Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Menos choro pelo amor de deus! Recrutamento em toda guerra tem , menos com a toda poderosa PLANC já que são os melhores jogadores do BR e sempre levam tudo no machado, um elenco incrível .
Tem que aproveitar a oportunidade ja que o elenco da gente não é tão bom vamos de recrut e.e

Isso e sarcasmo?
Se for , vamo resolve in game ... Não existe toda poderosa Planc , existe qualidade e diferente , ngm aqui se auto denomina o PODEROSO , rsrsrsrs
Recrutamento , traição , mass isso e normal no TW , não sei porque as pessoas se surpreendem quando acontece isso!
Mas prefiro o machado do que conservas boa postura perante a outras tribos e na escura armar nas costas , prefiro já declarar machado na cara mesmo sem se esconder ... Machado ainda prevalece na minha opinião ,isso não e colheita feliz
 
Última edição:

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: DANETE, DANONE, NONE, D4NONE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
5,128
Lado 2: 8,106
Diferença: 2,978

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
269
Lado 2: 86
Diferença: 183

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
10,379,206
Lado 2: 16,217,579
Diferença: 5,838,373

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,773,411
Lado 2: 544,182
Diferença: 1,229,229

chart



Rapaz....

cade o Rodrigues e evokito pra falar da grandiosidade da Danone aqui?
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
O tiro saiu pela culatra.

O plano do dex acabou sendo todos comendo danone, até os membros quiseram provar kkkk
Eu fui um que critiquei o recruit da LB na epoca dos patos, porém hoje vejo que é normal, pois com o tempo muitos vão desistindo, e se não tiver essa renovada no final sobra pouquissimos;

vAgora deixando o recruit de lado, meus parabens ao vishe que bateu e muito na danone, seguido por natus vincere e matheus choraozin;
Vamos ver o desenrolar desta guerra, aguardando a liderança da danone (dex e rodrigues) se manifestarem sobre oque vem ocorrendo (pq a surra ta sendo tao grande)
Obrigado, caro amigo.
Mas meu mordomo @reizinho que tá de parabéns (por me aguentar rs)

#TeamReizinho
Reizinho ou Putin? Só o tempo dirá.
 

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
cade o Rodrigues e evokito pra falar da grandiosidade da Danone aqui?

Rodrigues ta mandando nobre com Cavalaria Pesada, que de Pesada só tem o nome mesmo, ta vindo mais fraca que aldeia barbara sem muralha no early game.
Aaai ai, pegar mdf só para brincar de snipar no dedo esses caras é algo que não tem satisfação maior.
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Menos choro pelo amor de deus! Recrutamento em toda guerra tem , menos com a toda poderosa PLANC já que são os melhores jogadores do BR e sempre levam tudo no machado, um elenco incrível .
Tem que aproveitar a oportunidade ja que o elenco da gente não é tão bom vamos de recrut e.e

Teko, vem cmg que se brilha, vou puxar uma vaga prós poderosos, hahahhaaha chorei kkkkk
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
544
tecoteco, manda bem
ensinei tudo o q ele nao sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobrou algum yogurte ai? ou ja barbarizaram? se barbarizam me avisem q vou la
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
tecoteco, manda bem
ensinei tudo o q ele nao sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobrou algum yogurte ai? ou ja barbarizaram? se barbarizam me avisem q vou la

Acho que eles viram aquele episódio da série " love death robots - Quando o Iogurte Assumiu o Controle "

Mas infelizmente TW não é uma série, porém o final é parecido, o iogurte via pra outro planeta e aqui eles são expulsos kkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
cade o Rodrigues e evokito pra falar da grandiosidade da Danone aqui?

Vc mostrou o print do mapa. Agora essa subida de azul ai foi no recrut. Do jeito que vcs tão comemorando parecem que vcs que ganharam a guerra.
Nunca fui da liderança, e o problema que explodiu foi o que sempre tinhamos, essa região oeste que saiu e criou outra tribo quando achou que iamos debandar, essa mesma galera voltou e quando a LB declarou guerra pulou o muro. Essa galera que fez OP na lotus e não conseguiu noblar. Aliás, migrei para lá no carnaval zerei um player e ajudei a zerar o Majin Boo.

Sobre a Guerra da LB, noblaram bastante aldeias da danone. E como foi citado, o player natus sendo uns dos principais, sei que quando levou NT passou mdf para sniparem para ele. Enquanto isso, noblei 5 aldeias na guerra com LB, não perdi nenhuma. Segurei MDF(matei + de 10nts e perdi 1 aldeia só). Então minha parte fiz. Infelizmente não vai dar para gente. Espero que a limpeza que o MatheusZika e reizinho disse que vão fazer, façam mesmo. Pq apenas 1 membro que foi realmente atacava eficazmente nas OP's, no entando uns 70% dos que foram já tinham sido solicitados para o Rodrigues a liberação das noblagens. Agora bom aproveito para noblar os outros moitas que ficaram hahaha
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Vc mostrou o print do mapa. Agora essa subida de azul ai foi no recrut. Do jeito que vcs tão comemorando parecem que vcs que ganharam a guerra.
Nunca fui da liderança, e o problema que explodiu foi o que sempre tinhamos, essa região oeste que saiu e criou outra tribo quando achou que iamos debandar, essa mesma galera voltou e quando a LB declarou guerra pulou o muro. Essa galera que fez OP na lotus e não conseguiu noblar. Aliás, migrei para lá no carnaval zerei um player e ajudei a zerar o Majin Boo.

Sobre a Guerra da LB, noblaram bastante aldeias da danone. E como foi citado, o player natus sendo uns dos principais, sei que quando levou NT passou mdf para sniparem para ele. Enquanto isso, noblei 5 aldeias na guerra com LB, não perdi nenhuma. Segurei MDF(matei + de 10nts e perdi 1 aldeia só). Então minha parte fiz. Infelizmente não vai dar para gente. Espero que a limpeza que o MatheusZika e reizinho disse que vão fazer, façam mesmo. Pq apenas 1 membro que foi realmente atacava eficazmente nas OP's, no entando uns 70% dos que foram já tinham sido solicitados para o Rodrigues a liberação das noblagens. Agora bom aproveito para noblar os outros moitas que ficaram hahaha

Acho que está equivocado nas informações meu amigo.
Sabe tanto da conta dos outros como sabe administrar sua tribo; Quem está acompanhando sabe que estou online desde o início da guerra, inclusive tendo sido advertido por não seguir a ordem da liderança e atacando antecipadamente; Tava na sede de guerra já rs

Tô longe de ser bom meu parceiro e qnd for preciso mandarei MDF, n vejo problema algum pois não tenho 24h para twmas até lá segue o jogo;
 

Anexos

  • IMG-20220307-WA0160.jpg
    IMG-20220307-WA0160.jpg
    93,3 KB · Visitas: 60
  • IMG-20220307-WA0138.jpg
    IMG-20220307-WA0138.jpg
    78,4 KB · Visitas: 53

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
elogiei o natus vincere pelas estatisticas de guerra e nao por alguma gameplay mais pelo que sei ele é o aprendiz de ete e alguns outros. e fechou o 76 top 1

mais kade oos lideres da danone para falar oque ta acontecendo, o dex ja quitou e nao vainem pro 112 que ele cancelou o projeto kkkk
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
O pior é ter que vim no ftw, aqui quem mais fala é o primeiro a sumir qnd da ruim kkk só estou cá pq fui citado mesmo

E apesar de fechar o 76 top 1 tô longe de ser bom, mas sigo o game com meu jeitinho noob; vivendo e aprendendo, não sei nem sair de BT e o Matheus não quer ensinar kkkkja tinha desistido de tw e vim pro 111 no dia que abriu a convite do papa, e mesmo sendo Noob sigo aí que vaso ruim não quebra
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Quando eu venho FTW citar alguns detalhes que eu observo , nego fica rindo rsrsrsrse.
Essa guerra nada mais é que tirar dexarx Noob do Br , e cercar a Planc por todos os lados se possível juntando geral em tribos conjuntas. Cara aprende uma coisa não existe tribo desde o Br 61 que tenha usado a formula mágica de OZ ( machado ) sem no meio colocar mass - trairagem - compra de contas - etc etc . Se tiver me cita uma aí por gentileza de lá para cá não falhei um Br !
Não será pregando um bom discurso que seria diferente alguns pontos aqui na citado sobre BKS X LB , não questionado jogabilidade a gente conhece cada play e a qualidade de cada um de várias tribos... Mas no final e aquilo , não vai ter 100% machado , admiro a Planc demais nesse quesito pois tem se mostrado com essa postura e se for o contrário Igor mesmo sabe que eu chego e falo , assim como falei do tika Br 100 , do meu amigo Turreta Hectoplasma Br 105 , brs ganho mas que com escolhas e erros repetinos que sempre leva uma tribo com elenco forte ao fracasso diante de alguns fatos .... Pessoal se rotulou demais a movimentação iguais , e esqueceu o melhor do jogo são as guerras e etc .
Igor ótimo trabalho até aqui , voltando a essência do machado vive PARABENS !
AS DEMAIS tribos ótimos jogadores e qualidade indiscutível , porém os mesmos rótulos de liderança , ao menos espero que não traiam a essência do jogo com atitudes contraditório , e bonito vir aqui pregar discurso e chegar in game ser um .......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo