Discussão do Mundo 120

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Po Tony, vamos ser sinceros né. Quando eu te pedi que transferisse o fundador da Oeste para continuarmos a jogar, qual foi sua resposta? "8k"

Assim que tentas ajudar? E mesmo não sendo você na conta mas sim o petifire fazendo merda, você também tem culpa por que não faz nada para evitar já que a conta é sua, além de pedir 8k pelo fundador.
Você não foi o responsável, você foi o parceiro e conivente com tudo que acontecia pela as mãos do petifire.

Não cabe a mim julgar quem é o errado e por conta disso sem textão hoje
Eita povinho que já gosta do numero 8 viu kkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.300
Po Tony, vamos ser sinceros né. Quando eu te pedi que transferisse o fundador da Oeste para continuarmos a jogar, qual foi sua resposta? "8k"

Assim que tentas ajudar? E mesmo não sendo você na conta mas sim o petifire fazendo merda, você também tem culpa por que não faz nada para evitar já que a conta é sua, além de pedir 8k pelo fundador.
Você não foi o responsável, você foi o parceiro e conivente com tudo que acontecia pela as mãos do petifire.

Não cabe a mim julgar quem é o errado e por conta disso sem textão hoje
Vejo 8k motivos para esse UTw vs Tugas acontecer
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
O impackt no fim era o cara que se dedicava pela tribo, achei que ele era o sacana.

O tempo mostrou que o papa foi sacaneado no mundo 115 e mostrou alguns jogadores da pior índole possível do lado da old.

Juntou muito mal caráter e egoísmo em uma tribo só. O bom que o "melhor jogador br" mostrou que foi um dos piores jogadores de todos os tempos em um mundo só.

Que jogador desprezível, se é que da para chamar esse conjunto da conta favela de jogador.

Muda teu nick para político, e para de sujar o nome favela, a favela não merece ser mencionada por vcs. Político vai cair bem em vcs.
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Po Tony, vamos ser sinceros né. Quando eu te pedi que transferisse o fundador da Oeste para continuarmos a jogar, qual foi sua resposta? "8k"

Assim que tentas ajudar? E mesmo não sendo você na conta mas sim o petifire fazendo merda, você também tem culpa por que não faz nada para evitar já que a conta é sua, além de pedir 8k pelo fundador.
Você não foi o responsável, você foi o parceiro e conivente com tudo que acontecia pela as mãos do petifire.

Não cabe a mim julgar quem é o errado e por conta disso sem textão hoje
Eu já estava fora do mundo há 1 mês e estava-me a cagar para o desfecho do mesmo. Já não sentia qualquer obrigação com ninguém. Entreguei a minha conta como deve ser feito quando se desiste à staff no início de Dezembro e apartir daí caguei e fiquei de consciência tranquila e o mundo seguiu. Se vocês não comeram a conta ou se não foi distribuída como eu disse para ser a culpa é da staff que sobrou não é minha.

Posteriormente, a mim só me vieram dizer "atenção que te devem ir pedir a conta para te tirarem fundador, não passes a conta a ninguém". E o que eu respondi foi, estou-me a cagar para a conta e não volto lá a entrar, a quem me pediu para não passar a ninguém. E disse essa merda já devia ter sido distribuída, não tenho nada a ver com isso. Depois vieram 2 ou 3 outras pessoas falar comigo (1 delas tu) e continuaram-me a chatear sobre o mundo quando eu já não queria ter nada haver com aquilo e disse N vezes "a conta está com a Rainha falem com ela". Alguns até disso desconfiaram e pensavam que era eu a dar facada. Então apenas quando disse que queria dinheiro aí todos se calaram, remédio santo.

Eu apenas cumpri com a minha palavra comigo mesmo, vou entregar a conta DE GRAÇA e não vou voltar a entrar nela desde aí seja qual for a razão. Tiveram 1 mês para a comer, não o fizeram e deu merda, a culpa não é minha. Não interferi em nada do que se passou.

Não estava dentro dos assuntos nem queria estar, confiava na Rainha e no peti e por isso passei a conta para eles no início Dezembro. Agora se lhes fizeram alguma merda a eles ou quem quer que tenha feito e eles tenham usado a conta para vos prejudicar problema vosso.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.300
Eu já estava fora do mundo há 1 mês e estava-me a cagar para o desfecho do mesmo. Já não sentia qualquer obrigação com ninguém. Entreguei a minha conta como deve ser feito quando se desiste à staff no início de Dezembro e apartir daí caguei e fiquei de consciência tranquila e o mundo seguiu. Se vocês não comeram a conta ou se não foi distribuída como eu disse para ser a culpa é da staff que sobrou não é minha.

Posteriormente, a mim só me vieram dizer "atenção que te devem ir pedir a conta para te tirarem fundador, não passes a conta a ninguém". E o que eu respondi foi, estou-me a cagar para a conta e não volto lá a entrar, a quem me pediu para não passar a ninguém. E disse essa merda já devia ter sido distribuída, não tenho nada a ver com isso. Depois vieram 2 ou 3 outras pessoas falar comigo (1 delas tu) e continuaram-me a chatear sobre o mundo quando eu já não queria ter nada haver com aquilo e disse N vezes "a conta está com a Rainha falem com ela". Alguns até disso desconfiaram e pensavam que era eu a dar facada. Então apenas quando disse que queria dinheiro aí todos se calaram, remédio santo.

Eu apenas cumpri com a minha palavra comigo mesmo, vou entregar a conta DE GRAÇA e não vou voltar a entrar nela desde aí seja qual for a razão. Tiveram 1 mês para a comer, não o fizeram e deu merda, a culpa não é minha. Não interferi em nada do que se passou.

Não estava dentro dos assuntos nem queria estar, confiava na Rainha e no peti e por isso passei a conta para eles no início Dezembro. Agora se lhes fizeram alguma merda a eles ou quem quer que tenha feito e eles tenham usado a conta para vos prejudicar problema vosso.
Sim é difícil enquanto tu cagas e fazes login para passar fundador leva cerca de 1m do teu tempo.

Mais rápido que esse textinho bonito
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
agora que a OLD caiu racismo milagrosamente virou crime pros (ex) jogadores da OLD? eita que coisa...
Eu sempre fui contra, mas quem sou eu pra ter uma voz? é a minha palavra contra um líder kkkkkkkkkkkkkkk
é igual morador de comunidade reclamar que tão vendendo ilícitos na porta, vai reclamar pro cabeça da quebrada? Somos tão vítimas quanto vcs, e quem pratica o ato segue impune, vai atacar eles e n a gente
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Resumindo todos os textos que fiz para ver se entra na cabeça dos haters:

Até ao dia x/12 sendo x o início não me lembro da data certa, tudo o que aconteceu na minha conta foi responsabilidade minha.

Dia x/12 a minha conta passou para as mãos da STAFF da OLD de graça e com indicações para fazerem o que quiserem com ela que eu não ia voltar a jogar (sitter para a Rainha se não me engano).

Depois do dia x/12 tiveram N tempo para fazerem o que quisessem com a conta até ao NATAL. Tudo o que aconteceu desde aí em relação à minha conta não é responsabilidade minha porque decidi afastar-me do mundo e do jogo e não voltar.


Agora substituam o "x" pelo numero 5 ou 6 e têm tudo resolvido da minha parte.

Votos de bom jogo e boa sorte a quem fica e que ganhe o melhor. Mais resumido e explicito que isto não consigo ser. Espero que agora esteja claro
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
510
Eu sempre fui contra, mas quem sou eu pra ter uma voz? é a minha palavra contra um líder kkkkkkkkkkkkkkk
é igual morador de comunidade reclamar que tão vendendo ilícitos na porta, vai reclamar pro cabeça da quebrada? Somos tão vítimas quanto vcs, e quem pratica o ato segue impune, vai atacar eles e n a gente
forçou a barra aqui Hernany kkkkkkkkk, mas de resto eu te entendo, doem as aldeias pra nois em revolta a essa tirania toda!! #pas
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
Calma, você não é lá essas coca-cola toda...
Coca cola? ja fui viciado kkkk e nem me acho, mas ali tava tranquilo defender mesmo pós impakt.

sendo sincero mesmo e sem querer menosprezar, as contas tinham/tem muita defesa naquela região..
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Sim é difícil enquanto tu cagas e fazes login para passar fundador leva cerca de 1m do teu tempo.

Mais rápido que esse textinho bonito
Volto a referir que eu não estava a par de nada há 1 mês. Confiava mais nos meus amigos portugueses que nos jogadores que tinha conhecido naquele mundo, disseram-me explicitamente "não passes que te querem tirar o fundador". E então eu não passei. Simples. Não sabia os motivos nem quis saber, porque já me tinha afastado do TW e sentia-me bem com isso. E entao disse para falarem com a Rainha que a conta estava com ela, nem sabia que havia problemas entre a própria staff da OLD, não sou bruxo
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.300
Volto a referir que eu não estava a par de nada há 1 mês. Confiava mais nos meus amigos portugueses que nos jogadores que tinha conhecido naquele mundo, disseram-me explicitamente "não passes que te querem tirar o fundador". E então eu não passei. Simples. Não sabia os motivos nem quis saber, porque já me tinha afastado do TW e sentia-me bem com isso.
Mano tu largas o jogo e não podes passar o fundador? Kkkkkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.708
Eu sempre fui contra, mas quem sou eu pra ter uma voz? é a minha palavra contra um líder kkkkkkkkkkkkkkk
é igual morador de comunidade reclamar que tão vendendo ilícitos na porta, vai reclamar pro cabeça da quebrada? Somos tão vítimas quanto vcs, e quem pratica o ato segue impune, vai atacar eles e n a gente

po ai não kkkkkkkkkk
 
Topo