Discussão do Mundo 117

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Cadê as tretas? Já tem uma semana sem ninguém tomando ban no game e nem no FTW, tá ficando sem graça esse br.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
578
Mas isso era óbvio q ia acontecer, sempre tem os c*gao que pulam da barca, logo acontece ai kkk
xo ve se entendi
tem cagao que muda de lado
mas nao tem tribo que muda de lado ?
e no caso de ter, todos na tribo sao cagoes tambem?
um caso tipico de caganeira............................
algum medico ai pra dar uma opiniao profissional?
serve veterinario tambem
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
tá tranquilo, tá favorável... :cool:
eu queria saber oque está acontecendo, eu cheguei ja estava na página 67... disso pra trás eu nem imagino oque aconteceu, coisa boa não foi... mas no atual momento eu tbm não faço nem ideia do que ta acontecendo!!!
Esclarece as coisas ai Coringola, manda o resuminho
 

ItaloMT

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
eu queria saber oque está acontecendo, eu cheguei ja estava na página 67... disso pra trás eu nem imagino oque aconteceu, coisa boa não foi... mas no atual momento eu tbm não faço nem ideia do que ta acontecendo!!!
Esclarece as coisas ai Coringola, manda o resuminho
Putz.. seu nível de desinformação ultrapassa 8000
 

Nelsonpalanque

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
eu queria saber oque está acontecendo, eu cheguei ja estava na página 67... disso pra trás eu nem imagino oque aconteceu, coisa boa não foi... mas no atual momento eu tbm não faço nem ideia do que ta acontecendo!!!
Esclarece as coisas ai Coringola, manda o resuminho
O foco é falar pouco e jogar mais kkkk
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
eu queria saber oque está acontecendo, eu cheguei ja estava na página 67... disso pra trás eu nem imagino oque aconteceu, coisa boa não foi... mas no atual momento eu tbm não faço nem ideia do que ta acontecendo!!!
Esclarece as coisas ai Coringola, manda o resuminho
Tomamos OP e saldo -2, me senti um inútil, cê tá doido kkk
 
Topo