CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Finalmente vocês apareceram no FTW, tava só esperando isso.
Agora posso liberar meus meninos pra pancadaria?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
694
Ver anexo 22126
Jeito efetivo de sugar blind da tribo rsrs
Se sobrou de um lado faltou do outro, pq não pegaram então?
1661207388521.png
Depois de mais de semana engordando para fazer OP global, muito preparo e esforço de diversos membros. Nobres de +200 campos e muita porradaria em cima da Toxic o saldo foi espantosamente -26 hahahahahhaha

Ps: Ainda estamos com todas medalhas... Atacante, defensor,noblador....
Você foi envolvido pela nossa toxicidade
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.643
se vc considerar que nós matamos mais que o triplo de tropas que voces mataram eu diria que foi muito bem efetivo sim...



kd a torcida por mim bb?



mas sabe jogar ou somente sabe tentar aliciar membros, recrutar e conqui$$tar aldeia$? quero ver se sabe jogar no machado mesmo
Cajaalzinho, para saber isso basta atacarem a mim sem ser fake..

Sou pobre, esse detalhe ninguem sabe, e eu não alicio ninguem que não tenha me procurado primeiro
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
boa noite a todos, com toda certeza pelo tempo estimado que a Rip ficou sem inimigos, até eles esperavam mais deles mesmo , acredito que isso ninguém pode negar, foi um bom primeiro dia de guerra , saldo pequeno , porem positivo para juju e toxic, agora essa semana que podemos ver o avançar, com jogadores de front tremendo o dedo para atacar , e aos que dormem , acordando com aldeias a menos.

Avante JUJU.
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
boa noite a todos, com toda certeza pelo tempo estimado que a Rip ficou sem inimigos, até eles esperavam mais deles mesmo , acredito que isso ninguém pode negar, foi um bom primeiro dia de guerra , saldo pequeno , porem positivo para juju e toxic, agora essa semana que podemos ver o avançar, com jogadores de front tremendo o dedo para atacar , e aos que dormem , acordando com aldeias a menos.

Avante JUJU.
Impressionante, primeiro Br q te vejo saindo da moita<3
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Parabéns a Toxic pela ofensiva! Quase que eu busco a medalinha de atacante, fiquei em vice pela terceira vez kkkkkkkkkk

Pessoal ficou de férias durante esses 15 dias e esqueceu como joga, outros nunca enfrentaram um front e ficaram assustados com os comandos milagrosos. Espero que essa guerra continue no machado porque está bastante divertido
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.643
Parabéns a Toxic pela ofensiva! Quase que eu busco a medalinha de atacante, fiquei em vice pela terceira vez kkkkkkkkkk

Pessoal ficou de férias durante esses 15 dias e esqueceu como joga, outros nunca enfrentaram um front e ficaram assustados com os comandos milagrosos. Espero que essa guerra continue no machado porque está bastante divertido
Faço das palavras do Livio as minhas e estou triste de não ter sido alvo.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
524
É, as coisas tendem a ficar mais divertidas daqui pra frente.

Muita coisa ficou restrita por conta das OPs cruzadas e levaram vantagem nos renobles, apesar de não ter saldo, muita coisa se perdeu do lado de vocês e muitas reveladas também HaHaHaxD. Também tiveram vantagem no lado mais povoado do K.

Faço das palavras do Bolado as minhas, tirando o fato de ter sido alvo e não estar contente com isso :'(


@skotelz não vou esquecer do convite
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo