Discussão do Mundo 115

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
não seja leniente, tem 250 páginas de vocês sendo completamente mentirosos e estúpidos sem motivo nenhum kkkkkkkk a galera só respondeu a altura, não fique mordido nem frustrado Gui, se sua vida se resume a devolver na mesma moeda espero que melhore, porque isso é triste.

Cita alguma mensagem em que eu menti aí por favor kkkk

Um dos meus "dons" é falar a verdade independente a quem doa

Sdds papa

Você pelo contrário, costuma mentir bastante, até em entrevista de joguinho online kkkk

Você viro em mim depois de eu pagar pra virar em outro, ovo te processa, buá buá buá
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Você viro em mim depois de eu pagar pra virar em outro, ovo te processa, buá buá buá
Roubar dinheiro virou motivo de piada? KKKKKKKK tô entendendo... As vezes eu fico pensando se vc nasceu soberbo assim mesmo ou foi se tornando amargurado desse jeito com o tempo, acho que foi o tempo, quem te machucou guizinho? prayforfavelamix
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Boa tarde meus lindos amigos do forum...

Eu ja perdi antes, não é a primeira derrota e acredito que não vai ser a ultima, mas essa vai e esta sendo amarga, não pela traição dos portugueses, muito menos pelo dinheiro até o momento gasto, que pra mim isso é irrelevante, mas é pelo tempo de cada membro que tive a honra de liderar e por cada um que deu a vida virando madrugadas e madrugadas dormindo pouco, pegando mdf dos membros que kitaram e muitos kitaram e por vários motivos e situações e todos tem a sua versão de tudo que rolou no BR115.
Eu não me arrependo de nada do que diz respeito a minha conduta in game, fiz o que fiz para que meus membros não tenham perdido o tempo deles em vão. Porém, verdade seja dita, a BETA estava com um projeto bem mais estruturado e montado e com um comprometimento impar em relação ao jogo, assim como os portugueses também, a UPPER nasceu de uma ideia de uma made minha e do eleição, mas com o tempo e empolgação com o projeto, virou uma zona no inicio pro mid game... Muitos recrutamentos, ritmo de limpeza dos membros pouco comprometidos era lento e muitos sprinters com EGO elevado com poderes dentro da STAFF, o K54/53/63 foi totalmente comprometido por falta de uma liderança que se importasse com os membros da região e um tratamento nojento no que diz respeito a gestão de pessoas, alguns traíram, outros "doaram" e eu realmente não culpo quem fez isso, a liderança na época era realmente porca e não por demérito do eleição, ele não tinha tempo, ele tem a grande parcela de culpa dele por ter largado do jeito que largou, porém foi dificil, e quando eu vejo aqui a galera da BETA que não acompanhou como era o clima interno e quão desgastante foi para a gente se virar com mdf enquanto tomávamos OPs constantes e bem montadas dos portugueses, poucas tribos aguentariam o pique que aguentamos. Eu tenho orgulho de cada segundo que passei me esforçando pelas pessoas que defenderam até o ultimo a TAG, assim como no 106 eu dei a minha vida, abdiquei de coisas, aqui fiz o mesmo e ainda fiz mais kkkkkkkkkkkkk
Tirando as facadas e todo o jogo sujo feito pelas três tribos nessa reta final, foi um BR legal, eu gostaria que tivesse sido diferente, sinto que poderia ter feito diferente, mas infelizmente acabou dessa forma, por uma traição seguida de um golpe... Aos membros que liderei, aos membros que participaram da STAFF e me ajudaram a organizar a casa, minhas sinceras desculpas pelo tempo investido ser jogado no lixo de maneira tão bizarra kkkkkk e meus calorosos obrigado. Foi um prazer infernal jogar esse BR115 ahahahahhaha Espero que os membros que eram liderados pelo eleição não fiquem com ressentimentos, peguei da metade pro fim para liderar vocês e a maioria nem jogar queria kkkkk pois ja estavam cansados do ritmo que a BETA colocou em cima de voces e toda a pressão psicológica e mentirosa que realmente é do jogo, acontece, fizemos o nosso também.
Aos membros da BETA, eu só peço uma coisa, respeito. Todos os jogadores que jogaram até essa etapa, suportaram muito e foram os melhores jogadores in game que ja vi, tanto defendendo quanto atacando, vocês esquecem que a tanto a BETA quanto a +351 tiveram tempos de descanso, não foram atacados constantemente por 9 meses como a UPPER e isso conta bastante também... Aos membros da STAFF, Yon, Gust da UPPER e os remanescentes RAFAELAUGUSTO, Matheusszikas, Fabio20008, Kayosã O Retorno, Danilo Mirante, O Profeta sem registro, Tribal Fe, Kylo Ren e - Cajaal, alguns de vocês não ficaram até o fatídico dia, mas sim, todos vocês me ajudaram imensamente a organizar a casa para que conseguíssemos chegar na reta final e não vou saber retribuir de uma melhor forma, mas um dia prometo que vou kkkkk
Obs final: a UPPER foi uma made que eu peguei um carinho enorme, mas que começou errado, desde o posicionamento, como a postura de mass recruit para suprir a qualidade que obviamente não deu certo. Mas nunca, eu nunca humilhei, enganei ou fiz algum membro de trouxa, sempre fui justo e correto em minhas decisões mediante aos membros do jogo e a melhor recompensa foi mais da metade da made reconhecendo esse esforço. Sei que é apenas um jogo, mas vivemos, digo... Sobrevivemos esses 9 meses juntos e resistindo a cada facada, traição, banimento e adversidade interna e isso transcende o jogo, amo vocês, Eu ainda to pensativo se vou ou não voltar a jogar, mas fica esse até logo. Gostaria de expor tudo o que sei, mas não vejo sentido... Acho melhor deixar do jeito que está, como um meme, pelo menos tiramos algumas risadas disso.

Meus parabéns aos tugas e os zukas vencedores, me noblem com classe.

Beijinho do mecao main yasuo que ta na europa no momento.

vlw o tempo todo, ja ganhei mundo que foi muito pior que esse que perdemos! estamos juntos cachorro, Obrigado pelo convite....
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.597
Fico por aqui amigos, br bom que deu pra brincar bastante mas que foi muito cansativo. Até uma próxima ;)
Obrigado por esse br durar pouco tempo após sua presença do meu lado, acordar 3/4/5x para ver se tu atacava. Estava com depressão. E por favor próximos mundo jogue na defesa na back line kkk
 
Última edição:

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
Yon foi um prazer conhece-lo, Obrigado! e Obrigado ao pessoal da Upper que eu nao conhecia e tive o prazer de conhecer, entrei na uper pelo Mex para ajudar na defesa da tribo e tentei fazer minha parte da melhor forma possivel, muito obrigado a todos, pessoal muito gente boa!

Obrigado a todos S2
Fez nada como sempre, mas valeu mesmo assim!
Abração cabeça de ovo
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Não seria se você não tivesse fazendo coisa errada !!

Você se sujeitou a isso, cara... Você pagou pro frajola fazer tudo que ele fez

Você tem noção do quão baixo você foi para tentar ganhar ? Você mereceu tudo isso e muito mais

E não tô falando da vida real, isso foi no jogo, e o troco foi no jogo também.

Espero que aprenda a lição. Seu dinheiro não pode comprar tudo!

Toda piada é pouca pra vc. E não adianta vir com discursinho de derrotado, "ain pq meus membros não mereciam ter perdido esse tempo todo". Quer dizer que os meus mereciam ??? Se você tivesse comprado tudo e todos, o tempo dos outros que se lasque ?

Patético!.

Aprende a jogar o jogo como deve ser jogado.
pelo que entendi, estelionato pra você agora é justificável, ok gui, suave, e outra, não sei o que o frouxola disse pra vc, mas não saiu um centavo meu pra ele, agora vc pode me dizer sobre Korea? sobre gizmo? sobre entrarem na conta do extensa? e depois eu que sou baixo? mano, voce é tão narcisista que não enxerga que o limite quem delimitou foi vocês. Eu so fui respondendo as merdas que vocês faziam kkkkkkkk então não vem dar uma de moralista não seu hipócrita.

Mas em momento algum eu fiz um complô com alguém para cometer uma fraude com a intenção de retirar dinheiro dessa pessoa.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
pelo que entendi, estelionato pra você agora é justificável, ok gui, suave, e outra, não sei o que o frouxola disse pra vc, mas não saiu um centavo meu pra ele, agora vc pode me dizer sobre Korea? sobre gizmo? sobre entrarem na conta do extensa? e depois eu que sou baixo? mano, voce é tão narcisista que não enxerga que o limite quem delimitou foi vocês. Eu so fui respondendo as merdas que vocês faziam kkkkkkkk então não vem dar uma de moralista não seu hipócrita.

Mas em momento algum eu fiz um complô com alguém para cometer uma fraude com a intenção de retirar dinheiro dessa pessoa.

Boa mano, respondeu bem. Respondeu 5 mil vezes pra ser mais exato.

Uma resposta a altura de todas essas 'merdas' que a gente fazia.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Boa mano, respondeu bem. Respondeu 5 mil vezes pra ser mais exato.

Uma resposta a altura de todas essas 'merdas' que a gente fazia.
não me arrependo de nada, nunca enganei ngm, gostaria de saber qual crime eu cometi? e qual jogo eu fiz diferente do seu? Precisa mesmo ficar sustentando esse personagem? kkkkkkkkk
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
KKKKKKKKKKK
Dia de textão ein? que TOP

Obrigado a quem jogou, o restante que veio de promessa, continuem assim, pq quem vive de promessa é sant... kkkk
Jesus amado, kkk

TMJ E - Sir Yondaime tmj, gente boa dms
 
Topo