Discussão do Mundo 117

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Ver anexo 25288


Ver anexo 25289


A lealdade... nem mesmo a força do nobre irá destruir :eek::eek::eek:



ON: Tribal Wars sendo Tribal Wars... Os "cordeiros" sempre agindo como lobos rssss. Bomb it's planted
O que fizeram pra manter essa aliança e essa lealdade? mandar 6 tuga pra wa querendo achar que iam mandar em algo?
De fato, podem deixa-los ai comandando tudo. Já fiz minha escolha e não volto atrás.
No fim, ainda vão me chamar de traíra com tudo que fiz pra wa e tudo que fiz por membros da wa.
Agora to pensando no meu jogo. chamei os que são fechados comigo, se eles vierem bom, se não vierem não vou insistir. Vou jogar MEU jogo, com quem quer JOGAR.
Um beijo, boa sorte e só fé.


- M A C H A D O
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
655
O que fizeram pra manter essa aliança e essa lealdade? mandar 6 tuga pra wa querendo achar que iam mandar em algo?
De fato, podem deixa-los ai comandando tudo. Já fiz minha escolha e não volto atrás.
No fim, ainda vão me chamar de traíra com tudo que fiz pra wa e tudo que fiz por membros da wa
Entendo, maior erro de todos os lideres é passar a mão na cabeça de moita. A Killer no 111 quebrou exatamente por isso, Tómas ausente + muita moita/inativo. Vai jogar solo agr?
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
570
RIP nunca ajudou os próprios membros dela
Tu vai me desculpar, mas quem é tu pra falar isso? Dizer que nunca ajudou os membros é uma mentira absurda, tanto é que tem vários tutoriais feitos por mim no youtube tirando as dúvidas da galera e explicando como o jogo funciona para os iniciantes. Tem até PDF explicando como se comportar, para manter tudo funcionando e que para ninguém fique sobrecarregado.

Últimos comentários também, cheio de xenofobia e preconceito. Vocês deviam ter vergonha de falar do jeito que falam, O que eu ouvi na reunião sexta-feira também. absurdos atrás de absurdos. Apontam o dedo para todo mundo, mas na hora de oferecer uma solução para resolver o problema, o silêncio impera.

Lamentável e triste.
 

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Não vou julgar, o Ibra, eu e o Juca jogávamos juntos na época que ainda era permitido co-play. Um dos poucos do TW que considero.

Valeu mano, também tenho grande consideração por ti.
Um dos poucos que gosto, respeito e admiro. Infelizmente, minha tribo vem capengando desde o começo do BR. E, as circunstâncias do game nos levaram até aqui.

Há quem entenda, há quem não entenda.
 

ze11

Novo Membro
Pontuação de reações
11
O que fizeram pra manter essa aliança e essa lealdade? mandar 6 tuga pra wa querendo achar que iam mandar em algo?
De fato, podem deixa-los ai comandando tudo. Já fiz minha escolha e não volto atrás.
No fim, ainda vão me chamar de traíra com tudo que fiz pra wa e tudo que fiz por membros da wa.
Agora to pensando no meu jogo. chamei os que são fechados comigo, se eles vierem bom, se não vierem não vou insistir. Vou jogar MEU jogo, com quem quer JOGAR.
Um beijo, boa sorte e só fé.


- M A C H A D O
No caso esses tuga ai que tu tanto menospreza, iriam ajudar ai, fazendo o que tu não faz.
Fica se gabando o tempo todo nos grupos, que tem od e que segura front sozinho..
Tou vendo é nada, por este andar de tanto que tu segura, em menos de 1 mes, killer estaria a chegar ao k66
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
No caso esses tuga ai que tu tanto menospreza, iriam ajudar ai, fazendo o que tu não faz.
Fica se gabando o tempo todo nos grupos, que tem od e que segura front sozinho..
Tou vendo é nada, por este andar de tanto que tu segura, em menos de 1 mes, killer estaria a chegar ao k66

Então não foi você que veio nos procurar ? :rolleyes:
ou tem outro ze11 no br ? ...

Posso citar outros se você quiser também !
Mais acredito que não seja a melhor opção, deixa o bolado tomar suas facadas nas costas, ele merece ;)
 

ze11

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Então não foi você que veio nos procurar ? :rolleyes:
ou tem outro ze11 no br ? ...

Posso citar outros se você quiser também !
Mais acredito que não seja a melhor opção, deixa o bolado tomar suas facadas nas costas, ele merece ;)
kkkkkkkkkkkkkk
Ta tomando tudo na palavra, ta achando que so essa cultura de vcs é de passar o pano ? vou sempre ficar onde membros da fn ficarem, ta mais iludido que alguns ai achando que seguram um front sozinhos
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
O que fizeram pra manter essa aliança e essa lealdade? mandar 6 tuga pra wa querendo achar que iam mandar em algo?
De fato, podem deixa-los ai comandando tudo. Já fiz minha escolha e não volto atrás.
No fim, ainda vão me chamar de traíra com tudo que fiz pra wa e tudo que fiz por membros da wa.
Agora to pensando no meu jogo. chamei os que são fechados comigo, se eles vierem bom, se não vierem não vou insistir. Vou jogar MEU jogo, com quem quer JOGAR.
Um beijo, boa sorte e só fé.


- M A C H A D O
Você tem todo direito de jogar onde quiser. Agora o que não pode é querer ficar pagando de santo aqui enquanto age igual judas no game, porém normal, não estou surpreso. Já vi isso esse BR e algumas vezes.

Surpreso fiquei quando você apareceu na call com a RIP tentando causar intriga (
quando no off já estava tudo acertado rs), aquilo sim foi surpreendente, poderia tentar disfarçar igual o Ibra fez kkkkk. Mas papo sério, depois daquele show/surto Bolado 5.0 terei que invocar o @procure um psicólogo
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Você tem todo direito de jogar onde quiser. Agora o que não pode é querer ficar pagando de santo aqui enquanto age igual judas no game, porém normal, não estou surpreso. Já vi isso esse BR e algumas vezes.

Surpreso fiquei quando você apareceu na call com a RIP tentando causar intriga (
quando no off já estava tudo acertado rs), aquilo sim foi surpreendente, poderia tentar disfarçar igual o Ibra fez kkkkk. Mas papo sério, depois daquele show/surto Bolado 5.0 terei que invocar o @procure um psicólogo
Culpa do governo. Faz o L
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Essa historia é parecida com alguma lá atrás klandalkdnaldknasldnadlkandlkasndlaskdnalkdn


Boa sorte aos amigos ai.

Go KILLER!!!!!!!
Aguardo seu retorno kkkkkkkk

E eu me queimei por defender seu nome ainda, bom jogo
Fique despreocupado, nada pessoal a você davi. E sim aos camaradas que viriam me ajudar travar o front com a killer kkkkkkkkkkkkkkk

Você tem todo direito de jogar onde quiser. Agora o que não pode é querer ficar pagando de santo aqui enquanto age igual judas no game, porém normal, não estou surpreso. Já vi isso esse BR e algumas vezes.

Surpreso fiquei quando você apareceu na call com a RIP tentando causar intriga (
quando no off já estava tudo acertado rs), aquilo sim foi surpreendente, poderia tentar disfarçar igual o Ibra fez kkkkk. Mas papo sério, depois daquele show/surto Bolado 5.0 terei que invocar o @procure um psicólogo
Acertado com o scoram né? Não fui a favor de continuar aliança com a rip em momento algum, aceitei por conta da "maioria"
 

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Você tem todo direito de jogar onde quiser. Agora o que não pode é querer ficar pagando de santo aqui enquanto age igual judas no game, porém normal, não estou surpreso. Já vi isso esse BR e algumas vezes.

Surpreso fiquei quando você apareceu na call com a RIP tentando causar intriga (
quando no off já estava tudo acertado rs), aquilo sim foi surpreendente, poderia tentar disfarçar igual o Ibra fez kkkkk. Mas papo sério, depois daquele show/surto Bolado 5.0 terei que invocar o @procure um psicólogo

Opa opa opa....
O que eu tinha que disfarçar? Aliás, o que eu disfarcei? Anda bebendo ou usando o que, Lívio?

Na call que participamos eu quase nem falei, pq tava no trabalho. Preciso disfarçar nada não cara. Tudo que fiz, fiz as claras.
 
Topo