Discussão do Mundo 117

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
701
Como estão falando de fusão, vim aqui lembrar da primeira.
Aliás, noblar no bn uma tribo aliada é fácil 1677285157715.png

Dificil é jogar quando eles acordam.
1677285092193.png

Pode noblar bbs no mar da FN, jaja to ai tbm para terminar a fusão....
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Como estão falando de fusão, vim aqui lembrar da primeira.
Aliás, noblar no bn uma tribo aliada é fácil Ver anexo 24465

Dificil é jogar quando eles acordam.
Ver anexo 24464

Pode noblar bbs no mar da FN, jaja to ai tbm para terminar a fusão....
cara, não fala desse jeito, o cara tá rushando para gente mano, isso é feio e deselegante, apaga que da tempo man!
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Para quem não sabe sequer snipar por cancel , pareces uma galinha de papo feito
eu sei sim, mas hj optei por defender com muralha 20. Nao valia a pena ficar snipando com aldeias isoladas, preferi matar tropas.

Do que vc ta falando arceu, eu snipei por cancelamento dois nts seus no começo do br. Vc foi a pessoa que eu mais snipei.
Front contra vcs estava morto, e mesmo assim vc nao me noblava. Fn é uma das piores tribos que eu ja enfrentei.

Devo ter snipado uma dessas aldeias de hj por cancelamento tbm, nem lembro agora, pq não foi relevante.

Enfim, deve ser bem ruim estar cercado igual vcs estão agora. Vcs realmente estavam sem opção nenhuma, pra serem obrigados a fechar com o BK.
 
Última edição:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
eu sei sim, mas optei por defender com muralha 20. Nao valia a pena ficar snipando com aldeias isoladas, preferi matar tropas.

Do que vc ta falando arceu, eu snipei por cancelamento dois nts seus no começo do br. Vc foi a pessoa que eu mais snipei.
Front contra vcs estava morto, e mesmo assim vc nao me noblava. Fn é uma das piores tribos que eu ja enfrentei.

Devo ter snipado uma dessas aldeias por cancelamento tbm, nem lembro agora, pq não foi relevante.

Enfim, deve ser bem ruim estar cercado igual vcs estão agora. Vcs realmente estavam sem opção nenhuma, pra serem obrigados a fechar com o BK.
0_0 essa é a FN raiz,, usam tribos pífias como bucha de canhão kskskksks
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
701
Passei ontem a noite enviando comando, perdi a hora de enviar NT. Os fulls limparam tudo e o cara já leva kick? Pow, tava afim de subir no ranking de guerra e a FN não me ajuda :(
 
Topo