, mas sim por união, uma FORTE UNIÃO, pois meus amigos que foram para lá me disseram "Cara a =IBDL= não tem estratégia nenhuma, mas eles são muito unidos, nos ataques coordenados todos atacam e nos apoios, sempre que peço mandam 30+ pra cada aldeia. Se você viesse pra cá com suas estratégias a =IBDL= conquistaria o Mundo 7!!!"

A =IBDL= faz jus ao ditado que diz: "A união faz a força.".

Sem querer desmerecer minha atual tribo, que aliás é uma grandiosa e esforçada tribo, mas eu acharia uma honra hoje fazer parte da =IBDL=, mas isso atualmente será impossível, não largo a +LE+ por nada, são meus camaradas, sempre me protegeram e sempre me protegerão, mas fica aqui registrado que eu admiro muito a união presente entre os jogadores da =IBDL=.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49921

Guest
Parei aqui.

Pelo que vejo vc não acompanha os stats, agr só falta vc me dizer que sua tribo não nobra inativos é ABs...

Começamos os ataques agora, pergunta para os membros da LA~RID como estão os ataques a eles lá :]

Tá um desespero só, no forum deles...Me mijei de rir quando vi aquilo!!!!!!!!!!

Enquanto as aldeias, eu tava sem apoio, agora me pergunta como eu segurei 1.000 ataques em 30 aldeias... ;)


kkkkkkk desespero?!? Achoo q deve ta desesperado são vocês 2000 ataques em uma aldeia do Maximus Petracks e não conseguiram nobla-la? Isso sim deve causar desespero kkkkk'
2000 ataques no hugodias200 no k62 quantas vocês noblaram?E quantas ele noblo de vocês enquanto recebia esses ataques?
Do jeito q a IBDL é daqui a pouco começa a chegar convites para a LA~RID toda KKKK'
Vocês da IBDL me matam de rir !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26852

Guest
kkkkkkk desespero?!? Achoo q deve ta desesperado são vocês 2000 ataques em uma aldeia do Maximus Petracks e não conseguiram nobla-la? Isso sim deve causar desespero kkkkk'
2000 ataques no hugodias200 no k62 quantas vocês noblaram?E quantas ele noblo de vocês enquanto recebia esses ataques?
Do jeito q a IBDL é daqui a pouco começa a chegar convites para a LA~RID toda KKKK'
Vocês da IBDL me matam de rir !


pior que é quando a IBDL começa a perder ou tomar sufoco eles recrutam os inimigos
como foi com a ATW kkkkkkkkkk
 

DeletedUser51051

Guest
ah um tempo atrás eu fui o pior inimigo da =ibdl=, apesar de não ter sido vítima de um coordenado deles (que eu tenho certeza que sobreviveria), todas as vezes que tentaram noblar minhas aldeias no front eu segurei, e todas as vezes que eu ataque eu noblei.
Era inimigo no campo de guerra e na política, tanto que quando a guerra acabou, a =ibdl= fez de tudo para me tirar do jogo pois me enchergava como uma ameaça.

Antigamente eu criticava a =ibdl= dizendo que só noblavam inativos, etc.

Hoje, sou líder da tribo top um no mundo 26, e da top 4, e embaixador da aliança mais poderosa existente lá, e digo uma coisa, o fato de uma tribo noblar apenas inativos de tribos inimigas, caçar pontos e tentar ganhar aldeias a todo custo, não é algo ruim que desmereça tal tribo, na verdade, é algo realmente bom.

Para vencer em uma guerra, você tem que atacar o ponto fraco do inimigo, e uma tribo que possui inativos, possui pontos fracos e administração fraca, ninguém tem o direito de reclamar se uma tribo está noblando os inativos de outra.

Uma administração forte sempre saberá manter sua tribo ativa e eliminar seus inativos.

Na minha tribo, the forgotten realms, eu não perdôo, se ficar bolinha amarela cai rapidinho na aba de reservas.

Enfim, a =ibdl= tem muitos defeitos, e muita coisa que eu pensava deles mudou, mas muita coisa ainda eu continuo vendo que eu estava certo, não citarei aqui os detalhes pois estou sob promessa de não caluniar a tribo em questão, mas uma coisa é fato, =ibdl= tem jogadores que eu amo, os ex-atw e a ha gatinha isa, que na minha opinião é a melhor das melhores de lá.

E assim vai, =ibdl= vai conquistando, não por ter estratégia, mas sim por união, uma forte união, pois meus amigos que foram para lá me disseram "cara a =ibdl= não tem estratégia nenhuma, mas eles são muito unidos, nos ataques coordenados todos atacam e nos apoios, sempre que peço mandam 30+ pra cada aldeia. Se você viesse pra cá com suas estratégias a =ibdl= conquistaria o mundo 7!!!"

a =ibdl= faz jus ao ditado que diz: "a união faz a força.".

Sem querer desmerecer minha atual tribo, que aliás é uma grandiosa e esforçada tribo, mas eu acharia uma honra hoje fazer parte da =ibdl=, mas isso atualmente será impossível, não largo a +le+ por nada, são meus camaradas, sempre me protegeram e sempre me protegerão, mas fica aqui registrado que eu admiro muito a união presente entre os jogadores da =ibdl=.


nossa, fiquei emocionado!!!!!

"Se você viesse pra cá com suas estratégias a =ibdl= conquistaria o mundo 7!!!"

se minha tia fosse homem ela seria meu tio!!!!!!!!!!!!!!
se...se...se...
affffffffffffffff
 
Última edição:

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
nossa, fiquei emocionado!!!!!

"Se você viesse pra cá com suas estratégias a =ibdl= conquistaria o mundo 7!!!"

se minha tia fosse homem ela seria meu tio!!!!!!!!!!!!!!
se...se...se...
affffffffffffffff


Keria ter visto esse Gold em ação, mas quando estava na minha tribo só pedia apoio :)
 

anthony maximus

Guest
Ninguém segurará a =IBDL=. Com estratégia ou sem estratégia. A questão é que são muitos, são fortes, são ativos e são unidos.

Os fundadores deixaram um bom legado naquela tribo e a atual liderança é bastante empenhada. Nunca perderam uma guerra desde a abertura do mundo e não irão perder.

É só uma questão de tempo irem ganhando terreno tomando aldeias de quem estiver pela frente.
 

DeletedUser18768

Guest
ehhehehhehehe

Nunca perdi uma guerra...também...


uahuauhauuhahuahhuau

ehhehehhehehe

Nunca perdi uma guerra...também...


uahuauhauuhahuahhuau


Ps: Será que é por isso que o maior ODa de tribos é o da PG... e há muito tempo, mesmo antes desta fusão,, serááááá´?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah um tempo atrás eu fui o pior inimigo da =IBDL=, apesar de não ter sido vítima de um coordenado deles (que eu tenho certeza que sobreviveria), todas as vezes que tentaram noblar minhas aldeias no front eu segurei, e todas as vezes que eu ataque eu noblei.
Era inimigo no campo de guerra e na política, tanto que quando a guerra acabou, a =IBDL= fez de tudo para me tirar do jogo pois me enchergava como uma ameaça.

Antigamente eu criticava a =IBDL= dizendo que só noblavam inativos, etc.

Hoje, sou líder da tribo top UM no mundo 26, e da top 4, e embaixador da aliança mais poderosa existente lá, e digo uma coisa, o fato de uma tribo noblar apenas inativos de tribos inimigas, caçar pontos e tentar ganhar aldeias a todo custo, não é algo ruim que desmereça tal tribo, na verdade, é algo realmente bom.

Para vencer em uma guerra, você tem que atacar o ponto fraco do inimigo, e uma tribo que possui inativos, possui pontos fracos e administração fraca, ninguém tem o direito de reclamar se uma tribo está noblando os inativos de outra.

Uma administração forte sempre saberá manter sua tribo ativa e eliminar seus inativos.

Na minha tribo, The Forgotten Realms, eu não perdôo, se ficar bolinha amarela cai rapidinho na aba de reservas.

Enfim, a =IBDL= tem muitos defeitos, e muita coisa que eu pensava deles mudou, mas muita coisa ainda eu continuo vendo que eu estava certo, não citarei aqui os detalhes pois estou sob promessa de não caluniar a tribo em questão, mas uma coisa é fato, =IBDL= tem jogadores que eu amo, os Ex-ATW e a ha gatinha isa, que na minha opinião é a melhor das melhores de lá.

E assim vai, =IBDL= vai conquistando, não por ter estratégia, mas sim por união, uma FORTE UNIÃO, pois meus amigos que foram para lá me disseram "Cara a =IBDL= não tem estratégia nenhuma, mas eles são muito unidos, nos ataques coordenados todos atacam e nos apoios, sempre que peço mandam 30+ pra cada aldeia. Se você viesse pra cá com suas estratégias a =IBDL= conquistaria o Mundo 7!!!"

A =IBDL= faz jus ao ditado que diz: "A união faz a força.".

Sem querer desmerecer minha atual tribo, que aliás é uma grandiosa e esforçada tribo, mas eu acharia uma honra hoje fazer parte da =IBDL=, mas isso atualmente será impossível, não largo a +LE+ por nada, são meus camaradas, sempre me protegeram e sempre me protegerão, mas fica aqui registrado que eu admiro muito a união presente entre os jogadores da =IBDL=.

até que enfim o gold falou algo de bom da =IBDL= . mas mais uma vez vc está errado ao dizer que não temos estratégia. pelo contrario somos muito estrategistas, os membros podem até não ver mas o conselho imperial cria estratégias a todo momento e foi com elas que conseguimos segurar o k54, limpar o k63 , ser top no k61 e 62 e invadir com trankilidade o k53!!!

com certeza somos uma tribo muito unida com excelentes jogadores e não noblamos só inativos dos inimigos não. pergunte aos lideres da LA~RID das coordenadas que receberam e das aldeias que foram nobladas deles por nós.

Mas espero verdadeiramente que um dia você consiga ver isso tudo pq de fora com certeza fica mais dificil de se ver o trabalho que é para liderar tantos players!!!!

Ps: Será que é por isso que o maior ODa de tribos é o da PG... e há muito tempo, mesmo antes desta fusão,, serááááá´?

com certeza a PG tá de parabens pelo OD !!! sempre tiveram o ODA maior. mais um dia isso acaba!!! tomem cuidado que estamos chegando aos poucos!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
IBDL sempre teve de parabéns ,
Acredito ser uma tribo ótima, ainda mais sendo administrada por um jogador tão eficaz como o churcill
 

DeletedUser

Guest
eu era da ibdl parei de jogar por motivos pesoais mais esto a ver que estão dominando tudo esto de parabens
 

DeletedUser

Guest
Ninguém segurará a =IBDL=. Com estratégia ou sem estratégia. A questão é que são muitos, são fortes, são ativos e são unidos.

Os fundadores deixaram um bom legado naquela tribo e a atual liderança é bastante empenhada. Nunca perderam uma guerra desde a abertura do mundo e não irão perder.

É só uma questão de tempo irem ganhando terreno tomando aldeias de quem estiver pela frente.


legal mas fala ai, qual tribo de grande porte que ela destruiu???;)
 

DeletedUser

Guest
teriam destruido se houvesse alguma tribo de grande porte entre os inimigos da PG e aliados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo