Guerra declarada - Not X MITO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
medo da GLAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a EMP pode ter sido enganada pela GLAM o GUYMO pode ter feito asneira mas nao vamos deichar que voces nos levam a menhor dsta guerra!!!!

voces sao tao covardes que tao a luatar contra a 4 tribos que sao as EMPs!
voces tavao com medo de ataquar mais uma das otras familias maiores!
para nao perderam!? sem stress esse e o vosso foturo!

Isso e uma Grande mentira !
Faça o Grafico da Familia EMP inteira contra apenas a NOT.GM .
Atacamos sozinhos , vocês é qe são um bando de noobs que não se defendem apenas de uma unica tribo .
Fala Sério .
O Teu ta na reta .
 

DeletedUser

Guest
Tem problemas de VíruS nas suas aldeias ? Contacte NOT - Noblamos Otários Terroristas


que palhacada e esta?
noblamos otarios terroristas?
bem e primeiro lugar voces e que tao a ser noblados
em segundo os unicos otarios que aqui tao e a NOT
em terceiro os terrorista nao foram aqueles que amadaram as torres gemias abacho?



la no fundo ainda disem que sao uns incapases como os estados unidos!
Falou em terrorista?Apareceu um aqui:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
dream reaper disse:
bem e primeiro lugar voces e que tao a ser noblados


Bom , Acho que este Gráfico mostra a Realidade ,Não preciso dizer muita coisa .


Side 1:
Tribes: NOT.GM
Players:
Side 2:
Tribes: +MITO+ *MITO*
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 3,510
Lado 2: 3,772
Diferença: 262
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 339
Lado 2: 70
Diferença: 269
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 34,702,304
Lado 2: 37,069,716
Diferença: 2,367,412
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,418,907
Lado 2: 749,936
Diferença: 2,668,971
image.php



E Outra , A EMP Não existe mais , foram para os covardes da MITO , Quero ver o que vai dar , a MITO vai se ferrar com alguns aee , ohidasoihdasoi
 

DeletedUser

Guest
Algum moderador poderia editar o Tópico e botar no titulo Guerra declarada - Not X MITO
Fica melhor , para assim , eu ter algum lugar aonde comentar esta guerra , que pra mim ta sendo muito facil ;)
Ja que a EMP ja era .
 

DeletedUser

Guest
Nome modificado, caso a informação sobre a Emp/Mito não proceda, favor avisar via mensagem pessoal
 

DeletedUser

Guest
Avaliando o território e os fronts de ambos os lados, vemos que está mais fácil para a MITO.Afinal, eles tem a vantagem, de não precisarem se defender da VíruS, praticamente no mesmo lugar da guerra:rolleyes:

Apesar de se defenderem em seu norte, da fúria de Hell Knights, coisa que não deve ser muito agradável:(
 

DeletedUser

Guest
Avaliando o território e os fronts de ambos os lados, vemos que está mais fácil para a MITO.Afinal, eles tem a vantagem, de não precisarem se defender da VíruS, praticamente no mesmo lugar da guerra:rolleyes:

Apesar de se defenderem em seu norte, da fúria de Hell Knights, coisa que não deve ser muito agradável:(


A Mito e a pior familia ; a mais suja também .__.
Pessoas que não mereciam ouvir ( Mazevedo , paulo batman , Arizla ) ..Mas e a verdade .
Principalmente deste lado qe era da EMP , que hoje e +MITO , *MITO* ..Sempre ganhamos e vamos continuar a ganhar ..
Se quizeres que meta aqui um Gráfico ;
So me comentares no perfil .
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que GEOGRÁFICAMENTE falando, a MITO leva vantagem.Agora, que é uma porcaria, todos sabem:D
 

DeletedUser21554

Guest
Não vou neh comentar
Side 1:
Tribes: Honr@* NOTCNE N.O.T* NOTGLA N.O.T» NOT.GM NOTGFX NOTGMD N.O.T$ NOTHG* NOT-NP NOT.RS NOTxHA *NOT99 *N.O.T
Players:
Side 2:
Tribes: »MITO« *MITO* +MITO+ $EMP$ AMITOC MITOAC /MITO/ .MITO.
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 114,090
Lado 2: 36,467
Diferença: 77,623
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,767
Lado 2: 874
Diferença: 893
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,000,075,062
Lado 2: 295,707,691
Diferença: 704,367,371
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 17,435,243
Lado 2: 9,063,699
Diferença: 8,371,544
image.php
 

DeletedUser

Guest
Leu a parte do "MITO é uma porcaria"?¬¬
Não preciso dos gráficos pra saber que NOT dá de 10 na MITO!
 

DeletedUser

Guest
É verdade...
A MITO não é páreo pra NOT,q msm estando em guerra com a VíruS ainda da um "baile"na MITO...
 

DeletedUser

Guest
Com ctz ... prova disso eh o experiente jogador Gilmor da NOT ... fiquei o f.ds inteiro off, nao deixei ninguem como sitter, e a maquina da NOT nao conseguiu pegar uma aldeia, e ainda fica se vangloriando por ter espiao na MITO que passe algumas poucas informaçoes pra ele ... essa eh a NOT...
 

DeletedUser21554

Guest
MaNiAcOoOoO disse:
Com ctz ... prova disso eh o experiente jogador Gilmor da NOT ... fiquei o f.ds inteiro off, nao deixei ninguem como sitter, e a maquina da NOT nao conseguiu pegar uma aldeia, e ainda fica se vangloriando por ter espiao na MITO que passe algumas poucas informaçoes pra ele ... essa eh a NOT...

hahahahahha... a Maquina de Guerra Como vc fala Gilmor
(ta sem net) Outra pessoa esta cuidando da conta dele MaNiAcOoOoO,intão fique calado,pois vcs da MITO são um bando de medrosos,que nunca atakaram uma tribo..Covardes...
Apesar a Not so não destruio a MITO pq agente entrou em Crofronto com a Virus ai a MITO pediu um PNA (Covardes)
 

DeletedUser

Guest
Concordo em questão da mito serem um bando de covardes medrosos, MITO, estou a subir nos K's aonde estão vc's, são poucos, mas vou entrar e combater estes medrosos, infieis aproveitadores, e logico super medrosos e amedrontados...
Como sempre falo N.O.T uma vez N.O.T sempre
 

DeletedUser

Guest
hahahahahha... a Maquina de Guerra Como vc fala Gilmor
(ta sem net) Outra pessoa esta cuidando da conta dele MaNiAcOoOoO,intão fique calado,pois vcs da MITO são um bando de medrosos,que nunca atakaram uma tribo..Covardes...
Apesar a Not so não destruio a MITO pq agente entrou em Crofronto com a Virus ai a MITO pediu um PNA (Covardes)

Engraçado! O Gilmor me mandou uma mensagem falando sobre um tal maniaco ... como o sitter dele sabe disso??? E o Gilmor pensa que sabe .. pensa ateh que eu era amigo dele oO
Gilmor eh um exemplo de persistencia, pois desde quando saiu da Seth nao aprendeu a jogar TW .. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani, por falar em vc, eu jah peguei uma aldeia sua oO, e vc nenhuma minha ateh hj ...
Se a gente fosse medroso nao encacariamos as guerras tao de frente como encaramos!
 

DeletedUser11390

Guest
Eu fico até com pena dos vírus e mito q frequentam este fórum, porque 95% do q frequenta o fórum é inimigo da vírus, daí n se aprende nada.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Temos q admirar os da familia MITO e VíruS na qual participão do forum pois como o outro disse 90% são inimigos destes(MITO e VíruS) até q se prove o contrario, o dificil é isto, como é q 10% contra 90% pode conseguir provar, acho meio dificil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ata lembrando q um dos q mais participavam deste fórum e um dos mais fortes da VíruS era um tal de Fritzen e ai ele foi dar a besteira e viadagem de ficar inativo e virar de barbaros e rolou aldeias se um da virus q nem ele, acredito q um dos mais participatvos de la morreu imaginem estes outros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho até dó deles.
Ata me refiro aos 5% ->VíruS
outros 5%->MITO
10%MITO/VíruS
90%->N.O.T/por estes ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Engraçado! O Gilmor me mandou uma mensagem falando sobre um tal maniaco ... como o sitter dele sabe disso??? E o Gilmor pensa que sabe .. pensa ateh que eu era amigo dele oO
Gilmor eh um exemplo de persistencia, pois desde quando saiu da Seth nao aprendeu a jogar TW .. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani, por falar em vc, eu jah peguei uma aldeia sua oO, e vc nenhuma minha ateh hj ...
Se a gente fosse medroso nao encacariamos as guerras tao de frente como encaramos!


medrosos vcs são.....tanto q demoraram meses pra definir um lado....e só agora resolver sair de cima do muro..
 

DeletedUser21554

Guest
MaNiAcOoOoO disse:
Engraçado! O Gilmor me mandou uma mensagem falando sobre um tal maniaco ... como o sitter dele sabe disso??? E o Gilmor pensa que sabe .. pensa ateh que eu era amigo dele oO
Gilmor eh um exemplo de persistencia, pois desde quando saiu da Seth nao aprendeu a jogar TW .. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani, por falar em vc, eu jah peguei uma aldeia sua oO, e vc nenhuma minha ateh hj ...
Se a gente fosse medroso nao encacariamos as guerras tao de frente como encaramos!

OooOoooo, Me fala se Novo Nick ou e Se vc joga ainda la agente faz um 1x1 ,Seu Noob Vc nuh pegou neh uma aldeia minha Noob..
Quando vc apreder a jogar tribal wars vc me chame...
Para eu e vc fazer um comfronto.
Fala teu Nick ai
(Virus vai Ser Lenda igual a MITO)
 

DeletedUser

Guest
medrosos vcs são.....tanto q demoraram meses pra definir um lado....e só agora resolver sair de cima do muro..


Ahh e vcs nao sao?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pimenta no olho dos otros eh refresco mesmo 0.o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo