Discussão do Mundo 117

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Cara e ontem que teve um dos famosinhos da RIP que veio me pedir vaga, chamou no whats, pediu descrição falou que não dava por MP e tudo MAIS.
GRAÇAS A DEUS não recrutamos gente assim, podem ficar

Já não se fazem faladores de FTW igual antigamente kkkk agora eles moitam até aqui

Ta precisando dar mais uma passadinha em?
Mundo com Raquítico, Ice e Viper TOP Bessa é pra acompanhar, se quiserem jogar é um espetáculo, esses juntos a mais alguns outros são pilares da historia do jogo no BR, desde seu desenvolvimento ,passando por um jogo de alto nv, e MUITO antes dos TOB, ah mais uma coisa, a língua é a chibata da bunda.

Aquele abraço.

Estamos te esperando ricardinho san <3
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Cara e ontem que teve um dos famosinhos da RIP que veio me pedir vaga, chamou no whats, pediu descrição falou que não dava por MP e tudo MAIS.
GRAÇAS A DEUS não recrutamos gente assim, podem ficar



Ta precisando dar mais uma passadinha em?


Estamos te esperando ricardinho san <3
Gosta de atenção ? Chama no zap q curo sua carencia, nunca por MP para não espalhar sua depressão
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
544
Cara e ontem que teve um dos famosinhos da RIP que veio me pedir vaga, chamou no whats, pediu descrição falou que não dava por MP e tudo MAIS.
GRAÇAS A DEUS não recrutamos gente assim, podem ficar



Ta precisando dar mais uma passadinha em?


Estamos te esperando ricardinho san <3
nao precisava me expor assim ne
e nem famosim sou
no maximo
um velho conhecido....................
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
deixa ele ai
quero não todo de vcs.
BOLADO FALA P MIM COMO TA DE TROPA AI? PRODUÇÃO DE 10K POR HORA CONSEGUE METER ALDEIA FULL JA?
Consegue olhar minha conta não ? Acho que pela pontuação da aldeia ja da para chutar isso

Produção ta a todo vapor, tem tanto bônus ativo q ta dando para fazer Full em menos de 8 dias

Ja cansou de dizer q sou isso e aquilo sendo que sempre te tratei bem ? Esse personagem eu não via aqui.

A proposito o próprio Juca só teve a chance de mover para a Killer pq eu fui super gente fina em alertar ele antes do item de mover esgotar, caso contrario ia ter q reiniciar. (Não que eu me importasse de ganhar uma aldeia BB evoluída)

Quando tiver tempo volta pro nosso discord e bora jogar War
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Consegue olhar minha conta não ? Acho que pela pontuação da aldeia ja da para chutar isso

Produção ta a todo vapor, tem tanto bônus ativo q ta dando para fazer Full em menos de 8 dias

Ja cansou de dizer q sou isso e aquilo sendo que sempre te tratei bem ? Esse personagem eu não via aqui.

A proposito o próprio Juca só teve a chance de mover para a Killer pq eu fui super gente fina em alertar ele antes do item de mover esgotar, caso contrario ia ter q reiniciar. (Não que eu me importasse de ganhar uma aldeia BB evoluída)

Quando tiver tempo volta pro nosso discord e bora jogar War
Vc entendeu errado, não quis "ofender" apenas provocar ja falei que farpinhas são legais.
Sobre fazer o full em menos de 8 dias, acho ta com qual bandeira? o_O

1675023788976.png
1675023754616.png


Se me engano o motivo de ir para a Killer foi birrinha de alguém da staff sobre o chapo segurar o MDF na madrugada por algum problema de mundo passado???? :oops:
Eu momento algum te tratei mal apenas quis tirar sarro (tente ver com bons olhos) o seu farm e suas aldeias, quando disse se ja está full é só porque sei que uma aldeia demanda uma alta quantidade de recurso pra manter tudo produzindo 24h e é bem difícil de se conseguir isso só com troca de recursos no mercado (a não ser que tenha muitos pontos premium, o que não tem problema nenhum).
Tente me interpretar como alguém que vem aqui só para TACAR FOGO NO PARQUINHO

BEIJODOBOLADO
 

Anexos

  • imagem_2023-01-29_171855945.png
    imagem_2023-01-29_171855945.png
    8,4 KB · Visitas: 22

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Vc entendeu errado, não quis "ofender" apenas provocar ja falei que farpinhas são legais.
Sobre fazer o full em menos de 8 dias, acho ta com qual bandeira? o_O

Ver anexo 24051
Ver anexo 24050
Nem precisa farmar para manter tudo produzindo 24h, meus recursos em todas é tudo 30 kkkk

8 dias.jpg

15% do paladino
10% Mestre das Armas
18% Bandeira
Quartel 25


Se me engano o motivo de ir para a Killer foi birrinha de alguém da staff sobre o chapo segurar o MDF na madrugada por algum problema de mundo passado???? :oops:
Sim foi exatamente isso, fruta podre a gente não deixa cair no nosso quintal 2 vezes
 
Topo