SPAM VS BROLIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Podia fechar o tópico aqui, não? Toda vez que ataca a brolin ela vira Old. Não tem mais sentido
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Eu gosto que os tristes da SPAM tentam ficando fazer joguinhos psicos com a galera da BROLIN, mas não entendem que ao contrário da SPAM que tinha diplo com a BROLIN, a OLD realmente assumiu e apoiou, inclusive declarou guerra na SPAM para os defender.

Então larguem o choro e venham de frente.

PS: Deby, deixa de ser ruim
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Rapaz, hipocrisia na OLD tem de sobra. O outro vem aqui falar que a OLD comprou a guerra pra defender a BROLIN? A OLD é a que mais noblou aldeia da brolin, pelo amor de deus acorda, ninguem cai nesse papo. Tavam juntos desde o inicio, tudo multi e jogador que foi enganado por voces. O bem vai vencer esse mal ai, a OLD no forum é piada atras de piada
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Rapaz, hipocrisia na OLD tem de sobra. O outro vem aqui falar que a OLD comprou a guerra pra defender a BROLIN? A OLD é a que mais noblou aldeia da brolin, pelo amor de deus acorda, ninguem cai nesse papo. Tavam juntos desde o inicio, tudo multi e jogador que foi enganado por voces. O bem vai vencer esse mal ai, a OLD no forum é piada atras de piada
Antes de falar, vc devia aprendar a ativar buffs nas OPs seu moita. Que piada de jogador, nem para vir no ftw você sabe
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Rapaz, hipocrisia na OLD tem de sobra. O outro vem aqui falar que a OLD comprou a guerra pra defender a BROLIN? A OLD é a que mais noblou aldeia da brolin, pelo amor de deus acorda, ninguem cai nesse papo. Tavam juntos desde o inicio, tudo multi e jogador que foi enganado por voces. O bem vai vencer esse mal ai, a OLD no forum é piada atras de piada

Kkkkkk

Galvão ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Fiquem tranquilos, que os da Brolin que quiserem jogar, vamos deixar jogar

E os que quiserem parar, vamos absorver

Se a SPAM tivesse hombridade na relação com a Brolin, podia ser ela absorvendo os desistentes

Então, obrigado por serem vocês mesmos, nós (os malvadões) agradecemos
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
SPAM: Empurramos a BROLIN pra beira do penhasco, agora é só noblar.

BROLIN e OLD fazem um pacto de acolhimento, por conta do tamanho da Tribo.

SPAM: :O EU SABIA!!!!!! SOU CONSPIRACIONISTA DESDE SEMPRE!!!!!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Até por que a gente deixaria a guerra acontecer como aconteceu se fosse a msm coisa kkkkkk

Como eles sonham
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu gosto que os tristes da SPAM tentam ficando fazer joguinhos psicos com a galera da BROLIN, mas não entendem que ao contrário da SPAM que tinha diplo com a BROLIN, a OLD realmente assumiu e apoiou, inclusive declarou guerra na SPAM para os defender.

Então larguem o choro e venham de frente.

PS: Deby, deixa de ser ruim
Nem te conheço, mas eu jogo na conta com meu nome, já a sua tem 1 vila?
A única coisa que eu sei é que vc é pitizero kkkk sabe aquele meme do etezinho sendo segurado, nunca vi um que se identifique mais com vc do que esse.
Deve ser por isso que seu nome é piti , por qualquer coisinha kkkk
Relaxa agora que está ficando bom,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo