Discussão do Mundo 120

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Tenho dó de quem está perto de mim, vamos acabar com as bbs
 

Bueno.

Membro
Pontuação de reações
34
Rapaiz.,.... Ja gostei desse @Bueno.
Joguei contra a IM no 63, eu era lider da DuX Bellorum, lembram ?

Conseguimos perder o mundo para um usuario de drogas dentro da propria DuX BelloruM hahaha. Tinhamos 65% do mundo.
Fico muito feliz em ver voces aqui, foram excelentes adversarios e muito honrados, naquela epoca jogamos o jogo, sem ninguem sacanear ng.

Vejo que voce ja conheceu a OLD e o Favela ne ? rsrs Bem vindo ao novo TW. hahaha

Lembro sim, bons tempos boas plays.
 

- Android 18

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Drogas são um problema em nossa sociedade,

Vamos ao raciocínio...

Uma TRIBO com 50 membros, que está atrás da segunda colocada... quem seria? a segunda colocada é a SHOW com 60 membros, seria a SHOW? mas ai errou o número de membros.

Se tu usar um pouco o cérebro, ou marcar as tribos no mapa, talvez mas só talvez tu tenha um reflexo cognitivo e consiga chegar em algum lugar.

Depois da análise fria, venha nos dar conselhos.

Liga não. Favela gosta de ficar brincando.

+ essa brincadeira mesmo sendo um meme do 115 ele errou feio e pelo visto ele nem ligou de errar mas é assim.

Da minha parte período café com leite já passou? ou dou mais um dia?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Liga não. Favela gosta de ficar brincando.

+ essa brincadeira mesmo sendo um meme do 115 ele errou feio e pelo visto ele nem ligou de errar mas é assim.

Da minha parte período café com leite já passou? ou dou mais um dia?

A me poupe kkkkkkkkkkkkk

"Errou feio"

Tá de sacanagem né ?

Foi uma brincadeira depois do outro malucão fiscal de tag falar besteira, os caras entenderam depois da gente explicar

Agora chegou o fiscal de certo e errado aí
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
A me poupe kkkkkkkkkkkkk

"Errou feio"

Tá de sacanagem né ?

Foi uma brincadeira depois do outro malucão fiscal de tag falar besteira, os caras entenderam depois da gente explicar

Agora chegou o fiscal de certo e errado aí
Todo mundo entendeu a brincadeira cara, so estamos pegando no seu pe, relaxa e respira. Mas a pergunta que fica e':
Alguem vai kickar o F A V E L A pela BRINCADEIRA que ele fez no FTW ?

So pensei alto aqui.. Vamos de brincadeiras entao
 
Topo