Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO
masoquista
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Carambaaaaa.... cade o Lider da Wm pra explicar tamanha vergonha que passaram novamente nessa OP que tomaram dos Galo??

Noblamos mais uma vez só os inativos ou os abandonados pela liderança?? kkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Com meia duzia de ataques de Galo pingado, nos noblamos ja 7 aldeias kkkk.

Quem entende do jogo, só analisar a diferença nos oponentes derrotados defendendo e atacando, que ja ve que ta sendo um massagre dos Galos.

Tomamos muito mais ataques e perdemos muito menos tropas do que quando a gente ataca a Wm... se nao fossemos tao menores (10x menos aldeias), essa guerra ja teria finalizado a muito mais tempo HAHAHAHA.

1690125825014.png
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Galo cresce como?
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-07-23 at 13.54.33.jpeg
    WhatsApp Image 2023-07-23 at 13.54.33.jpeg
    39,1 KB · Visitas: 42
  • WhatsApp Image 2023-07-23 at 13.54.10.jpeg
    WhatsApp Image 2023-07-23 at 13.54.10.jpeg
    18 KB · Visitas: 36

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Deve ser tudo jogador inativo...
Ouuu... eh soh pq estao fora da panelinha da liderança e dai nao merecem apoio??
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
"Voces não são nossa prioridade"
os franguinhos desesperados tentando pegar as aldeias de volta:
É contra quantos GALOOOO? Renner, ce tem que parar de arrumar essas confusão... KKKK
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-07-23 at 17.18.42.jpeg
    WhatsApp Image 2023-07-23 at 17.18.42.jpeg
    112,1 KB · Visitas: 28

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Eu mesmo não recebi um apoio da tribo até agora, me defendi sozinho. Pra vc vir falar de panelinha.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
ta falando demais. não vejo a hora de calar essa boquinha.
Por que todo esse nervosismo meu nobre jovem?? É desespero por estar desmoronando a Wm?? Kkk

Eu mesmo não recebi um apoio da tribo até agora, me defendi sozinho. Pra vc vir falar de panelinha.
Ahammmmm... seiiiiii.... todas aldeias blindadas ali no front kkk.
O mais engraçado é eu noblando os teus vizinhos e vc nao mover 1 apoio pra eles...
O minimo que deveria fazer era zelar pela segurança dos membros da tua tribo e nao se isentar como se nao fosse vc o culpado por eles nao receberem apoio.

A casa ta caindo meu quiriduuu... os membros ja viram a fraude que é essa staf q soh nobla os proprios membros ;)
 

MindGames

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Por que todo esse nervosismo meu nobre jovem?? É desespero por estar desmoronando a Wm?? Kkk


Ahammmmm... seiiiiii.... todas aldeias blindadas ali no front kkk.
O mais engraçado é eu noblando os teus vizinhos e vc nao mover 1 apoio pra eles...
O minimo que deveria fazer era zelar pela segurança dos membros da tua tribo e nao se isentar como se nao fosse vc o culpado por eles nao receberem apoio.

A casa ta caindo meu quiriduuu... os membros ja viram a fraude que é essa staf q soh nobla os proprios membros ;)
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Por que todo esse nervosismo meu nobre jovem?? É desespero por estar desmoronando a Wm?? Kkk


Ahammmmm... seiiiiii.... todas aldeias blindadas ali no front kkk.
O mais engraçado é eu noblando os teus vizinhos e vc nao mover 1 apoio pra eles...
O minimo que deveria fazer era zelar pela segurança dos membros da tua tribo e nao se isentar como se nao fosse vc o culpado por eles nao receberem apoio.

A casa ta caindo meu quiriduuu... os membros ja viram a fraude que é essa staf q soh nobla os proprios membros ;)
desmoronando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Por que todo esse nervosismo meu nobre jovem?? É desespero por estar desmoronando a Wm?? Kkk


Ahammmmm... seiiiiii.... todas aldeias blindadas ali no front kkk.
O mais engraçado é eu noblando os teus vizinhos e vc nao mover 1 apoio pra eles...
O minimo que deveria fazer era zelar pela segurança dos membros da tua tribo e nao se isentar como se nao fosse vc o culpado por eles nao receberem apoio.

A casa ta caindo meu quiriduuu... os membros ja viram a fraude que é essa staf q soh nobla os proprios membros ;)
a blindagem é todinha minha e inclusive, parte das minhas tropas saiu pra snipar a op de vcs. só perderam aldeias jogadores que nao pediram ajuda. Me defendi sozinho e ainda ajudei a segurar os outros, pra variar.

Deve ta fazendo curso com a SEA pra inventar história.
 

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
a blindagem é todinha minha e inclusive, parte das minhas tropas saiu pra snipar a op de vcs. só perderam aldeias jogadores que nao pediram ajuda. Me defendi sozinho e ainda ajudei a segurar os outros, pra variar.

Deve ta fazendo curso com a SEA pra inventar história.
Oh meu nobre jovem, entendi por que vocês acham isso de nós, é a tática que você usa, daí acusa outros pra tirar o foco da sua nadega de bebe chorão

Aiaiaiai vai ficar ficar de castigo assim, pra aprender a ser um bom menino e quem sabe um dia um homem.

O galinho vai por você no cantinho do pensamento


Porque choras bebezinho?!
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
mta falação. vcs nao vao durar nem 3 meses daqui pra frente. cansei desse ftw, mundo mais esquizofrenico que eu ja vi na vida. nem to lendo vcs mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo