Discussão do Mundo 120

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Já tive essa experiencia em outros Brs, defender não é novidade, quando eu me refiro a ele como lixo é pela atuação dele fora de jogo especificamente, acho que nunca conheci alguém além dele e do yon, que joguem em níveis tão baixos no famoso topa tudo pela medalha, então pra mim é lixo sim, agora defender, que bom, que ele defendeu tudo isso, propaganda de lider derrotado agora, não entendi o proposito da citação
Rlx já já tem propaganda tua, mas n pode falar do amiguinho se tu topa tudo por medalha tbm, afinal meme seu n surgiu do nada né?
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
807
De fato, estou curioso como vai ser o desenrolar das OP's. Ainda mais depois de ouvir o halls em entrevista ao vivo informar que poderia cair o br todo pra cima deles que a show aguentaria. Claro, não duvido disso. Mas.. pra se concretizar, primeiro precisamos ir pra cima. então... avante bb's <3.

De fato não tenho adm, não estou em grupo de lideranças, e sim, sou um mero player que não foi chamado para o elenco de front, então a minha importância aqui é nula e estou vivo até aqui hoje apenas por um motivo, e espero que isso seja até o fim: Ver anexo 30191

Alê falou que podíamos atacar todo mundo ai da show, exceto você. Então, de fato, acatarei com o pedido vindo de um dos nossos melhores jogadores. tmj até dps do fim. 0.0 Entretanto se o fox e lazão mandar atacar você, ai foi mal. asdaoskdoas

Ai perdeu a linha. Cade o @Mick Jagger, para lhe conter...
Sou apenas coadjuvante, 0 relevância como sempre!
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
Rlx já já tem propaganda tua, mas n pode falar do amiguinho se tu topa tudo por medalha tbm, afinal meme seu n surgiu do nada né?
Eu só quero jogo, tô aqui pra dar competitividade, você teve que recrutar meio mundo com medo de um x1 sincero foi você e não eu kkkkk meu meme surgiu de um roubo, você desqualificar isso já demonstra mais sobre você do que sobre mim.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu topasse tudo por medalha teria dado golpe naquela tribo cansada tua do 115, que merecia, merecia muito. Teria aceitado fechar na show no 112 mesmo com a falta de respeito deles a mim e a meus jogadores. Nao, eu nao topo tudo pra fechar medalha.

Tantoq ue eu prefiro perder esse br do que me juntar a voces. Quem faz de tudo por medalha e voces, enchendo o privado da galera daqui de propostas.
Eu tô longe de fazer tudo por medalha Yonzinho, já larguei Br com medalha garantida pra manter meus princípios, se tu tá fazendo isso aqui, meus parabéns kkkkkkkk, sobre o 112 tu sabe o que eu acho, e no 115 você é muito sem noção de meter essa bronca mesmo né? KKKKKKKKK teu lado foi afundando, se não fosse juntar as tribos ali e vocês só apanhando sem conseguir devolver com uma OP daora iam largar, inclusive vc quase quitou algumas vezes lembra? Você tem que tirar esse rancor que tem da show que fica idealizando em mim kkkkkkkkkkkkkk no 115 eu fiz por nós e não pela show, lá a gente foi traído, mas você chupa tanto as bola do cho e é complexado com a show que pensa que eu quem trai kkkkkkkkkk
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Eu só quero jogo, tô aqui pra dar competitividade, você teve que recrutar meio mundo com medo de um x1 sincero foi você e não eu kkkkk meu meme surgiu de um roubo, você desqualificar isso já demonstra mais sobre você do que sobre mim.

Teu meme surgiu pq tu enviou a grana pra tentar "trapacear", com isso surgiu a consequência, simples.

E tu acha mesmo que alguém aqui tem medo de X1?

X1 sincero com ADM de vcs tentando levar as acc do mano com Op fake pra n quebrar acordo.. tu deve tá é MT de sacanagem
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
Teu meme surgiu pq tu enviou a grana pra tentar "trapacear", com isso surgiu a consequência, simples.

E tu acha mesmo que alguém aqui tem medo de X1?

X1 sincero com ADM de vcs tentando levar as acc do mano com Op fake pra n quebrar acordo.. tu deve tá é MT de sacanagem
Itachi pedindo pra gang defender nossos NT e deixar o de vocês passar foi ilusão? A conta que apoiou Full na OP e vocês conveniente puxou 2 dias depois foi ilusão também? Só não vê quem é bobo Lázaro KKKKKKKKK mas tá, fica no seu mundo encantado que eu fico no meu, fingindo que era tudo migué isso aí, se tivesse conversa nesse teor com algum ADM meu era simplesmente jogar na roda e conversar, coisa que vc nunca teve interessado, mas eu sim, qualquer fagulha eu ia lá trocar ideia e tirar a limpo, isso tu não fez e não assume que foi tudo premeditado kkkkkkkk
 

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Eu tô longe de fazer tudo por medalha Yonzinho, já larguei Br com medalha garantida pra manter meus princípios, se tu tá fazendo isso aqui, meus parabéns kkkkkkkk, sobre o 112 tu sabe o que eu acho, e no 115 você é muito sem noção de meter essa bronca mesmo né? KKKKKKKKK teu lado foi afundando, se não fosse juntar as tribos ali e vocês só apanhando sem conseguir devolver com uma OP daora iam largar, inclusive vc quase quitou algumas vezes lembra? Você tem que tirar esse rancor que tem da show que fica idealizando em mim kkkkkkkkkkkkkk no 115 eu fiz por nós e não pela show, lá a gente foi traído, mas você chupa tanto as bola do cho e é complexado com a show que pensa que eu quem trai kkkkkkkkkk
Tenho que concordar com a parte das bolas do cho kkkkk
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
assim
Itachi pedindo pra gang defender nossos NT e deixar o de vocês passar foi ilusão? A conta que apoiou Full na OP e vocês conveniente puxou 2 dias depois foi ilusão também? Só não vê quem é bobo Lázaro KKKKKKKKK mas tá, fica no seu mundo encantado que eu fico no meu, fingindo que era tudo migué isso aí, se tivesse conversa nesse teor com algum ADM meu era simplesmente jogar na roda e conversar, coisa que vc nunca teve interessado, mas eu sim, qualquer fagulha eu ia lá trocar ideia e tirar a limpo, isso tu não fez e não assume que foi tudo premeditado kkkkkkkk

assim como karamela q tava defendendo a gente, e do nada tu chegou falando "que compraram a conta e deram pra vcs a senha"? ou como a comandante que tava 2 dias sem defender e do nada começou a defender, com o proprio joao falando que passou pra amanda?

jogamos print de um membro irrelevante de vcs, conversa de chat do game, e vcs falaram que era montagem, imagina se fosse de um admin né?

semeia vento, colhe tempestade.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
assim


assim como karamela q tava defendendo a gente, e do nada tu chegou falando "que compraram a conta e deram pra vcs a senha"? ou como a comandante que tava 2 dias sem defender e do nada começou a defender, com o proprio joao falando que passou pra amanda?

jogamos print de um membro irrelevante de vcs, conversa de chat do game, e vcs falaram que era montagem, imagina se fosse de um admin né?

semeia vento, colhe tempestade.
Eu te mandei os prints, você preferiu ignorar a organizar a noblagem da acc kkkkkkkk era só mandar NT, tu tiltou porque quem tava na conta não prestou atenção e matou dois Full kkkkkkkkkkkkk, mano, vocês e os tugas do 115 são exatamente iguais, oportunistas e jogam mediante o que acham e não pela verdade, deprimente, a forma que tu fala aqui querendo o palco, só demonstra que você não tinha o mínimo interesse em resolver, só quis agir conforme quis, sobre o comandante, irmão, se um inimigo seu fala que o papa pega MDF pra defender nt seu você simplesmente aceita e não vai cogitar nem um pouco que pode ser mentira?


Leia em voz alta, vamos lá sei que vc consegue

Um inimigo seu, sem prova alguma de que passou MDF pode simplesmente afirmar isso e você simplesmente acata sem qualquer prova que lastreasse isso, se tu tá falando as MP, pelo amor de deus, tem mp de conversa assim normal, não tem nem nada subentendido kkkkkkkkkkkkk, e se tivesse, eu mesmo falei que era motivo de expulsão mais de uma vez pra você, mas novamente, você não se importou, tu simplesmente foi pelo que achava melhor
 

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Acreditar em print em pleno século 2024 no TW é ingenuidade.

Hoje em dia só dá pra acreditar com vídeo/stream, atualizando a página, perícia, etc kkkk.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
Acreditar em print em pleno século 2024 no TW é ingenuidade.

Hoje em dia só dá pra acreditar com vídeo/stream, atualizando a página, perícia, etc kkkk.
Fiquei sabendo que tem gente que até compra print na intenção de arranjar justificativa pra quebrar diplomacia... Mas quem sou eu pra julgar, sendo o wardemonn eu sou só mais um meme xD
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.934
Acreditar em print em pleno século 2024 no TW é ingenuidade.

Hoje em dia só dá pra acreditar com vídeo/stream, atualizando a página, perícia, etc kkkk.
Inclusive estou aqui, disponível para revelar a comunidade tudo o que seja de fato evidência. É só me enviarem o vídeo comprovando (sem direitos autorais e sem expor a foto das pessoas).
 
Topo