Discussão - Mundo 120

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
Alguem viu os amigolas cho ou favela vulgo friboi que ficavam grosselhando o dia todo no forum?

Juraram que nunca iriam sumir em meio as adversidades, mas como não se pode confiar em nada que esses jogadores falam, evaporaram do forum

blablablabla
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
2º que o BR não acabou. E mesmo se milagrosamente a OLD caísse, sabemos que ainda sobrariam 3 mades. E é bem óbvio qual seria o 2x1, não? kkkkkkkkkkkkk

Tendencioso, parece as reportagens da globo

Estou muito triste, Eu só queria um BR justo e sem interferrência externa ....

Mas n teve interferência externa, teve foi interna, impakt era de dentro da made xD
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguem viu os amigolas cho ou favela vulgo friboi que ficavam grosselhando o dia todo no forum?

Juraram que nunca iriam sumir em meio as adversidades, mas como não se pode confiar em nada que esses jogadores falam, evaporaram do forum

Eu sumi por motivos de força maior (regra 2) e acabei de ser liberado

Vc falou.. falou... E falou.... La no 115 de mim e da minha tribo, e quando a gente ganhou lá vc foi o primeiro a sumir, e agora que acha que a gente vai perder, começou com aquela mesma ladainha

Fiquem tranquilos, se a gente perder não é o fim do mundo, e não é vergonha pelas circunstâncias até o momento, na verdade é até um favor kkkk

Segue o jogo :)
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.083
Mano esse negócio de alfinetar porque alguém sumiu quando a coisa está ruim é a pior besteira que já vi nesse fórum. É pior do que dizer que só pode comentar no fórum quem está no Br.
Fórum é livre pra comentar quem e quando quer.
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.143
Mano esse negócio de alfinetar porque alguém sumiu quando a coisa está ruim é a pior besteira que já vi nesse fórum. É pior do que dizer que só pode comentar no fórum quem está no Br.
Fórum é livre pra comentar quem e quando quer.
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o juiz apita.

1701994388562.png
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mano esse negócio de alfinetar porque alguém sumiu quando a coisa está ruim é a pior besteira que já vi nesse fórum. É pior do que dizer que só pode comentar no fórum quem está no Br.
Fórum é livre pra comentar quem e quando quer.

Vc tá dizendo isso pq vc é o que mais faz isso kkkk

Não duvido que vc seja o analista Jr

Eu nunca vi os dois no mesmo lugar, ao msm tempo!!!

Mas que é feio é, ficar aqui provocando e zoando, e quando perde sumir, tem que ter no mínimo hombridade e sustentar, saber ganhar e saber perder faz parte do processo, e infelizmente no momento estos perdendo
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o
juiz apita.

Ver anexo 29121

Agora a gente precisa apoiar o time e enviar energias positivas para tribo no FTW ?? KK

Isso ganha mundo? nosso jogo é lá no game Livio.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
909
Os caras querem regular a atividade do inimigo no ftw agora, papo chato demais poh, tanto de quem acusa quanto de quem se defende disso ai.

Bora pro machado que tá legal, br mais movimentado dos ultimos tempos, fazia muito tempo q n tinha tanto tag grande e boa junto e ficam de choro por causa de ftw kkkkkkk piada poh.
 

Gustav0

Membro
Pontuação de reações
34
Eu sumi por motivos de força maior (regra 2) e acabei de ser liberado

Vc falou.. falou... E falou.... La no 115 de mim e da minha tribo, e quando a gente ganhou lá vc foi o primeiro a sumir, e agora que acha que a gente vai perder, começou com aquela mesma ladainha

Fiquem tranquilos, se a gente perder não é o fim do mundo, e não é vergonha pelas circunstâncias até o momento, na verdade é até um favor kkkk

Segue o jogo :)

É realmente tenho que concordar com meu amigo favela, o golpe neles foi duro demais, como é cruel do destino com a OLD, essa mesma OLD que roubou a conta do Educarreira e do gato bruce para avançar o front pq não conseguiam no Machado.

Tadinhos deles, o golpe do impact acabou com a estratégia deles de avançar em cima da show (revelando todos os golpes que iam dar).

Ooooooo meu deus, coitados, fizeram um jogo tão limpo até agora, o front que eles avançaram foi sempre no Machado, seria realmente uma injustiça vocês sairem do BR.
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
É realmente tenho que concordar com meu amigo favela, o golpe neles foi duro demais, como é cruel do destino com a OLD, essa mesma OLD que roubou a conta do Educarreira e do gato bruce para avançar o front pq não conseguiam no Machado.

Tadinhos deles, o golpe do impact acabou com a estratégia deles de avançar em cima da show (revelando todos os golpes que iam dar).

Ooooooo meu deus, coitados, fizeram um jogo tão limpo até agora, o front que eles avançaram foi sempre no Machado, seria realmente uma injustiça vocês sairem do BR.
kkkkkkkk, um idiota que revelou oque sabia... confia amigo, ninguém sabe tudo.. sempre existe a virgula e logo logo.. bom veremos xD
 

Gustav0

Membro
Pontuação de reações
34
kkkkkkkk, um idiota que revelou oque sabia... confia amigo, ninguém sabe tudo.. sempre existe a virgula e logo logo.. bom veremos xD

Bora do Machado poo! Nunca vi terem tanto medo de Machado, parem de pensar um pouco qual o próximo golpe a ser aplicado e comecem a fazer estratégias de boas OP
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.083
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o
juiz apita.

Ver anexo 29121
Vc tá dizendo isso pq vc é o que mais faz isso kkkk

Não duvido que vc seja o analista Jr

Eu nunca vi os dois no mesmo lugar, ao msm tempo!!!

Mas que é feio é, ficar aqui provocando e zoando, e quando perde sumir, tem que ter no mínimo hombridade e sustentar, saber ganhar e saber perder faz parte do processo, e infelizmente no momento estos perdendo

Mais do mesmo.
Voces estao beem mais sumidos, e nao fico alfinetando isso. Sei como é triste vir comentar aqui quando o que voce quer no game nao está acontecendo. Doi. É angustiante.

Sei que o desejo agora é sumir, e compreendo voces. Só ficam vindo aqui para nao ser pegos no mesmo argumento de sumiço
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Bora do Machado poo! Nunca vi terem tanto medo de Machado, parem de pensar um pouco qual o próximo golpe a ser aplicado e comecem a fazer estratégias de boas OP
Pior que de tomar machado o Gustavo entende, tem mais ODD com 10 aldeias que muito top do BR por ai
 
Topo