Discussão do Mundo 120

C9Perkz

Membro
Pontuação de reações
25
Eu nunca quis que isso acontecesse, jamais, deixam eu fazer isso porque querem. hehehehhehehe. Mas ainda bem que dessa vez, não rolou uma desculpa sobre viagem e tudo mais. E que bom que o impakt apareceu.
kkkkkkk eu mandei o print da viagem e chama de desculpa

Mas nem comigo em viagem levam aldeia. Mas admiro a tua coragem, és o único da spam que ainda aparece aqui kkkkk
2º melhor tribo do servidor br a jogar assim, pergunto-me se sequer alguma vez foram contra alguma made boa e que tenham ganho no machado, porque sem golpe não vão lá
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
998
kkkkkkk eu mandei o print da viagem e chama de desculpa

Mas nem comigo em viagem levam aldeia. Mas admiro a tua coragem, és o único da spam que ainda aparece aqui kkkkk
2º melhor tribo do servidor br a jogar assim, pergunto-me se sequer alguma vez foram contra alguma made boa e que tenham ganho no machado, porque sem golpe não vão lá
Pois é, ftw é legal, deveriam todos participar disso aqui.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Cês ficam dando palco pro Abud. Ele ta lá só segurando vila pra quando o Front chegar nele, gente.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
OPzinhas da semana até agora:

Filtro tribos

1701571919041.png


Filtro todos

1701571965122.png

Filtro jogadores

1701572023947.png

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW.
Lado 2:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV

Timeframe: 30/11/2023 00:00:01para30/11/2023 23:59:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
76,473
Lado 2: 59,300
Diferença: 17,173

chart

E amanhã tem OP da OLD na show.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
o contexto n é ficar ou n com a aldeia, é tu ameaçar dnv noblar e ser colocado pra mamar mais uma vez kkk

a aldeia é só um número kkkkk o que é bonito é o contexto
Segura a aldeia rapaz, vai comemorar ter noblado uma aldeia que era ataque e tava vazia ? kkkkkkkkkk

Ta precisando subir a moral ai ? kkkkkkkk
 
Topo