Discussão do Mundo 120

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
eita, ta igual a OLD, dia 10/12 era pra gente ter debandado, estamos fazendo hora extra ent?
A sua tropinha de patetas continuam a se vangloriar mesmo tomando muro pra gang e ajoelhando de boca aberta pra IM?
Pra mim a sobrevivência desse elenco de vocês se deve mais a falha dos outros do que meritos próprios..
Qual foi turminha, não é feio ficar feliz por saber que salvamos o rabo de vocês com a queda da OLD, mas esse discurso de superioridade é apelar...
no 1x1 contra o atual elenco de vocês eu aposto em qualquer das 3 made's desse BR
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Primeiro: a blaktogo foi uma resposta a krhon, que vocês iriam dar golpe, mas ainda não tinha data por não possuir defesa suficiente, então não vem pagar de santo não seu mentiroso e dissimulado, sustenta teus b.o filhote, ngm ta chorando aqui não, quem da golpe toma golpe isso é do tw, infelizmente se tornou normal, sem dizer na senha da leeoalencar que voces queriam negociar com a OLD kkkkkkkkkkkkkkkk agora vem pagar de santinho do pau oco.
Ngm da show ta chorando, so vejo vocês vindo mentir e fingir demência de quem realmente começou isso, mesmo papo da OLD, mesmo discurso fraco
"Mentiroso", dissimulado... Eu não conhecia essa versão do meu amigo @zInTI, era uma pessoa honrada, acho que a programação estragou ele :(
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
258
eu? discípulo do baiano? até aqui estou sendo bastante cordial, mas se vai me ofender avisa antes, Mex. Troco de front e deixo o gui em paz


Isso aí eu já não lembro não, dudu. Provavelmente deve ter sido conversa de algum aloprado sob efeito de lsd ou outro alucinógeno
conversa de aloprado né...... rum!!!!
só observo da moita
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
É que você ta fazendo exatamente o que ta falando pra ele não fazer, gozar com o pau dos outros.
De fato, esse "discurso de superioridade é apelar"...
Da última vez q o Sazuel criticou alguma coisa, ele quase foi de interna e começaram a furar as reservas do coitado até não poderem mais, por isso q ele não tá querendo citar certos assuntos delicados :(
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
É que você ta fazendo exatamente o que ta falando pra ele não fazer, gozar com o pau dos outros.
De fato, esse "discurso de superioridade é apelar"...
Assim, a turma sentiu a necessidade de atribuir a causa da desgraça a alguma made, se o inimigo atribui a nós quem sou eu para tirar esses meritos?
(já tentei, não deixaram)
Pra todos os fins to gozando com o meu :D
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
A sua tropinha de patetas continuam a se vangloriar mesmo tomando muro pra gang e ajoelhando de boca aberta pra IM?
Pra mim a sobrevivência desse elenco de vocês se deve mais a falha dos outros do que meritos próprios..
Qual foi turminha, não é feio ficar feliz por saber que salvamos o rabo de vocês com a queda da OLD, mas esse discurso de superioridade é apelar...
no 1x1 contra o atual elenco de vocês eu aposto em qualquer das 3 made's desse BR
Uai, e o que sua opinião é relevante pra mim? kkkkkkkkkkkk Eu confio no meu elenco, tenho certeza que depois do mar agitado, vem a calmaria, ngm ta se vangloriando, o BR ta longe de acabar sazu, não fique chateado que os membros de quem vc lambia o saco ja não fazem parte do BR amigo :)
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Uai, e o que sua opinião é relevante pra mim? kkkkkkkkkkkk Eu confio no meu elenco, tenho certeza que depois do mar agitado, vem a calmaria, ngm ta se vangloriando, o BR ta longe de acabar sazu, não fique chateado que os membros de quem vc lambia o saco ja não fazem parte do BR amigo :)

Estou levando as vilas comigo de recordação, Os aldeões delas já nascem treinados querendo bater na cara de mediocres da show, deve ser costume... tem vez que eu até pego uns comandos indo em direção a supostos aliados ex-show por aqui...
parece algo natural, são farejadores de showzetes...
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Uma coisa para quem ta de fora precisa entender.

Nem sempre o golpe afeta apenas necessariamente todas as aldeias envolvidas e sim ter que noblar uma conta de ultima hora e mais o psicologico da situação.

Eu fico mais afetado quando é uma conta que envolve amizade antiga que apenas aldeias perdidas.

Podia ser uma conta de 1000 aldeias e pegar 2, o lado de la perde um jogador, vai ter que se desdobrar para noblar o resto enquanto quem deu o golpe tem acesso o tempo todo podendo pegar mais, atrasar defendendo mais ainda e sem contar que quando entra um golpe sempre vem mais, efeito dominó.


Então não, a organização foi impecavel e só precisavamos dessas aldeias, o resto fica de esmola por ciência de saber q ficaria ruim de defender ou por estar fora do alcance limite do BR.

Obrigado pela atenção na aula.

de golpe voce entende bem né? rsrs "tic tac tic tac"
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173

Estou levando as vilas comigo de recordação, Os aldeões delas já nascem treinados querendo bater na cara de mediocres da show, deve ser costume... tem vez que eu até pego uns comandos indo em direção a supostos aliados ex-show por aqui...
parece algo natural, são farejadores de showzetes...
Edita não sazu, edita não que fica feio pra você, pra falar merda é o primeiro a vir no ftw
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
de golpe voce entende bem né? rsrs "tic tac tic tac"
Acha que a gente não está vendo as coisas acontecerem no BR, quando eu brinquei que ia defender os ataques do legendary, vieram até reclamar, (mesmo sendo brincadeira, pq eu não tenho tempo pra nada nesse tw mais) agora imagina se a IM fosse defender conta da antiga OLD?
Mas ...JAMAIS, isso não acontece lá.
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Galera da IM entrou num lugar bom, no josenir e no effect, josenir full deff deve estar apoiando full e é bem dorminhoco, ja deve estar pedindo deff de volta.

Effect nem se fale, das 22h as 14 ele dorme
:cool: engenheiro ja ta chorando nos chat kkkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.718

Estou levando as vilas comigo de recordação, Os aldeões delas já nascem treinados querendo bater na cara de mediocres da show, deve ser costume... tem vez que eu até pego uns comandos indo em direção a supostos aliados ex-show por aqui...
parece algo natural, são farejadores de showzetes...

sai do fake cho.
 
Topo