Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Bah mano, quanta choradeira isso, já tá cansando. O pessoal só sabe reclamar da Killer, mas jogar que é bom nada né? Junta meio mundo das periferias, não conseguem noblar nada, e falam que a gente é ruim... Só essa BKS aí já tem umas 3 tribos, os que sobraram da LTL já se dividiram em mais um monte... porque vocês não se juntam todo mundo e fazem uma OP na gente? Pessoal fala fala fala... mas atacar que é bom, nada.

Esse BR tá bem chato, sem emoção nenhuma... Quero ver tu juntar uma galera boa aí e vir pra cima da gente, to torcendo real pra tu conseguir organizar uma OP antes de ser noblado denovo, boa sorte aí. Só não esquece, pra quem só fala não joga, existe a boa e velha medalha Ressurreição.

#pas

Eu quero que tu me mande o print do TW stats ai onde alguém da Kill me noblou, porque eu sinceramente não lembro.
Eu falo da Kill porque é a tribo que tá no meu continente, tu quer que eu fale da PLANC, LB? Ora porra, o maluco não faz nada e ainda quer controlar o que os outros falam ou deixam de falar.

Tu quer OP organizada? Então pede pros spys que vocês tem nas outras tribos te contarem o que tá acontecendo.

No mais, já tem mais de uma semana que depois da organização da S.O.S vocês não noblam uma aldeia nossa. Eu tava jogando solo há umas três semanas e não vi uma OP em mim. Sabe por que? Porque vocês são medrosos. Viram um cara que joga mais ou menos e não tiveram coragem de atacar. Prefeririam noblar as bárbaras e gastar a ppzada toda pra upar a aldeia.
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Birlik não foi uma tribo ruim, ela começou a engrenar e se defender bem a partir do momento que a panelinha caiu

falei to leve

No final foi tudo um golpe, eles vieram, uparam as aldeias e trouxeram outros para upar as aldeias para mim de graça, obrigado pelo top 1 amigos

Quero que me carregue no 125 do EN tá? Lá vai ser interessante e da pra jogar com calma.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Eu quero que tu me mande o print do TW stats ai onde alguém da Kill me noblou, porque eu sinceramente não lembro.
Eu falo da Kill porque é a tribo que tá no meu continente, tu quer que eu fale da PLANC, LB? Ora porra, o maluco não faz nada e ainda quer controlar o que os outros falam ou deixam de falar.

Tu quer OP organizada? Então pede pros spys que vocês tem nas outras tribos te contarem o que tá acontecendo.

No mais, já tem mais de uma semana que depois da organização da S.O.S vocês não noblam uma aldeia nossa. Eu tava jogando solo há umas três semanas e não vi uma OP em mim. Sabe por que? Porque vocês são medrosos. Viram um cara que joga mais ou menos e não tiveram coragem de atacar. Prefeririam noblar as bárbaras e gastar a ppzada toda pra upar a aldeia.
Você é uma piada dodoria kkkk, pprt
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
E o ban tá torando ihaaa kkk

Acho só que deveriam apagar a aldeia e não só transformar em BB
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Atrasando depende do referencial né. Ao meu ver estamos limpando as costas ;) já vieram pedir ally, PNA mas porque eu faria algo do gênero para futuramente talvez se preocupar e deixar crescerem ? Poderia ser essa a decisão que neste caso só tem duas, ou corta o “mal pela raiz” ou faz o que estão pedindo mesmo.

Vocês falam como se a guerra das nossas costas BKS’s e afins estivessem num puta equilíbrio e não é bem assim. A BKS pelo menos atualmente só se defendem e renoblam algumas aldeias, tão dando esse “trabalho” pq são jogadores que sabem o mínimo do TW pelo menos (Snip, BT, Cancel e etc) normal, mundo lento, engraçado é ver o pessoal do FTW achando que a killer já deveria ter acabado com a BKS e/ou afins numa rapidez enorme kkk

Rapaz que desumildade haha. É muito facil de equacionar isso, é só pegar o grafico de crescimento da killer e das demais tribos do Top 10 depois da guerra e ai tu me diz que não estamos dando "trabalho" hahah. No mais o restante a gente ve mais pra frente quando a crista abaixar, sobre ally tenho prints e audios para quem quiser que não fomos nos a solicitar, mas não vou entrar no mérito da questão com gente obtusa e atrasada.

Outro ponto importante é que não somos nós que entramos e viemos como candidatos a fechamento do BR, quem branda muito e tem dificuldade com uma tribo que " só sabe o basico" , vai se sair bem com outras que são "experientes"??? hahah
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Quero que me carregue no 125 do EN tá? Lá vai ser interessante e da pra jogar com calma.

Tá amarrado kkkkk
Vou de bolinha lá, sem pressão

Rapaz que desumildade haha. É muito facil de equacionar isso, é só pegar o grafico de crescimento da killer e das demais tribos do Top 10 depois da guerra e ai tu me diz que não estamos dando "trabalho" hahah. No mais o restante a gente ve mais pra frente quando a crista abaixar, sobre ally tenho prints e audios para quem quiser que não fomos nos a solicitar, mas não vou entrar no mérito da questão com gente obtusa e atrasada.

Outro ponto importante é que não somos nós que entramos e viemos como candidatos a fechamento do BR, quem branda muito e tem dificuldade com uma tribo que " só sabe o basico" , vai se sair bem com outras que são "experientes"??? hahah

É cedo demais pra dizer "BKS Campeã " ?
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Rapaz que desumildade haha. É muito facil de equacionar isso, é só pegar o grafico de crescimento da killer e das demais tribos do Top 10 depois da guerra e ai tu me diz que não estamos dando "trabalho" hahah. No mais o restante a gente ve mais pra frente quando a crista abaixar, sobre ally tenho prints e audios para quem quiser que não fomos nos a solicitar, mas não vou entrar no mérito da questão com gente obtusa e atrasada.

Outro ponto importante é que não somos nós que entramos e viemos como candidatos a fechamento do BR, quem branda muito e tem dificuldade com uma tribo que " só sabe o basico" , vai se sair bem com outras que são "experientes"??? hahah

segundo ele, somos apenas pontos marrons, nada que deva se preocupar kkkkkkkkkkkkkkkkk
É cedo demais pra dizer "BKS Campeã " ?

ainda tem muita guerra, mas essa é a meta :D
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Meu comentário não reafirma o seu não shauhsuahsuahus, mas tudo bem é isso aí, melhor que nem entenda oq eu falei mesmo -1 para se preocupar
Enquanto vc ta na correndo do front, já estou quase no k55 para enfrentar a PLANC. Antes de falar -1 vem pro front e larga mão de moitar hahaha


Enquanto a guerra BKS a galera lá perde bastante aldeias e não fizer uma OP, ainda continuo com minha visão que é uma guerra normal. Uma guerra disputada é quando tem OP's de ambos lados e defesas de OP's de ambos os lados.

Sobre a galera comentando o favoritismo da PLANC e a queda de rendimento da Kill concordo tbm. A Planc Leste disparou no front subindo para o k45 enquanto a Planc Oeste não subiu nada. Logo as guerras e traições estouram e a gente tem uma visão melhor do final, agora ainda ta cedo. Não adianta nada a Planc fazer 5 OP's sem noblar nada ou a gente fizer umas 5 não noblar e levar 5 e perder aldeias a rodo. Quando os ataques pipocarem a galera some daqui. Por enquanto estamos na pré guerra hahaha
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Você é uma piada dodoria kkkk, pprt

Psicologia explica o rato que quando fica sem palavras, tenta diminuir os outros.

Na moral, não sou só eu falando da Kill aqui no FTW. É melhor vocês se espertarem e tirarem essa magoa do coração.

A OP de ontem no moleque aqui da tribo não rendeu uma aldeiazinha pra vocês :eek:
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Psicologia explica o rato que quando fica sem palavras, tenta diminuir os outros.

Na moral, não sou só eu falando da Kill aqui no FTW. É melhor vocês se espertarem e tirarem essa magoa do coração.

A OP de ontem no moleque aqui da tribo não rendeu uma aldeiazinha pra vocês :eek:
Mas ontem não teve OP. Sabado sim, e perderam mais de 20 aldeias
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Psicologia explica o rato que quando fica sem palavras, tenta diminuir os outros.

Na moral, não sou só eu falando da Kill aqui no FTW. É melhor vocês se espertarem e tirarem essa magoa do coração.

A OP de ontem no moleque aqui da tribo não rendeu uma aldeiazinha pra vocês :eek:
Kkkk rapaz, não teve nenhuma OP aí não, deve estar enganado kkk o nome da Killer é doce na sua boca

Rapaz que desumildade haha. É muito facil de equacionar isso, é só pegar o grafico de crescimento da killer e das demais tribos do Top 10 depois da guerra e ai tu me diz que não estamos dando "trabalho" hahah. No mais o restante a gente ve mais pra frente quando a crista abaixar, sobre ally tenho prints e audios para quem quiser que não fomos nos a solicitar, mas não vou entrar no mérito da questão com gente obtusa e atrasada.

Outro ponto importante é que não somos nós que entramos e viemos como candidatos a fechamento do BR, quem branda muito e tem dificuldade com uma tribo que " só sabe o basico" , vai se sair bem com outras que são "experientes"??? hahah
Desumildade ??? Me desculpe meu amigo mas falei a realidade, básico de TW não é saber snipar, bt e etc ? Isso não é mais diferencial hoje em dia. Outro detalhe a guerra está desequilibrada sim! Kill avançando aos poucos e vocês Renoblando o que da!AF1EABD5-3230-49CA-B2E4-DAE82F344D0E.jpeg
 

Anexos

  • 22B27BBC-BB97-46C0-8DBE-41B399009199.jpeg
    22B27BBC-BB97-46C0-8DBE-41B399009199.jpeg
    188 KB · Visitas: 15

Beeatriz*

Membro
Pontuação de reações
13
Kkkk rapaz, não teve nenhuma OP aí não, deve estar enganado kkk o nome da Killer é doce na sua boca


Desumildade ??? Me desculpe meu amigo mas falei a realidade, básico de TW não é saber snipar, bt e etc ? Isso não é mais diferencial hoje em dia. Outro detalhe a guerra está desequilibrada sim! Kill avançando aos poucos e vocês Renoblando o que da!Ver anexo 20493
Nossa, parabéns! A maioria das aldeias conquistadas foram do povo ai do Sul que pulou contra. Vou vir aqui no fórum postar que estou ganhando!

Aplausos! Eu quero mais aplausos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo