SEAL v BOPE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
E o cara ainda delimita a quantidade de players que supostamente vão pra lá, mano convenhamos, se nessa tua cabeça saísse algo dentro da realidade, na situação de vocês, delimitariam números ainda ? Fosse tu recrutava todo mundo amigão, diante tudo isso ainda quer sair por cima da situação, ( Só vou recrutar 10 de vocês ) é brincadeira, eu vou é curtir meu domingo, pago uma caixinha pra quem parar de falar asneira e fazer alguma coisa no jogo
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
164
nos estamos abertos a dialogo, mas enquanto isso não teremos dó , iremos sentar o machado e esperamos o mesmo de vcs!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Enquanto eu for lider da BOPE não tem dialogo com ex knd e com o knobil que armo traição no acordo que fez com a KND , seal pago de santa mais ja vazo q quando o KND entro pra seal o trato erra seal ir pra guerra com a BOPE ^^
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Uma coisa, eu tô vendo player utilizando de aldeias da mesma tribo pra ganhar medalhas ? Isso é válido ?acabei de verificar aqui, o número de aldeias saqueadas aumentou exponencialmente, mas os recursos saqueados não aumentaram, então estão utilizando de aldeias de tribos aliadas opostas pra ficar ganhando medalha, isso é válido meus caros ? Que agora eu fiquei indagado
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Apenas uma pergunta, gostaria somente de saber se é ou não válido porque afinal de contas não tem bárbaras, e não se limpa 370 aldeias inimigas do nada, reeeeeee meus queridos sempre tem um jeitinho brasileiro de ser melhor do o outro, aposto que são os mesmos que escondem o perfil do público né mes
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Só queria saber como que posta print, esse negócio de fórum não e comigo, muita tecnologia, tô ficando velho
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Hazard tomou um fumo tão grande, que tá mandando nobre fake 1 dias antes da op e ataques fake e nobre fake dois dias depois da op, ou é fruto do fumo ou o cara passou do lado de uma moita sentiu inveja e quis parecer igual, porque não e possível alguém cair nuns ataques desse, ou será que o cara está anos nus a nossa frente, boa contratação Seal, hashtag cavalo de Tróia
 

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Só vim dizer boa noite, mvp do 114 tá ai, qualquer autografo só vem, sou humilde. KKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo