Discussão - Mundo 120

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
988
Já viraram a resposta para a versão "temos culpa"? Até já dão sugestões de como evitar ou remediar golpes.
Ainda me hás-de ensinar a ver pela aristocracia a cor de um ataque (ou mesmo que não seja a cor a ver se é nobre ou não). A aristocracia no máximo dá para defender investidas no BN não da para defender uma OP onde uma conta está a levar 300 ou 400 comandos e não sabes as cores dos mesmos nem as unidades.
Aqui no forum é só campeões, mas se o sucedido fosse no lado deles fariam igual ou pior e os resultados eram semelhantes ou piores.
Admitam que fizeram OPs contra nós umas 2 ou 3 (antes do golpe da dream team e levaram menos de 10 aldeias em cada uma). Não deu para avançar, golpe da Dream Team e já ca cantam 300 aldeias. Pensaram vocês que só com as infiltradas da Dream team já daria para abrir brechas nas OPs, fizeram mais 2 ou 3 coordenados e levaram praticamente 0 aldeias em todos (5 no total se tanto), bem não dá para avançar... vamos dar outro golpe (ban do sadista) lá levam hoje mais umas dezenas de aldeias... será que no próximo coordenado com estas infiltradas a mais já da para avançarmos ou daqui a 2 ou 3 coordenados temos de preparar outro golpe para avançar?

Ué você kickou a conta e caiu todos apoios da tribo, aposto que seguraria boa parte das vilas e no BN kickaria e começaria a noblar o mar dela .. nem foi nada de dms oq falei, era o mais lógico a se fazer só, mas tá de boa não precisamos fazer nada, só esperar você causar outra discórdia aí dentro
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Ué você kickou a conta e caiu todos apoios da tribo, aposto que seguraria boa parte das vilas e no BN kickaria e começaria a noblar o mar dela .. nem foi nada de dms oq falei, era o mais lógico a se fazer só, mas tá de boa não precisamos fazer nada, só esperar você causar outra discórdia aí dentro
Muito provavelmente a conta ainda não tinha os boosts ativos, nem os próprios apoios movidos nem bandeiras nem nada, seria um suicídio de tropas da tribo com um resultado semelhante o que seria ainda pior. Não causarei não te preocupes que já não tenho nem quero poderes para isso, já lá vai a altura em que eu me chateava com algo relacionado a este jogo. Não passou pela minha intenção discutir com ninguém, mas para evitar novo episódio já me afastei dessas funções. E todos os golpes que destes/deram em nada teve haver com qualquer intervenção minha por isso não te tentes desculpar comigo ou com as minhas ações. Sê homenzinho e assume as tuas que eu assumi a minha. Ainda assim fica seguro que não rolará nada mais aqui desse género da minha parte
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Ataquei no dia errado e ainda assim peguei aldeia na op kk
O engraçado foi que na aldeia que peguei do mirante veio atk de uns 5 nego diferente pra renoblar, na aldeia que peguei do zezinho não veio nada kkk


Mas não tem panela não
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
O cara toma ban e a primeira coisa que a própria tribo faz é surrar o membro no FTW

bela consideração com o membro que TORROU dinheiro pra ajudar a tribo
No caso, o mais incrivel é vir toda a show defender o injustiçado.

Que coisa em.........
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Até hoje eu não tinha certeza sobre a índole dos caras, pensei que esse lance do "mau-caratismo" era mais meme/os outros querendo queimar ainda mais a moral da OLD, mas aparentemente esse é o nível mesmo kkkk
Outro defendendo o injustiçado!
Claro, o ban acontece na exata madrugada da OP da Show, foi realmente a OLD que fez. Serio, so falta acreditar em papai noel.
 
Topo