=IBDL= x familia novos rumos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
estamos ae!!!!
me procure no campo de batalha que estarei lhe esperando!!!
 

DeletedUser

Guest
Não sou contra nem a favor da ATW....mas acho que a IBDL ja demorou de mais pra limpar o k 64...pelo que vejo deles poderiam ter acabado com tudo aquilo a muito tempo...quando a ib foi momentaneamente inimiga da IB parecia que eles iam suportar bem por um tempo..
 

DeletedUser39615

Guest
nao é o caso de demora, o 83 tava bem mais tumultuado e foi limpo. agora estamos prontos para começar uma ofenciva mais forte, ja que por onde passamos estamos deixando tudo azul...
 

DeletedUser

Guest
A IBDL pode se grande mais jaja a EA chega nela e pode te certeza que nenhum EA que esta desde o começo da guerra que era UM esqueceu da traiçao da IBDL na falecida familia UNiversal que consistia em EA IBDL e N.O a unica familia que continuou na guerra e teve grande exito foi a EA pode ter certeza a IBDL sera colocada em prova logo logo questao de 2 meses pra menos kaposkaoskaoaosaopsapo


i agora??
ja tem um tempinho q vcs chegaram.
i ate agora nada. :confused:
o q eu vejo sa os membros da =IBDL= pegand varias aldeias de vcs.




Eu sou da *ATW* e nossa tribo pelo menos no k80 ta meio longe de acabar.....
estamos em guerra com lS e IBDL so a IBDL q eu ainda nao ataquei por estarem mto longe de mim e ainda nao ter pessoas fortes ao meu lado para me ajudarem so tem eu contra uma familia intera... contra a LS até q deu pra brinca um poco eles sao mto desorganizados e se deixam a mostra facil como uma pessoa pedindo apoio para ataques fakes ele mandam todas tropas de defesa q eles tem em suas aldeias. mas IBDL lgo vamos nos encontrar vai ser uma boa guerra no k80 tem um inseto entrano aki no k80 mas vou eliminalo logo.


a ATW aki no 64 e 63 ja estao sofrendo com os ataques da =IBDL=
naum se preucupe q logo logo nos chegaremos aew no 80.
e nos naum somos iguais a EA.
quando a =IBDL= chega ela deixa o mapa todo azul.:D
 

DeletedUser15070

Guest
i agora??
ja tem um tempinho q vcs chegaram.
i ate agora nada. :confused:
o q eu vejo sa os membros da =IBDL= pegand varias aldeias de vcs.







a ATW aki no 64 e 63 ja estao sofrendo com os ataques da =IBDL=
naum se preucupe q logo logo nos chegaremos aew no 80.
e nos naum somos iguais a EA.
quando a =IBDL= chega ela deixa o mapa todo azul.:D

Vcs já chegaram aqui faz tempo, mas estão demorando mais do que deveriam com o tamanho que vocês tem em proporção a minha tribo.

Fico as vezes me perguntando se a =IBDL= não é a famosa tribo "linguiçinha", o tipo de tribo que tem vários jogadores pontuados mas não passam de enchimento de linguiça.

Não sei, a única coisa que sei é que a *ATW* pelo tamanho que tem está resistindo muito bem, isso sem falar nos 2000 ataques que a =IBDL= lançou no pomo69 e não deram muito resultado.

Fail...
 

DeletedUser

Guest
Vcs já chegaram aqui faz tempo, mas estão demorando mais do que deveriam com o tamanho que vocês tem em proporção a minha tribo.

Fico as vezes me perguntando se a =IBDL= não é a famosa tribo "linguiçinha", o tipo de tribo que tem vários jogadores pontuados mas não passam de enchimento de linguiça.

Não sei, a única coisa que sei é que a *ATW* pelo tamanho que tem está resistindo muito bem, isso sem falar nos 2000 ataques que a =IBDL= lançou no pomo69 e não deram muito resultado.
Fail...


po vc só pode estar de brincadeira né??? tu não quer que eu comente aqui no fórum tudo oq tá acontecendo. vale lembrar que eu sou do conselho da ibdl e sei de tudo que rola!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk. frizando que eu já estou no k63 noblando o noob do pombo e assim que me fortalecer lá eu vou pro k64 e vcs vão todos pro saco!!!!! só não vencemos vcs ainda pq a maioria dos melhores jogadores nossos estão nos k's longes mas isso está mudando pois estamos migrando praí pra cima especialmente para acabar com vcs e depois pegar os fracos da EA.
 

DeletedUser39615

Guest
hehe
a *atw esteve a ponto de acabar, mas teve uma alma caridosa que convenceu a galera a a não fazer a "DEBANDADA"

Quero agradecer esse figura por isso, pois assim a guerra fica boa.


ataques sem efeitos?? hahahahaha

pena nobres não andar mas de 143hs.
mas não esquenta se preocupem muito, estamos indo pela beirada, logo logo estamos de fronte....
 

DeletedUser15070

Guest
:cool:
po vc só pode estar de brincadeira né??? tu não quer que eu comente aqui no fórum tudo oq tá acontecendo. vale lembrar que eu sou do conselho da ibdl e sei de tudo que rola!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk. frizando que eu já estou no k63 noblando o noob do pombo e assim que me fortalecer lá eu vou pro k64 e vcs vão todos pro saco!!!!! só não vencemos vcs ainda pq a maioria dos melhores jogadores nossos estão nos k's longes mas isso está mudando pois estamos migrando praí pra cima especialmente para acabar com vcs e depois pegar os fracos da EA.

OK, vocês jogam 10.
 

DeletedUser

Guest
10 é pouco para nós da =IBDL=. daqui a pouco vc vai sentir o poderio de fogo nosso. o thiagobambu já te deu uma provinha. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser15070

Guest
10 é pouco para nós da =IBDL=. daqui a pouco vc vai sentir o poderio de fogo nosso. o thiagobambu já te deu uma provinha. kkkkkkkkkk

Uma prova?

Bom vamos lá.

1ª tentativa: ele e dois amiguinhos dele me atacaram enviando juntinhos 180 ataques, no fim fui mais esperto, providenciei o banimento dos dois e os 180 ataques sumiram! Com isso ganhei 1 semana de tempo para me preparar melhor.

Vocês da IBDL são uns idiotas, ainda não se tocaram que tenho espiões ai dentro? Acham mesmo que eu vou ser alvo de ataques surpresas?

2ª tentativa: ele me mandou por volta d 320 ataques e amiguinha multi-contas dele aliadosjh me mandou +20 ataques. Desse total de 340 ataques uns 200 eram fakes, mas os outros 140 ataques foram defendidos com 100% de eficácia e de todas as minhas aldeias atacada apenas umas 2 tiveram danos nas muralhas.

Fora os mais de 4000 ataques que enviaram ao pombo69 que só serviu pra deixar ele top OD defensivo.

Muito bom esse poder de fogo.

=IBDL= só nobla inativos, FATO!
 

DeletedUser

Guest
pergunta o pombinho oq eu to fazendo com ele no k63!!!! questão de tempo vcs sumirem!!! quero ver vc correndo pra outra tribo com medo de nós!!!! hj noblei +1 daquele noob. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
provinha mesmo o gold nem sentiu muita prova nesse ataque!
né gold?
cai na real o gold tem tropas boas e vcs nao.
o gold e a ATW vence vcs po
 

DeletedUser15070

Guest
putz. tenho que rir. espere e verá!!

Vocês estão falando isso ah uns 6 meses... e até agora a única coisa que noblaram foram uns inativos.

Mandaram ao todo 4000 ataques ao pombo69, e o mundo 7 inteiro está de prova, o cara é TOP 1 no OD defensivo. Agora vocês estão mandando mais 1500 ataques e vamos segurar todos.

Tantos ataques e não noblaram quase nada dele... A verdade absoluta é que vocês são uns fanfarrões e que o pombinho está cagando na cabeça de vocês.

RÁ! PIADA!

Fora que esses dias um espião de vocês conseguiu enganar um dos nossos, ficou em MDF dele e esvaziou as aldeias pra vocês pegarem.

Rá!

Seus espiões são mais burros do que uma porta.

Já descobri 2 muito fácil.

O primeiro se delato me questionando e o segundo se revelou por um punhado de aldeias...

=IBDL= é assim, não conseguem noblar os jogadores ativos, ai jogam sujo, noblam inativos, espionam e tentam esvaziar nossas aldeias com artimanhas.

Vocês são uma piada, e todo o mundo 7 está rindo de vocês por não terem capacidade de destruir uma tribo 5x menor que vocês.

Mas tenho umas novidades que em breve vai deixar vocês bem temerosos.

Me aguardem...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
hehe
a *atw esteve a ponto de acabar, mas teve uma alma caridosa que convenceu a galera a a não fazer a "DEBANDADA"

Quero agradecer esse figura por isso, pois assim a guerra fica boa.


ataques sem efeitos?? hahahahaha

pena nobres não andar mas de 143hs.
mas não esquenta se preocupem muito, estamos indo pela beirada, logo logo estamos de fronte....

Vocês da =IBDL= são um bando de tolos e idiotas.

Acharam mesmo que poderiam me enganar e me fazer debandar minha tribo? É óbvio que não.

Eu usei esse pretexto a meu favor, ameacei acabar com a tribo por vários motivos.

1: Forçar outras tribos a nos ajudarem mais.
2: Afugentar os moitas e os medrosos.
3: Acordar quem não participava.
4: Ver quem é leal a tribo.
5: Aumentar a nossa união.

E tudo isso funcionou, aolha agora, minhas aldeias e as do pombo sendo preenchidas com centenas de apoios, nossos ataques aniquilando vocês.

Vejam! Tem jogador que nunca ajudou na tribo se propondo a ajudar e dando opinião no fórum!

O que a ameaça de quase fim não faz?

Mas tudo isso eu tenho que agradecer a vocês, os ratos imundos da =IBDL=, obrigado por me darem esta excelente idéia.

Entendam, eu sou fatalista, consigo tirar proveito até mesmo das piores situações.

E digo mais uma vez, me aguardem, e fiquem de olho nas tribos vizinhas ai, logo logo vocês vão ter novidades beeeeem desagradáveis.

MUAHAHAHAHAHAHAHAAH :D
 

DeletedUser

Guest
to esperando ancioso que isso ocorra!!!!! espero que se fundam com alguma tribozinha mesmo que aí crescem os inimigos para nós noblarmos!!!! essa sua tribo tem data para cair!!!
 

DeletedUser15070

Guest
to esperando ancioso que isso ocorra!!!!! espero que se fundam com alguma tribozinha mesmo que aí crescem os inimigos para nós noblarmos!!!! essa sua tribo tem data para cair!!!

Se tem data ou não eu não sei, só sei que se for contar por vocês nos já passamos da validade, pois prometeram acabar com a gente ah 6 meses atrás e ainda estamos ai.

HUHEUEHUEHUHEUEUE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo