Discussão do Mundo 120

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Estive eu a cá pensando, e pensando, e pensando. E cheguei a descobrir uma boa estrategia.

E consegui.
Descobri nessa pesquisa, que a unica guerra que o "papa" realmente provoca, são as guerras santas.
Então desde já, temos que estabelecer que as operações da Spam, não serão mais chamadas de OP, mas sim de Cruzadas.
E a - F A V E L A, ira renomear as suas aldeias como Jerusalem, para justificar.

E assim não perdemos o costume.......
 

NABUCO DONOSOR

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Na old nós trabalhamos para os únicos sobrecarregados serem os líderes

Desde o começo a gente dividiu certinho o front spam e show para não sofrer com isso mais pra frente

Enquanto a show jogou todos no front contra a old, e agora que vai ter guerra com a IM começaram a migrar de qualquer jeito os players e embolaram eles do outro lado

Marquem os players de front da OLD no mapa e peguem a aula de organização ;)

Fizeram exatamente a msm coisa que a upper fez no 115

No fim, ficam todos com contas feiosas para defender, atacar, cunhar, e o resultado todos já sabem

Se alguém me disser que isso não tem dedo de liderança, é maluco

Mas é óbvio que os chorões vão dizer que a diferença tá no $ investido e não na preparação rs
IM não tem guerra com ninguém e me reservo a dizer que não temos nada declarado contra ninguém, é claro tem muitos aqui que querem a cabeça de alguns da show, até por isso que varios jogadores de outras tribos veem uma guerra de IM x Show e bom todos sabem o resultado se isso ocorrer, lamentável ...
Bom se for pelo $ investido chama aquele ruim o havoc e mais uns ai que né, isso pras made atuais do br não é desculpa mais ....
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301
IM não tem guerra com ninguém e me reservo a dizer que não temos nada declarado contra ninguém, é claro tem muitos aqui que querem a cabeça de alguns da show, até por isso que varios jogadores de outras tribos veem uma guerra de IM x Show e bom todos sabem o resultado se isso ocorrer, lamentável ...
Bom se for pelo $ investido chama aquele ruim o havoc e mais uns ai que né, isso pras made atuais do br não é desculpa mais ....
Estou contra IM X SHOW, YON APANHA Y APANHA
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.441
IM não tem guerra com ninguém e me reservo a dizer que não temos nada declarado contra ninguém, é claro tem muitos aqui que querem a cabeça de alguns da show, até por isso que varios jogadores de outras tribos veem uma guerra de IM x Show e bom todos sabem o resultado se isso ocorrer, lamentável ...
Bom se for pelo $ investido chama aquele ruim o havoc e mais uns ai que né, isso pras made atuais do br não é desculpa mais ....
Haavoc é aquele q chegou no front com a OLD? deu até medo ja q ele renomeou aldeia hein
 
Topo