Discussão do Mundo 121

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Bizarro oq mudou para agora vocês terem coragem de farpar? antes não tinha 1 corajoso...

kkkkkkkkkkkkkk

Agora é fácil pagar de brabo, não existe merito em bater em cachorro morto.

abçs

falar a verdade agora é farpar/chorar
kkkkk
vc /sua tribo encheram tribos com mult,i vulgo looney tunes/monster, etc.... e vc quer falar de merito kkkkk
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
Bizarro oq mudou para agora vocês terem coragem de farpar? antes não tinha 1 corajoso...

kkkkkkkkkkkkkk

Agora é fácil pagar de brabo, não existe merito em bater em cachorro morto.

abçs

Que isso kkkkk sério que na sua cabeça a galera tinha "medo" de farpar? KKKKKKKKKKK q ego é esse meu amigo
Eu só não farpava pq não tinhamos front mesmo hsuahaiaha
 

MacTGreat

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
os cara nao da folga nem no fim de semana Innogames Wins kkkkk
Ah, parece que foram bonzinhos, pelo menos não estraga o game.
Aqui sem scripts, sem multis, sem bots, nem gc uso antes de 20 ou 30 aldeias rs, mas sou só um soldado nesse br.

Mas sim, que não se quebre o jogo agora, de um br tão raiz que valoriza os bons jogadores, boas staffs, tem muito jogo ainda, saindo no "empate" agora bom pro mundo seguir ;-) Senão perde a graça rs

No fundo a dosagem adequada do crescimento em relação ao foco final, em grupo, é o que manda, e a armadilha é comum na hora errada e por vaidades individuais dar problema ;-) jogo de pessoas, normal.

Que siga o jogo e sobrevivam os bons, principalmente os cabeças das tribos para valorizarmos esse br! Muito jogo pela frente apesar da velocidade.

Mas assim JUJU mandando bem! Amei essa tribo que conheci nesse br e confiante que faremos bonito! ;-)
 

Konã

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Top 1 haverá mudanças? Fiquei sabendo que o pessoal da multi'dão vai esperar o front com a bw, fair play?

Bizarro oq mudou para agora vocês terem coragem de farpar? antes não tinha 1 corajoso...

kkkkkkkkkkkkkk

Agora é fácil pagar de brabo, não existe merito em bater em cachorro morto.

abçs

Mudou nada, vou te dando as noticias do br. Mas não me deixa no vácuo lá no jogo.

#PiadaSemGraça
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
903
quando vai começar a guerra generalizada contra as barbaras ?
cansado de gastar tropa...

(90% da minha conta é em cima de noblagem de barbara)
 
Topo