Discussão do Mundo 120

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Alguém resume a situação pra quem tá fora do Br por favor, tô perdido
É simples, fizeram votação e elegeram a spam como a tribo mais fraca das 4 grandes e que estava mais na moita.

Com isso acordaram eles, eles comeram o cho e o favela, jogaram areia e a pica não amoleceu até agora.

Tomara que a IM CONSIGA desarmar eles na punh...
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.463
Então não havia um PNA que as tribos não se podiam atacar durante 10dias?

Recordações 115, 351

IM boa sorte, porque esse br vocês não levam kkkk com a quantidade de mapa que perderam
Filhao, não precisa falar com remorso não, só pq vcs tomaram uma peia e tão pra sair do br, depois que caírem o resto a gente vê, ai já não eh mais com vcs, com todo respeito kkkkk mania de dar pitaco aonde não foi chamado, coiso
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
518
Queria saber onde ta o Sumaré, ou seria Sumiuderé ?


Entendi porque o Botelho ta na Show
opa amigola, to aqui, pois não? ja falei que n vou ficar postando todo dia nessa bosta pois não sou desocupado igual vcs, e fica tranquilo, que se a show perder eu venho no forum admitir derrota e os kraio, não vou me esconder não, fica sussa, não faço parte da geração nutella, mas fica esperto amigola, se a show cair e a SPAM ganhar territorio seu chefinho Yon vai implorar convite pra lá pra fechar o BR, ele não afunda com navio não ta bb? beijos
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Fui dormir noblando a SHOW e acordei noblando também. Acostumem-se showzetes, mas eu pelo menos mando spy antes. Não tenho o dom da clarevidencia para encaixar NT verde em Full dos outros kkkkkk.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Fui dormir noblando a SHOW e acordei noblando também. Acostumem-se showzetes, mas eu pelo menos mando spy antes. Não tenho o dom da clarevidencia para encaixar NT verde em Full dos outros kkkkkk.

Tá dormindo muito artheminho kkkkkkk

Acho que hoje já vai ser 4 do Abadox ?

Que doideira, pegaram uma conta que tá toda espalhada dentro do MEU território, pediu pra tomar dormindo !
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
629
T
opa amigola, to aqui, pois não? ja falei que n vou ficar postando todo dia nessa bosta pois não sou desocupado igual vcs, e fica tranquilo, que se a show perder eu venho no forum admitir derrota e os kraio, não vou me esconder não, fica sussa, não faço parte da geração nutella, mas fica esperto amigola, se a show cair e a SPAM ganhar territorio seu chefinho Yon vai implorar convite pra lá pra fechar o BR, ele não afunda com navio não ta bb? beijos
Se o yon fechar na spam, vai ser um pedaço da Im fechando junto.


#teamyon
#Shownaofecha.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Pergunta de quem tá de fora, pq esse discurso de show acabada? Só pq a spam recrutou uns da gang ou o 1v3? Rolou algo mais relevante por baixo dos panos?
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
317
Meu caro colega português, eu não preciso de me vender para ganhar um br como certas pessoas que entraram aí na spam kkkk Mas é isso estou 0 preocupado, completamente desapegado do jogo e com 0 intenções de o jogar novamente pelas pessoas que o jogam, dizem que a innogames está a deixar o jogo morrer, eu digo o contrário. Os jogadores estão a fazer com que o jogo morra.
vc traiu seus amigos da mandioca, se dizia membro fiel agr escolheu outro lado n sei prq... mas escolheu trair uma galera que parece ser firmeze, acho que seu lugar e ai onde ta msm.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Pergunta de quem tá de fora, pq esse discurso de show acabada? Só pq a spam recrutou uns da gang ou o 1v3? Rolou algo mais relevante por baixo dos panos?

Por nenhum dos 3 motivos, n falamos que a show tá acabada, até pq a guerra ainda nem começou xD

Espero que meus amigos da show consigam fazer uma boa guerra, já que eles chegaram num nível que, se n for 3/4 tribo forte, não tem game..
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Pergunta de quem tá de fora, pq esse discurso de show acabada? Só pq a spam recrutou uns da gang ou o 1v3? Rolou algo mais relevante por baixo dos panos?
Resumo: spam traiu diplomacia com a Show , e já tava fechada com a IM . Justificaram com “a show só tem membro podre “ algumas mensagens sem sentido e acusações pra tirar o c* da reta.

Pra quem acha q não traiu: já tinham combinado desde o início do BR mas eles não vão admitir óbvio

O que muda é que infelizmente esse mundo não é 80%, e sim 60% de dominância ou seja, Yondaime vai ir pra spam pra fechar e eles vão conseguir fechar o br sem nem ter guerra final, acabar essa porcaria em fusão , final podre pra uma tribo vencendo de forma podre.
60% de dominância é rápido de atingir depois de terem feito um acordo dentro da ally pra gente não noblar aonde tava dando pra noblar, e depois disso recrutar as pontas pra fechar os 50%. Jogaram sujo mas foi eficiente.

Iludidos são os membros da IM que ainda não perceberam kkkkkkkkkk


Ainda tem jogo mas a spam trapaceou!
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Resumo: spam traiu diplomacia com a Show , e já tava fechada com a IM . Justificaram com “a show só tem membro podre “ algumas mensagens sem sentido e acusações pra tirar o c* da reta.

Pra quem acha q não traiu: já tinham combinado desde o início do BR mas eles não vão admitir óbvio

O que muda é que infelizmente esse mundo não é 80%, e sim 60% de dominância ou seja, Yondaime vai ir pra spam pra fechar e eles vão conseguir fechar o br sem nem ter guerra final, acabar essa porcaria em fusão , final podre pra uma tribo vencendo de forma podre.
60% de dominância é rápido de atingir depois de terem feito um acordo dentro da ally pra gente não noblar aonde tava dando pra noblar, e depois disso recrutar as pontas pra fechar os 50%. Jogaram sujo mas foi eficiente.

Iludidos são os membros da IM que ainda não perceberam kkkkkkkkkk


Ainda tem jogo mas a spam trapaceou!
mano vc viaja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
939
Resumo: spam traiu diplomacia com a Show , e já tava fechada com a IM . Justificaram com “a show só tem membro podre “ algumas mensagens sem sentido e acusações pra tirar o c* da reta.

Pra quem acha q não traiu: já tinham combinado desde o início do BR mas eles não vão admitir óbvio

O que muda é que infelizmente esse mundo não é 80%, e sim 60% de dominância ou seja, Yondaime vai ir pra spam pra fechar e eles vão conseguir fechar o br sem nem ter guerra final, acabar essa porcaria em fusão , final podre pra uma tribo vencendo de forma podre.
60% de dominância é rápido de atingir depois de terem feito um acordo dentro da ally pra gente não noblar aonde tava dando pra noblar, e depois disso recrutar as pontas pra fechar os 50%. Jogaram sujo mas foi eficiente.

Iludidos são os membros da IM que ainda não perceberam kkkkkkkkkk


Ainda tem jogo mas a spam trapaceou!
Vem aqui pra eu trair você benzinho. Carta lida e profecia lançada. A hora que tu saber interpretar, poderia mto bem não estar passando por isso. Fiquei sabendo inclusive que tu se vitimizou até msm para a própria tribo: “se vocês acham que essa acusação sobre mim foi o motivo da quebra de ally, eu me retiro…” sim… acredito que a doença do favela já começou a atingir seu humor. Fique tranquila, você é capaz, como todos nós. Pede recruit pro Yon, ao invés de você ataca-lo verbalmente. Abraços
 

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Resumo: spam traiu diplomacia com a Show , e já tava fechada com a IM . Justificaram com “a show só tem membro podre “ algumas mensagens sem sentido e acusações pra tirar o c* da reta.

Pra quem acha q não traiu: já tinham combinado desde o início do BR mas eles não vão admitir óbvio

O que muda é que infelizmente esse mundo não é 80%, e sim 60% de dominância ou seja, Yondaime vai ir pra spam pra fechar e eles vão conseguir fechar o br sem nem ter guerra final, acabar essa porcaria em fusão , final podre pra uma tribo vencendo de forma podre.
60% de dominância é rápido de atingir depois de terem feito um acordo dentro da ally pra gente não noblar aonde tava dando pra noblar, e depois disso recrutar as pontas pra fechar os 50%. Jogaram sujo mas foi eficiente.

Iludidos são os membros da IM que ainda não perceberam kkkkkkkkkk


Ainda tem jogo mas a spam trapaceou!
Vc só ta tirando o seu c** da reta pq todo mundo viu seus prints pedindo conta da OLD pra defender

parabens, achei bem condizente com seu carataer e gameplay

ainda fez isso pra sequer conseguir defender, passava tudo q era nobre, um genio do crime
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
opa amigola, to aqui, pois não? ja falei que n vou ficar postando todo dia nessa bosta pois não sou desocupado igual vcs, e fica tranquilo, que se a show perder eu venho no forum admitir derrota e os kraio, não vou me esconder não, fica sussa, não faço parte da geração nutella, mas fica esperto amigola, se a show cair e a SPAM ganhar territorio seu chefinho Yon vai implorar convite pra lá pra fechar o BR, ele não afunda com navio não ta bb? beijos
Mas vai demorar 29 anos pra Show ser derrotada
 
Topo