Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pizzadoce

Novo Membro
Pontuação de reações
6
agora eu sei pq tem nego dizendo q esse mundo tá parado...
os caras querem dominar continente fazendo a grande família kkkkkkkkkkkkk 5 tribos com o mesmo nome wtf kkkkkkkkkk

aí chega no late game e 60% dos players cresceram noblando membro q ficou inativo/kitou

por isso q o mundo fica parado mesmo
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.481
agora eu sei pq tem nego dizendo q esse mundo tá parado...
os caras querem dominar continente fazendo a grande família kkkkkkkkkkkkk 5 tribos com o mesmo nome wtf kkkkkkkkkk

aí chega no late game e 60% dos players cresceram noblando membro q ficou inativo/kitou

por isso q o mundo fica parado mesmo
Amigão tem q especificar.

Tem 5 Chico, umas 3/4 Kings e umas 2 BKS. Se quiser criticar uma família por ter MT tribo tem q ser mais específico.
 

pizzadoce

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Amigão tem q especificar.

Tem 5 Chico, umas 3/4 Kings e umas 2 BKS. Se quiser criticar uma família por ter MT tribo tem q ser mais específico.
Não preciso especificar pq não foi uma indireta, foi só uma observação mesmo. Cada um tem sua tática/estratégia para fechar o mundo, sendo ela bonita ou feia. Porém como jogador/usuário eu penso que isso acaba deixando o mundo enfadonho.

Só ressaltando que cada um tem sua tática. Longe de mim querer ditar algo, até pq quem sou eu p fazer isso.
 

K i n g z e r a

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Man, tu conversa demais no FTW e joga de menos né?! Num br lento desse tu manda fake de machado? tá de brinks? kkkkkk

É, eu jogo de menos.
No teu lugar eu teria vergonha de falar isso pq só meu ODD é maior que teu OD total kkkk
Tá jogando colheita feliz? Kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo