[Mundo 11] - Melhor Jogador...

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
pois kada 1 tem a sua tactica nao sei, mas nao se pode dizer k ele nao é bom jogador pork se nao fosse nao tava em primeiro
Olha o Duque por exemplo...perdeu só 6 aldeias para a quantidade de ataques que está a levar, supera e muito de momento qualquer player deste mundo. :cool:
E jmba, não é por coleccionar o maior nº de aldeias que é o melhor jogador...verdade seja dita top100 para baixo são os jogadores mais agressivos por buscarem sempre aldeias inimigas e não de inactivos/abandonadas
 

DeletedUser25374

Guest
Imagine um jogador 80% de ataque + 20% de defesa á base de "pesadas". É só a tribo guarnecer cada aldeia dele com 100K de defesa, ninguém passa...aliás, não aqui mas já fui desse tipo e resultou muito bem...o problema lá está é quando a tribo em geral é atacada, mesmo assim até se sobrevive bem assim...
Inclusive, até 100% de ataque num confronto 1 para 1 costuma ganhar o atacante com algum tempo online
"
Não concordo, alguem com o meu número de aldeias e 100% ataque não conseguria me noblar 1 se atacasse sozinho, a não ser se a menos de 10h nobre, se for a uma distancia de 30h suporta-se o ataque 2 iguais a vc,minhas defesas são de quartel 25 e estabulo menor que 5, faço só lanceiros e espadachins e poucos esploradores, só tenho 3 aldeias especializadas em Cavalos Pesados.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não concordo, alguem com o meu número de aldeias e 100% ataque não conseguria me noblar 1 se atacasse sozinho, a não ser se a menos de 10h nobre, se for a uma distancia de 30h suporta-se o ataque 2 iguais a vc,minhas defesas são de quartel 25 e estabulo menor que 5, faço só lanceiros e espadachins e poucos esploradores, só tenho 3 aldeias especializadas em Cavalos Pesados.
Uma aldeia de defesa sobrevive a 1,5 nukes dos meus, para começar você nunca poderia atacar pois estaria com 100K de defesa...só estaria defendendo o que acaba por perder, quem defende só não evolui...
E há uma grande possibilidade de casos que podem acontecer, e ainda mais tu não tendo pesadas acabas por facilitar o atacante pois não te serve de muito uma quantidade absurda de defesa se não conseguires movimentá-la pois para evitar um noble train precisarás de poucas pesadas...
Ou seja, podes resistir mas acabarás sempre por perder, a tua situação é como de um guarda-redes a defender penaltis...lembra que nessa situação só podes defender nunca poderás atacar logo nunca poderás vencer indefinidamente...(a não ser que pegues no guarda-redes e atacas o atacante com tropas de defesa)
 

DeletedUser

Guest
prefiro um 2x1 duas aldeias de defesa p/ cada aldeia de ataque, mas as de defesa uma so de infantaria, tipo 10k de lança e 11k de espadas, e a outra de defesa com 1500 pesados, e o resto da fasenda com infantaria...ja de ataque um full so de cavalaria ñ é bom eu prefiro ataques full mistos com 250 á 300 arietes e 50% de cavalaria e 50% de barbaros...oque acham?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
prefiro um 2x1 duas aldeias de defesa p/ cada aldeia de ataque, mas as de defesa uma so de infantaria, tipo 10k de lança e 11k de espadas, e a outra de defesa com 1500 pesados, e o resto da fasenda com infantaria...ja de ataque um full so de cavalaria ñ é bom eu prefiro ataques full mistos com 250 á 300 arietes e 50% de cavalaria e 50% de barbaros...oque acham?
Defesa lenta de movimentar e recrutar...em tempo de guerra defesas de 8000 lanças e 2000 pesadas salvaram muitas aldeias.
Quanto ao ataque prefiro não opiniar, apenas salientando que o melhor em termos de qualidade é o classico Light Cl mas demora tempo e muito ferro que é coisa que raramente tenho :p
 

DeletedUser

Guest
Defesa lenta de movimentar e recrutar...em tempo de guerra defesas de 8000 lanças e 2000 pesadas salvaram muitas aldeias.
Quanto ao ataque prefiro não opiniar, apenas salientando que o melhor em termos de qualidade é o classico Light Cl mas demora tempo e muito ferro que é coisa que raramente tenho :p


rsrsrs...ferro em tempo de guerra ninguem tem...em relaçao a defesa ser lenta, é mesmo mas se eu tiver aldeias perto...ou ataca todas, ou sem chance de serem tomadas...full de cavalaria leve, ataque poderoso mas muito vulneravel, a defesa de lanceros...:D :p
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
rsrsrs...ferro em tempo de guerra ninguem tem...em relaçao a defesa ser lenta, é mesmo mas se eu tiver aldeias perto...ou ataca todas, ou sem chance de serem tomadas...full de cavalaria leve, ataque poderoso mas muito vulneravel, a defesa de lanceros...:D :p
Faça uma simulação com uma defesa de lançeiros....morre metade dos lançeiros e ninguem costuma ter uma full de 20K de lançeiros como defesa padrão ;)
 

DeletedUser

Guest
Faça uma simulação com uma defesa de lançeiros....morre metade dos lançeiros e ninguem costuma ter uma full de 20K de lançeiros como defesa padrão ;)

20k de lanceros é burrice...mas basta 10k com muralha 20 p/ levar um monte de cavalos p/ o semitério...;)...e se tiver mais algum apoio...2 full de cavalaria ñ daria p/ nada...
 

DeletedUser25374

Guest
Uma aldeia de defesa sobrevive a 1,5 nukes dos meus, para começar você nunca poderia atacar pois estaria com 100K de defesa...só estaria defendendo o que acaba por perder, quem defende só não evolui...
E há uma grande possibilidade de casos que podem acontecer, e ainda mais tu não tendo pesadas acabas por facilitar o atacante pois não te serve de muito uma quantidade absurda de defesa se não conseguires movimentá-la pois para evitar um noble train precisarás de poucas pesadas...
Ou seja, podes resistir mas acabarás sempre por perder, a tua situação é como de um guarda-redes a defender penaltis...lembra que nessa situação só podes defender nunca poderás atacar logo nunca poderás vencer indefinidamente...(a não ser que pegues no guarda-redes e atacas o atacante com tropas de defesa)
Tenho 35 aldeias de ataque, que é o suficinte pra evoluir, (estou maior que vc)
Mas se confrontar minha melhor aldeia de ataque com minha melhor de defesa
morre menos da metade, já se eu concentrar mais 2 aldeias a 30 min, puff, morre só 16% das minhas tropas morrem.
Pelo menos 50 aldeias tem media de
(10362) (10762) Seriam necessarios um pouco mais do 1,5 atake pra levar e essa aldeia nem é bonus de população
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
(10362) (10762) Seriam necessarios um pouco mais do 1,5 atake pra levar e essa aldeia nem é bonus de população
Amigo, fiz simulações até "negativas" e só preciso de 2 ataques para derreter essa defesa...
Mas ao combinar já estará a juntar apoios, como disse há muitas possibilidades...estou a falar de casos isolados e claro lá está ser muito online pode ser importante...
E se têm 35 aldeias de ataque não pode evoluir muito não, com jogadores razoáveis com 60 aldeias conseguem fazer frente e para ter muito ataque tem de possuir uma absurda quantidade de aldeias para ter um ataque razoável...
20k de lanceros é burrice...mas basta 10k com muralha 20 p/ levar um monte de cavalos p/ o semitério......e se tiver mais algum apoio...2 full de cavalaria ñ daria p/ nada...
Faça as simulações, ao menos está a utilizar um ataque decente? :)

Mas eu, tu e o ole fariamos desta discussão a vida toda...há tantas possibilidades de refutar estratégias...por isso siga para o assunto: [Mundo 11] - Melhor Jogador...
 

DeletedUser

Guest
Faça as simulações, ao menos está a utilizar um ataque decente? :)

Mas eu, tu e o ole fariamos desta discussão a vida toda...há tantas possibilidades de refutar estratégias...por isso siga para o assunto: [Mundo 11] - Melhor Jogador...[/quote]


vc é um grande jogador mas simulações tem as suas margens de erro...a sorte pode te destruir um ataque que daria certo por mais que vc faça simulações vc nunca vai saber se ela vai ser positiva ou negativa...ou a lealdade tambem enfraquece seus ataques;)...
mas como ja dice o melhor jogador ñ é quem está em 1°. o 1° colocado pode ser um bom jogador pois conceguiu chegar lá...mas isso ñ quer diser que seja o melhor...:pfui!!!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Um aparte, todas as simulações que utilizo é sempre sorte a -25 (que é o pior dos casos)
Sobre o melhor jogador, bem não aparece muita gente para discutir isso :D
 

m@ttayus

Guest
Atualmente, posso destacar o Duque de planaltina, woyzeck, e um cara que não é top,mas me surpreendeu a maneira como ele recomeçou, o 3tempos.
Das antigas eu indico o Dantoy, o cara sabia como crescer ^^
 

DeletedUser25374

Guest
Amigo, fiz simulações até "negativas" e só preciso de 2 ataques para derreter essa defesa...
Mas ao combinar já estará a juntar apoios, como disse há muitas possibilidades...estou a falar de casos isolados e claro lá está ser muito online pode ser importante...
E se têm 35 aldeias de ataque não pode evoluir muito não, com jogadores razoáveis com 60 aldeias conseguem fazer frente e para ter muito ataque tem de possuir uma absurda quantidade de aldeias para ter um ataque razoável...

Faça as simulações, ao menos está a utilizar um ataque decente? :)

Mas eu, tu e o ole fariamos desta discussão a vida toda...há tantas possibilidades de refutar estratégias...por isso siga para o assunto: [Mundo 11] - Melhor Jogador...
Eheh, mas garanto que 200 full ataques a mais de 20h não volta 1 pra contar a história, mesmo com chuva de fakes.
 

m@ttayus

Guest
Guilermino, qualquer espertinho sabe muito bem o que é um NT.
se você programar digamos, 3 ou 4 ataques que cheguem com um fator de tempo médio de 30 minutos cada um, e logo em seguida mandar 4 nobres na aldeia, pra chegar minutos depois da limpeza, você pode ter milhooões de aldeias de defesa a caminho, que não vai te salvar. A aldeia vai ser tomada do mesmo modo, pois tropas fora não defendem aldeias. :p
 

DeletedUser24437

Guest
komo ja disse o guilermino poe-se aki a dixer essas coisas k tem 1 defesa muito forte k so fax defesa e k tem nao sei kuntas faxendas cheias de tropas defensivas, sabem pork ele diz isso?
1º pra ninguem o atacar
2º pra se gabar k é bom

so nao percebe isso kem nao ker perceber
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Só sei com 100% absoluta que o senhor da querra meste não é de todo dos melhores jogadores, dos 100 melhores deste mundo ainda deve estar abaixo desse rank :p
Provas? Peçam relatórios de ataque a ele... :cool: Há muita gente que gosta de cavalos brancos....Se é alguem que o guilermino vence na defesa é contra o querra
 
Última edição:

DeletedUser25374

Guest
Guilermino, qualquer espertinho sabe muito bem o que é um NT.
se você programar digamos, 3 ou 4 ataques que cheguem com um fator de tempo médio de 30 minutos cada um, e logo em seguida mandar 4 nobres na aldeia, pra chegar minutos depois da limpeza, você pode ter milhooões de aldeias de defesa a caminho, que não vai te salvar. A aldeia vai ser tomada do mesmo modo, pois tropas fora não defendem aldeias. :p
já provei o contrário em batalha, contra meia tribo no Mundo 6, foram mais de 1300 ataques sendo que com os fakes deu 11,2 mio. de ODD em 4 dias e perdi 4 aldeias mas recuperei 2 5min apos perder. Detalhe, eu nao podia mais mover as tropas pois era 120 dias em siter mas eu mandava o ataque contra a minha aldeia e pegava de volta, e um dos atacantes era o lendario picachú... vc não é tão habil quanto.
 

m@ttayus

Guest
Em Momento algum me julguei melhor que você, ou o picachú, ou sei lá que raio mais. Apenas disse o óbvio, e como você mesmo disse:
Guilermino disse:
perdi 4 aldeias mas recuperei 2 5min apos perder.
Pode até ter recuperado, mas que perdeu perdeu, e ficou no prejuízo... E se perdeu, é por que o teu famoso "Sou um player defensivo" não é perfeito. Enfim, perder aldeias é normal, não é feio, faz parte da guerra, etc etc e tal. O que não pode é querer se fazer de bonzão e dizer que é invencível. O último player que falou isso tinha mais 1,5 Mio. e hoje até apagou a conta, você sabe quem é...
 
Topo