Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Ontem a noite a 4fun me kikou alegando que vendi a conta para a be sem ao menos entrar em contato comigo, sem nenhuma prova até porque nunca existiu e ja dando comunicado geral para me atacar, kkk enfim.. com isto a BE ja sai na frente na guerra do k57 sem precisar atacar ninguem, parabens aos envolvidos..

É complicado

Os cara tão em choque, foi só o Team favela chegar ali que já tão se cagando

Eu doaria pro Cho essas aldeias aí irmão, só pra ver a bagunça
 

originss

Membro
Pontuação de reações
9
O pior é que se fizesse sentido as alegações dele eu teria passado a noite toda entregando aldeia, e ninguem pegou nada.. só os urubus da 4fun sujos pegando aldeias limpas com todas tropas no front..
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
Ontem a noite a 4fun me kikou alegando que vendi a conta para a be sem ao menos entrar em contato comigo, sem nenhuma prova até porque nunca existiu e ja dando comunicado geral para me atacar, kkk enfim.. com isto a BE ja sai na frente na guerra do k57 sem precisar atacar ninguem, parabens aos envolvidos..

O pior é que se fizesse sentido as alegações dele eu teria passado a noite toda entregando aldeia, e ninguem pegou nada.. só os urubus da 4fun sujos pegando aldeias limpas com todas tropas no front..

Complicado mano. Você deu duro, perdeu tempo e dinheiro no BR e foi kikado por meras suspeitas infundadas. Surpreendente. Mas tudo bem! Vai ver a liderança precisava alimentar seus membros depois de bater no muro, senão as estrelinhas começam a ficar impacientes. Passe suas aldeias para o CHO como forma de vingança!

E aos membros da 4Fun, atenção! Na próxima OP que bater no muro já comecem a puxar seus apoios do front pra evitar que sejam kikados e pegos desprevenidos com as tropas fora
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Complicado mano. Você deu duro, perdeu tempo e dinheiro no BR e foi kikado por meras suspeitas infundadas. Surpreendente. Mas tudo bem! Vai ver a liderança precisava alimentar seus membros depois de bater no muro, senão as estrelinhas começam a ficar impacientes. Passe suas aldeias para o CHO como forma de vingança!

E aos membros da 4Fun, atenção! Na próxima OP que bater no muro já comecem a puxar seus apoios do front pra evitar que sejam kikados e pegos desprevenidos com as tropas fora

Embora Jesus se compadecesse daquelas que precisavam visivelmente dele, seu amor também era estendido aos seus discípulos, àqueles que Ele liderava e guiava. Isso quer dizer que, embora tivesse autoridade e postura de um líder, Jesus instruiu seus liderados em amor, nunca sob imposição ou opressão.
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
O pior é que se fizesse sentido as alegações dele eu teria passado a noite toda entregando aldeia, e ninguem pegou nada.. só os urubus da 4fun sujos pegando aldeias limpas com todas tropas no front..

É mano, é complicado isso

Mas se serve de consolo, no final o bem sempre vence

A verdade é que vc deu azar de cair no lado errado apenas amigo, te abusaram e usaram de má fé contra você

A Favela vai te cobrar
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Complicado mano. Você deu duro, perdeu tempo e dinheiro no BR e foi kikado por meras suspeitas infundadas. Surpreendente. Mas tudo bem! Vai ver a liderança precisava alimentar seus membros depois de bater no muro, senão as estrelinhas começam a ficar impacientes. Passe suas aldeias para o CHO como forma de vingança!

E aos membros da 4Fun, atenção! Na próxima OP que bater no muro já comecem a puxar seus apoios do front pra evitar que sejam kikados e pegos desprevenidos com as tropas fora
És um piadista profissional ou só nas horas vagas? Kkkkkk
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
544
Ontem a noite a 4fun me kikou alegando que vendi a conta para a be sem ao menos entrar em contato comigo, sem nenhuma prova até porque nunca existiu e ja dando comunicado geral para me atacar, kkk enfim.. com isto a BE ja sai na frente na guerra do k57 sem precisar atacar ninguem, parabens aos envolvidos..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo