Discussão do Mundo 121

Majin-Boo

Membro
Pontuação de reações
3
Kkkkk é muito bom ver como a JUJU já está cantando vitória. Bora ver se aguentam até o final
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
Kkkkk é muito bom ver como a JUJU já está cantando vitória. Bora ver se aguentam até o final

ngm ta cantando vitória, estamos noblando inimigos e zoando eles como é o esperado do joguinho, assim como ja nos zoaram quando perdemos ^^

eu sei que voce nao ta acostumado com isso pq mt mais da metade de suas aldeias eram barbaras, então nao da pra zoar ngm
 

Majin-Boo

Membro
Pontuação de reações
3
ngm ta cantando vitória, estamos noblando inimigos e zoando eles como é o esperado do joguinho, assim como ja nos zoaram quando perdemos ^^

eu sei que voce nao ta acostumado com isso pq mt mais da metade de suas aldeias eram barbaras, então nao da pra zoar ngm
Não entendi, noblar bb agora é vergonha?

Sinto lhe informar mas também é uma estratégia de jogo, se você não sabe disso, pelo jeito tem muito a aprende Ó Mestre do TW kkkkkkkkkkkk

Bora para o pau, para de falar aqui no FTW e foca mais ai no jogo.

#PAZ
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
Não entendi, noblar bb agora é vergonha?

Sinto lhe informar mas também é uma estratégia de jogo, se você não sabe disso, pelo jeito tem muito a aprende Ó Mestre do TW kkkkkkkkkkkk

Bora para o pau, para de falar aqui no FTW e foca mais ai no jogo.

#PAZ

uai e eu falei que não era estratégia? eu falei só que não da pra zoar ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vai mandar um ticket pra zoar a inno que vcs estao rapando os pontos cinzas que eles colocaram?

eu to focado no joguinho amigo, to noblando seus amigos todo dia kkkkk
 
Topo