Discussão do Mundo 120

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
521
estamos descansando pra guerra final.


Já estou preparado para aceitar a doação das suas aldeias há muito tempo, meu amigo Gui. No Ygor, pode meter nobres, não tem problema. Também te considero família, meu amigo.


Voltando ao tópico: corre aí uma história de recrutamento na gang. Vamos parar com isso, rapaziada, esse jogo é no machado.

vcs vão recrutar a gang? ai é foda, nao ta mto longe pra vcs nao? se bem que é vantagem pra nós, recrutem e botem o bolado la na conta de quem vcs recrutarem pra ele defender, blessed d+
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.026
Se tivesse dificil voces teriam avancado ne?

N entendo essa zoeira com bolado, eu ouso dizer que ele defendendo e melhor do que 95% da show
Pior que é.
E ainda ensinava alguns dos meus truques para os traíras, esse é o triste. Eles vem no FTW reclamar do Bolado ser grosso (
e eu concordo), mas esquecem que 90% do que eles sabem , aprenderam na RIP.
Poderiam ser gratos pelo menos kkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Guerras declaradas: Show x IM / Show x Gang / OLD L X Spam
Guerra fria: Show x Spam
Alianças: "Show e Spam" / "Spam e IM" / "Show e OLD NL" ~entre aspas até a hora da verdade~
Próximo React do Lívio:

Como a SHOW conseguiu uma aliança com a GANG, entenda como.

Livio >> Sim, eu tenho provas (inexistentes, mas jura que tem) EU TENHO PROVAS, a SHOW esta COMPRANDO conta da GANG e FEZ ALIANÇA COM A GANG.

Comentários do Bolado:

Halls, sim, o Halls a culpa com certeza é dele, Halls fez um complô para enrolar a SPAM e nisso a SHOW vai noblar mais rápido, haahah sim, vai dar bom a SPAM nem suspeita.

Isso, agora vamos ver uns memes imparciais.


1704741698248.png

1704741735106.png

Lívio depois do plano perfeito.

1704741941216.png

agora vou trabaia, tenho que sustentar um fio
 
Editado por um moderador:

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Se tivesse dificil voces teriam avancado ne?

N entendo essa zoeira com bolado, eu ouso dizer que ele defendendo e melhor do que 95% da show

Sim, ele é melhor que 95% da SHOW em vir aqui escrever mentiras kkk

Para yon, barraram o cara de ir pro front e agr vai falar que o cara joga bem...

Trás ele pro front então.

Próximo React do Lívio:

Como a SHOW conseguiu uma aliança com a GANG, entenda como.

Livio >> Sim, eu tenho provas (inexistentes, mas jura que tem) EU TENHO PROVAS, a SHOW esta COMPRANDO conta da GANG e FEZ ALIANÇA COM A GANG.

Comentários do Bolado:

Halls, sim, o Halls a culpa com certeza é dele, Halls fez um complô para enrolar a SPAM e nisso a SHOW vai noblar mais rápido, haahah sim, vai dar bom a SPAM nem suspeita.

Isso, agora vamos ver uns memes imparciais.


Ver anexo 29724

Ver anexo 29725

Lívio depois do plano perfeito.

Ver anexo 29728

agora vou trabaia, tenho que sustentar um fio

kkkkkkkkkkk eu ri em.

Para ai mex, ele é o rei da imparcialidade.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
agora vou trabaia, tenho que sustentar um fio
Se tu sustentar alguem do mesmo jeito que sustenta essas piadas, tomara que não seja comediante KKKKKKKKKKKK
Lívio depois do plano perfeito.

1704741941216.png
Melhor parte é que o Livio não tenta manipular quando é algo tão obvio KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja implorou por misericordia da SPAM hoje ?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.026
Próximo React do Lívio:

Como a SHOW conseguiu uma aliança com a GANG, entenda como.

agora vou trabaia, tenho que sustentar um fio
Removi os comentários que contém infração, pois sabe coméné.

Antes de ir sustentar seu fio, compra um óculos pra você aprender a ler e de preferência 18 graus.
Depois reclama da fonte do Bolado (que é tamanho 18), pra você entender tem que desenhar.

E você se envolveu nas negociações porque quis, agora sustenta o B.O e não fica tentando tirar minhas falas de contexto porque tudo o que falei, já foi comprovado e tem muita gente rindo do seu teatro nos bastidores. Não adianta fazer contrato de silêncio (quem sabe, sabe).

Pergunta Profética: A cobrança vem a Cavalo ou a Papastrike???
 
Topo