Discussão do Mundo 120

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.443
Eu já estava fora do mundo há 1 mês e estava-me a cagar para o desfecho do mesmo. Já não sentia qualquer obrigação com ninguém. Entreguei a minha conta como deve ser feito quando se desiste à staff no início de Dezembro e apartir daí caguei e fiquei de consciência tranquila e o mundo seguiu. Se vocês não comeram a conta ou se não foi distribuída como eu disse para ser a culpa é da staff que sobrou não é minha.

Posteriormente, a mim só me vieram dizer "atenção que te devem ir pedir a conta para te tirarem fundador, não passes a conta a ninguém". E o que eu respondi foi, estou-me a cagar para a conta e não volto lá a entrar, a quem me pediu para não passar a ninguém. E disse essa merda já devia ter sido distribuída, não tenho nada a ver com isso. Depois vieram 2 ou 3 outras pessoas falar comigo (1 delas tu) e continuaram-me a chatear sobre o mundo quando eu já não queria ter nada haver com aquilo e disse N vezes "a conta está com a Rainha falem com ela". Alguns até disso desconfiaram e pensavam que era eu a dar facada. Então apenas quando disse que queria dinheiro aí todos se calaram, remédio santo.

Eu apenas cumpri com a minha palavra comigo mesmo, vou entregar a conta DE GRAÇA e não vou voltar a entrar nela desde aí seja qual for a razão. Tiveram 1 mês para a comer, não o fizeram e deu merda, a culpa não é minha. Não interferi em nada do que se passou.

Não estava dentro dos assuntos nem queria estar, confiava na Rainha e no peti e por isso passei a conta para eles no início Dezembro. Agora se lhes fizeram alguma merda a eles ou quem quer que tenha feito e eles tenham usado a conta para vos prejudicar problema vosso.
Sim é difícil enquanto tu cagas e fazes login para passar fundador leva cerca de 1m do teu tempo.

Mais rápido que esse textinho bonito
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
agora que a OLD caiu racismo milagrosamente virou crime pros (ex) jogadores da OLD? eita que coisa...
Eu sempre fui contra, mas quem sou eu pra ter uma voz? é a minha palavra contra um líder kkkkkkkkkkkkkkk
é igual morador de comunidade reclamar que tão vendendo ilícitos na porta, vai reclamar pro cabeça da quebrada? Somos tão vítimas quanto vcs, e quem pratica o ato segue impune, vai atacar eles e n a gente
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Resumindo todos os textos que fiz para ver se entra na cabeça dos haters:

Até ao dia x/12 sendo x o início não me lembro da data certa, tudo o que aconteceu na minha conta foi responsabilidade minha.

Dia x/12 a minha conta passou para as mãos da STAFF da OLD de graça e com indicações para fazerem o que quiserem com ela que eu não ia voltar a jogar (sitter para a Rainha se não me engano).

Depois do dia x/12 tiveram N tempo para fazerem o que quisessem com a conta até ao NATAL. Tudo o que aconteceu desde aí em relação à minha conta não é responsabilidade minha porque decidi afastar-me do mundo e do jogo e não voltar.


Agora substituam o "x" pelo numero 5 ou 6 e têm tudo resolvido da minha parte.

Votos de bom jogo e boa sorte a quem fica e que ganhe o melhor. Mais resumido e explicito que isto não consigo ser. Espero que agora esteja claro
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Eu sempre fui contra, mas quem sou eu pra ter uma voz? é a minha palavra contra um líder kkkkkkkkkkkkkkk
é igual morador de comunidade reclamar que tão vendendo ilícitos na porta, vai reclamar pro cabeça da quebrada? Somos tão vítimas quanto vcs, e quem pratica o ato segue impune, vai atacar eles e n a gente
forçou a barra aqui Hernany kkkkkkkkk, mas de resto eu te entendo, doem as aldeias pra nois em revolta a essa tirania toda!! #pas
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Calma, você não é lá essas coca-cola toda...
Coca cola? ja fui viciado kkkk e nem me acho, mas ali tava tranquilo defender mesmo pós impakt.

sendo sincero mesmo e sem querer menosprezar, as contas tinham/tem muita defesa naquela região..
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Sim é difícil enquanto tu cagas e fazes login para passar fundador leva cerca de 1m do teu tempo.

Mais rápido que esse textinho bonito
Volto a referir que eu não estava a par de nada há 1 mês. Confiava mais nos meus amigos portugueses que nos jogadores que tinha conhecido naquele mundo, disseram-me explicitamente "não passes que te querem tirar o fundador". E então eu não passei. Simples. Não sabia os motivos nem quis saber, porque já me tinha afastado do TW e sentia-me bem com isso. E entao disse para falarem com a Rainha que a conta estava com ela, nem sabia que havia problemas entre a própria staff da OLD, não sou bruxo
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.443
Volto a referir que eu não estava a par de nada há 1 mês. Confiava mais nos meus amigos portugueses que nos jogadores que tinha conhecido naquele mundo, disseram-me explicitamente "não passes que te querem tirar o fundador". E então eu não passei. Simples. Não sabia os motivos nem quis saber, porque já me tinha afastado do TW e sentia-me bem com isso.
Mano tu largas o jogo e não podes passar o fundador? Kkkkkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.734
Eu sempre fui contra, mas quem sou eu pra ter uma voz? é a minha palavra contra um líder kkkkkkkkkkkkkkk
é igual morador de comunidade reclamar que tão vendendo ilícitos na porta, vai reclamar pro cabeça da quebrada? Somos tão vítimas quanto vcs, e quem pratica o ato segue impune, vai atacar eles e n a gente

po ai não kkkkkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
1. Estou no que o Tony chama de férias, a mesma coisa que aprendi com o mesmo esse Br, nem sabia que existia só depois dele praticar 4 a 5x durante o Br toda vez q a coisa ficava feia.

2. Sobre a oeste estar estabilizada devia ser ele que organizava as contas que estavam tomando Op (nunca pego mdf na vida), ou que rodava overwatch todo dia pra ver onde precisava de apoio. Devia ser ele que ficava vendo a bn nts da show em outros membros.

3. Engraçado que a tribo que ruiu era aquela que entendia que cada um tinha que saber pedir seu blind em vez de fazer o processo que eu fazia na oeste, e quando fui tentar ajudar escutava so sarcasmo e ironia.

No fim alguns ficavam overblind, defendendo até Full em mar azul e outros sem tropa. A conclusão dos não m****** e não i***** (como gostam de se chamar) era que faltava defesa.
Faltava era gente com vontade de fazer o trabalho grosso e só saiam xingar os membros.

A sorte que eu não estava na staff antes a tribo ia durar 2 semanas de Br kkkkk. Tanta coisa errada que eu ia treta todo dia e se continuar falando delas ficamos até ano que vem aqui.

Aliás Peti antes vir c papinho sarcástico sobre duvidar de eu pegar o mdf da MC pra defende Op da spam, crie vergonha de você defender já que a sua panela que vai nobla!

14 dias depois e não noblaram! Nem sequer acessaram, deixaram eu, rui e o Cho nela revezando mdf kkk.

Dêem a luz logo ao rei que possuem na barriga! Nem eu com vários Br ganhos como líder consigo ser tão arrogante quanto vocês. Vocês não possuíam nem possuem respeito com nenhum dos membros e queriam que todos lhe escutassem. @Tapia tá de prova aí que vocês não tem respeito por ninguém.



Sobre isso, só ser noblado pela kzd já não foi suficiente?

Faziam pouco pra dizer que não era culpa de vocês e sim dos zucas. Se não querem assumir responsabilidade não venham jogar simples.

Acho que é isso.
Deu de ftw por um mês agora kk.

So de pensar que um dia trocaram o Papa pelos Tugas.

O decisao infeliz hahaha
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Mano tu largas o jogo e não podes passar o fundador? Kkkkkk
Larguei o jogo no dia 5 ou 6 de Dezembro e vieram-me pedir o fundador alguns jogadores que não eram staff na minha altura o caso do hernany e nem me explicaram porque o queriam no final do mes de Dezembro. Se a minha conta tava com a staff porque razão me haviam de querer tirar o fundador? Um pouco estranho não? Pensei eu na altura, então decidi ignorar apenas, sem sequer saber que havia conflitos dentro da OLD
 

galaw24009

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Larguei o jogo no dia 5 ou 6 de Dezembro e vieram-me pedir o fundador alguns jogadores que não eram staff na minha altura o caso do hernany e nem me explicaram porque o queriam no final do mes de Dezembro. Se a minha conta tava com a staff porque razão me haviam de querer tirar o fundador? Um pouco estranho não?
Largaste no dia 4 depois da op. Pelo menos foi o que me disseram.
 
Topo